26 março 2013

MAX IRONS FALA SOBRE SER COMPARADO COM ROBERT PATTINSON!


Max Irons, filho do ator Jeremy Irons,  interpreta Jared em A Hospedeira.  Nova adptação de outro livro de Stephenie Meyer, mesma autora dos livros de grande sucesso que são A Saga Crepúsculo. O ator também britânico, charmoso, bonito e com seus 27 anos, ele pode vir a ser o novo Robert Pattinson? Ele se sentiu honrado com as comparações. E vocês o que acham?



“Eu provavelmente posso nomear 10 atores que já foram comparados a Robert Pattinson”, disse Irons na premiere de seu filme em Hollywood. “Então, é uma honra – Eu acho que ele está fazendo muito bem para si mesmo, ele tem alguns projetos incríveis surgindo -.. Então é uma honra, mas eu acho que cada um é único, mas é bom ser comparado a ele”

Quanto à ideia de todos os atores britânicos de sucesso em Hollywood saírem juntos, ele brincou: “Sairemos. A Inglaterra é um país muito pequeno. Todos nós vivemos juntos. Todos nós nos conhecemos. Todos nós conhecemos a rainha.”

Via 
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário