02 novembro 2012

LOOK DE KRISTEN NO CECIL B. DE MILLE!

image host 

Kristen Stewart se uniu a Simon Baker no Beverly Hilton Hotel para o anúncio do Hollywood Foreign Press Association de Jodie Foster como a destinatária este ano do Cecil B. De Mille Award. Jodie, que trabalhou com Kristen em O Quarto do Panico em 2002, irá receber o prêmio pelo conjunto da obra no 70º Globo de Ouro em janeiro.

A atriz de 22 anos parecia linda e revigorada com olhos esfumaçados e gloss coral enquanto vestiu um vestido bodycon curto em cinza “Luna” primavera 2013 por Bec & Bridge com um entalhe em camadas na lateral. Essa é a primeira vz que Kristen usa algo da moda australiana. Ele estava um pouco curto para algo profissional mas ela é jovem e pode sair com ele.


Eu realmente não estou certa quanto ao sapato negro Burberry em cetim eu acho que uma cor brilhante teria sido mais divertido. Eles são meio entediantes para mim, mas talvez se ela tivesse usado um blazer negro ou algo parecido com alguma coisa negra dele teria equilibrado melhor. Eu sei, eu pareço exigente com os sapatos mas não posso evitar. Eles podem valorizar ou quebrar um look para mim.

O look foi completado com um bracelete prego “Juste Un Clou” da Cartier em ouro branco, um bracelete vermelho e dourado da Iwona Ludyga Designs “Tribe Beaded Flag” e a assinatura de Kristen, cabelos em ondas.

image hostimage host image host 

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário