17 março 2013

NOVA FANFIC NO THE PERVAS - MARCADOS PELO CASAMENTO

Bom diaaaaa Pervinhas!! Ironia do Destino acabou... Masssss a partir de amanhã começaremos a postar Marcados pelo Casamento, da autora Izabella Luíza! Quem já leu é uma ótima oportunidade de reler e relembrar essa linda história.. Quem ainda não leu, não perca essa oportunidade! Curtam a sinopse.. 



MARCADOS PELO CASAMENTO 

Autora: Izabella Luíza
Classificação: Maiores de 18 anos 
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Estupro. Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Sinopse: 

“[...]Eu teria que me casar, seja por bem, seja por mal. Mais será que meu pai não poderia ter arranjado um noivo menos MARAVILHOSO? Seria terminantemente difícil resistir ao charme de Edward Cullen... Aquele que deveria ser o meu inferno.”
Isabella Swan e Edward Cullen. Dois desconhecidos que já tem o destino definido. Ela não tinha escolha: Tinha apenas dezessete anos e teria que obedecer às ordens do pai. Ele tinha que casar para defender a honra de sua família. Mais o que fazer se o desejo superar o ódio? Se a tentação for mais que o rancor? Será o amor capaz de nascer em tal circunstância?
“Você não tem escolha, Bella. Se entregue a mim.” 


Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário