22 abril 2013

ESTILISTAS MENCIONAM KRISTEN PARA A IN STYLE MAGAZINE!

Os estilistas J. Mendel e Diane Von Furstenberg foram recentemente entrevistamos pela revista In Style Magazine (Edição de Maio/2013) e mencionaram a atriz Kristen Stewart, comentando sobre as influências da mesma para o mundo da moda.


J. Mendel:

Kristen é uma das quatro atrizes que influenciaram o designer de J. Mendel – “Ela nem sempre parece confortável ​​no centro das atenções, mas ela é naturalmente provocante.”

Diane Von Furstenberg:

Pergunta: Eu tenho malhado bastante recentemente, e eu gostaria de mostrar os resultados, especialmente os meus abdominais. Como posso mostrar minha barriga sem parecer uma adolescente?
Diane: Existem algumas barrigas de fora no circuito de festas recentemente. Kristen Stewart lida bem com isso, por isso pode ser feito. Você sempre quer criar um pouco de mistério, por isso, se você está mostrando um pouco de barriga, combine o seu top com uma saia comprida ou uma calça de perna larga. Vá em frente, e não tenha medo de arriscar. Você só se arrepende das coisas que você não faz.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário