07 junho 2011

SIA - O LADO ROMÂNTICO DE ROBSTEN!

Semana passada nós terminamos com as postagens especiais dedicadas ao Rob! Mas vcs pensam que nós esquecemos de Robsten ?! Que nada! Nós vamos é nos apaixonar por eles cada vez mais!!!

Com vocês o mês dos namorados especial Robsten!!! Teremos posts românticos, açucarados e especiais sobre os artistas românticos preferidos deles.

E pra começar escolhemos aquela que não só nos lembra Robsten mas também Beward, naquela cena que fez nossos olhinhos brilharem e sonharmos ainda mais com Edward na cena do pedido de casamento!

Pra vcs e somente pra vcs: Sia e um lindo vídeo Robsten no final!!!


Sia Kate Isobelle Furler (18 de dezembro de 1975), conhecida também como Sia, é uma cantora pop australiana. Suas obras mais famosas são as colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus três álbuns solo de estúdio. Atualmente está trabalhando na produção e composição de algumas faixas do novo disco da cantora americana Christina Aguilera.
Nascida na cidade de Adelaide (Austrália), Sia fez parte da formação independente de acid jazz Crisp e lançou dois álbuns com o grupo. Em 1997 ela lançou seu primeiro álbum solo, “OnlySee”, por uma gravadora que já não existe mais. Ela só atingiu maior sucesso quando se mudou para o Reino Unido e seguiu de vez com sua carreira solo.
Durante os anos seguintes, Sia lançou mais três álbuns solo: “Healing Is Difficult” (2000), “Colour The Small One” (2004/2006), “Some People Have Real Problems” (2008) e “We Are Born” (2010). Ela também lançou vários EP e fez os vocais para várias faixas dos três primeiros álbuns do Zero 7.
Christina Aguilera tem Sia como uma de suas artistas preferidas e melhores amigas. Sia foi escolhida pessoalmente por Christina para trabalhar com ela em seu álbum Bionic, Sia escreveu as músicas All I Need, I Am, Stronger Than Ever e a emocionante You Lost Me.

Sia já referiu ser bissexual, sendo habitualmente incluída em listas LGBT das revistas dessa temática


Hmm pra quem não lembra Robsten comenta sobre Sia nos extras do DVD de Eclipse, se vc ainda não viu vale a pena ver! É Maravilhoso e vc ri muito!!!

Site Oficial
 
Via 1 Via 2

Post: Mel

3 comentários: