29 março 2013

RELATO DE COMO ROBERT SALVOU O JACARÉ QUE PARTICIPOU DE SEU PHOTOSHOOT PARA A VANITY FAIR!

 

"Bem, todos nós conhecemos essa foto certo? Eu estava visitando o Rancho Insta-gator em Louisiana no último fim de semana com alguns amigos Twilighters e percebemos a foto na parede. Corri até lá e, embora a foto não mostre isso claramente, o papel acima da foto diz que o jacaré, apropriadamente chamado de Hollywood, vive no rancho e que se você pedir ao guia, você pode encontrá-lo! Eu imediatamente passei batendo pelas pessoas para tentar encontrar o guia, porque qualquer coisa que tocou Rob, eu devo tocar! Enfim, finalmente encontrei o guia. Ele nos disse para ir perguntar ao cara ruivo baixinho. Assim eu fiz, e você sabe o que ele me disse? Ele disse: "Hollywood não está mais aqui. Rob pagou para que ele fosse lançado de volta na natureza. Foi a única vez que nós já fizemos isso." Não preciso dizer que as lágrimas começaram a se formar, não porque eu não consegui encontrar o jacaré, mas porque o nosso Rob é tão doce!"


Isso aconteceu em 2011 e como nós não ficamos sabendo antes é um mistério!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário