05 abril 2013

FEMALE FIRST - AS JOVENS ATRIZES MAIS OUSADAS DA ATUALIDADE!


O site Female First publicou uma matéria comentando sobre as atrizes que se arriscam pegando papéis mais ousados ainda jovens. E claro, Kristen não ficou fora da lista, confira a matéria completa traduzida abaixo:


Kristen Stewart – Welcome To The Rileys e On The Road

Kristen Stewart é uma das maiores atrizes de Hollywood no momento e isso tudo graças ao seu papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. Mas agora que a Saga terminou, Stewart está procurando papéis mais ambiciosos – um processo que ela começou enquanto ainda estava trabalhando nos filmes de Crepúsculo.

Welcome To The Rileys foi às telonas e nós vimos Stewart como uma stripper, Mallory. Esse filme foi sobre perder alguém querido e a continuação da vida, assim como um vínculo se desenvolvendo entre o personagem de James Gandolfini e Mallory – ele a quer longe dessa vida. Welcome To The Rileys é um filme comovente que nos mostrou Stewart enfrentar um pepel no qual nós nunca tínhamos visto ela antes.

Ela continuou isso ano passado quando estrelou em On The Road, a adaptação cinematográfica de Jack Kerouac dirigida por Walter Salles.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário