09 novembro 2012

LEMBRANÇAS E CURIOSIDADES DO ELENCO DE TWILIGHT!

Em nova entrevista, o elenco de Amanhecer: Parte 2, último filme da Saga Crepúsculo, compartilhou suas lembranças, arrependimentos e estranhos encontros com fãs durante todos esses anos. Comentaram, ainda, sobre se despedir da franquia vampiresca e muito mais. Confira:


'Crepúsculo' está acabando! O elenco compartilha suas lembranças, arrependimentos e estranhos encontros com fãs.

"Eu não tenho que ir embora", a atriz Kristen Stewart disse a uma sala cheia de repórteres no Four Seasons, em Beverly Hills durante a sua ultima conferência para imprensa americana para a Saga Crepúsculo Amanhecer- Parte 2.

Sim, o fenômeno que você não pode ter o suficiente (ou fugir do seu sentimento por Crepúsculo), está chegando ao fim abruptamente com o lançamento do filme final em 16 de novembro.

Stewart está feliz que finalmente acabou? A atriz de 22 anos de idade, que, essencialmente, cresceu no set dos filmes da Saga Crepúsculo, (o primeiro filmado em 2008, quando ela tinha apenas 17 anos), está aliviada. "Eu estou tão feliz que a história é contada, você não tem ideia", disse ela. "O fato de que essa coisa está saindo e não mais pesando sobre nós, fico super animada com isso."

Ela sentiu um pouco do peso, mas ei, você pode culpá-la? Há muita coisa em toda essa coisa de Crepúsculo. Em BD2 (como o diretor Bill Condon se refere na conferência de imprensa), Bella, personagem de Stewart, agora é uma vampira.

Ela tem olhos vermelhos, é cheia de vida e caça pela primeira vez. Se você é um Twihard de verdade, você sabe que, quando alguém se torna um vampiro no mundo de Crepúsculo, eles algumas vezes adquirem um dom. O dom de Bella é um que realmente reflete a sua personalidade (sem spoilers aqui - desculpe), mas amei cada segundo vê-la entrar em seu eu vampírico. Espólio pontapé, garota!

A criança que ela concebeu com seu sangue-frio marido vampiro Edward (Robert Pattinson) é a menina metade-humana/metade-vampira, Renesmee. E, Jake, (não se preocupe, nós não esquecemos Taylor Lautner) tem um "imprinting" pela menina, destinada para sempre a ser sua alma gêmea. E, isso é apenas os primeiros 10 minutos, pessoal. Este Crepúsculo é embalado com enredo, ação, vampiros e algumas decapitações, também (finalmente!).

Os Volturi, os vampiros que governam o mundo dos vampiros, estão presente pois após esta nova família eles acham que Renesmee era uma criança que foi mordida - contra a lei em seu mundo - em vez de nascer de uma mãe humana e um pai vampiro.

Não é de admirar Stewart está sentindo o calor.

Mas, como o soldado que ela é, ela está lutando por Bella até o fim. Incapaz de explicar o fenômeno de Crepúsculo (quero dizer, quem pode realmente?), ela tem sido o centro das atenções mais do que ninguém.

Ela disse que se lembra da primeira Comic-Con que participou como Bella. "Foi à primeira vez que eu fui atingida por uma onda de energia humana", disse ela. Ela rapidamente percebeu que isso não era um filme normal. Muita coisa aconteceu desde então. Ela completou 18 anos. Ela completou 21 anos. Ela se apaixonou por sua co-estrela, Robert Pattinson.

Eles se foram morar juntos. Eles visitaram o mundo. Eles fizeram mais quatro filmes. As memórias são expansivas.

"É triste, e estranho", disse ela. Crepúsculo terá sempre um lugar especial em seu coração. Vestido com um suéter roxo e preto listrado e usando um bom olho esfumaçado no departamento de maquiagem, Stewart parecia mais nervosa do que nunca sentada sozinha no palco.

O resto de seus colegas de elenco não foram apresentados juntos, então nós não tínhamos noção de como KStew se sentia com todo o RPatz - se você não está acompanhando as fofocas, estes dois pássaros do amor estão juntos novamente após o escândalo e, aparentemente, foram vistos na quarta-feira na noite de Halloween (ela estava vestida como Natalie Portman de Closer e ele estava usando uma máscara de $ 3 a da 7-Eleven, de acordo com a MTV).

Então, por que todos os espasmos? Difícil dizer, mas seus nervos estão no limite. Ela definitivamente parece movida pela coisa toda. E Pattinson, seu cavaleiro em brilhantes presas, também foi confuso com toda a experiência, bem como, disse ele, quando subiu ao palco.

"É absolutamente bizarro", ele disse sobre o fim da era Crepúsculo. Então, se ele pudesse ter toda a experiência mais uma vez, há algo que faria de diferente? Ele beberia mais vodca do que a cerveja, ele disse.

Está sendo fortemente sedado realmente é a melhor maneira de lidar com a vida no centro do fenômeno Crepúsculo? Talvez seja o único caminho.

"Eu acho que foi o terceiro filme que foi para Munique e todo o estádio Olímpico estava cheio de fãs ... 30.000 pessoas gritando por 15 minutos." Ele estava completamente fora de si. Isso seria difícil de tomar, especialmente se você é um pouco intelectual e um pouco tímido, a vibração de Pattinson desprende como ele humildemente responde as perguntas de uma sala cheia de imprensa.

"É engraçado, as pessoas estavam me perguntando como eu me sentiria quando tudo terminasse desde o primeiro filme, e eu não acho que eu já tenha me sentido mais confuso para saber que eu só tenho um mês de toda essa coisa de Crepúsculo”, disse ele. "Eu acho que vai demorar 10 anos para realmente resolver em meu cérebro."

Pode levar mais tempo do que isso para alguns fãs para afrouxar seu controle sobre a história de vampiros de uma vida. Taylor Lautner, que interpreta Jacob, o lobo, conta a história de uma fã que será permanentemente conectada com a experiência de Crepúsculo.

"Eu assino um monte de braços das pessoas", disse Lautner. "Este em particular, lembro-me de assinar seu braço, e no dia seguinte, no dia seguinte, um membro da família me mandou um email e foi um link para esta menina, que tinha a minha assinatura tatuada em seu braço." O que Lautner tem a dizer sobre isso? "Cara, isso é dedicação. Desculpe você fez isso”, disse ele. "Esses fãs são apaixonados."

Mas ter o autógrafo de Jake tatuado no seu braço? Será que isso não foi um pouco longe? Estamos pensando não há nada mais que você possa fazer quando você tem a excelência de todas as coisas que você sonha tocar seu braço com uma Sharpie.

Esse fã não tinha escolha. Ela tinha que manter a assinatura. Lautner, no entanto, tinha escolha quando perguntado se ele queria levar uma lembrança do set de Crepúsculo em primeiro lugar. "É uma pena que eu tenha", disse ele. Sua famosa peruca de cabelo longo – por um tempo que ele usou quando chegou na casa de Bella com a nova caminhonete vermelha dela e se encontram pela primeira vez desde que eram crianças tinham que ser deixadas para trás.

"Todo mundo sabia o quanto eu odiava essa coisa", disse o ator de 20 anos de idade.

Quando a tripulação perguntou se ele queria mantê-la depois de filmar, ele disse: "Não, coloque isso longe de mim. Eu disse a eles que poderiam queimá-la", disse ele "Agora, olhando para trás, eu deveria ter mantido essa coisa", disse ele.

Stewart, por outro lado tinha uma resposta diferente.

Ela manteve seu adereço favorito dos filmes, os anéis, que ela recebeu em toda a série. "Os anéis são realmente extremamente importantes para mim", disse ela.

Se há uma coisa que aprendemos, é que se você está comprometido com o amor por Crepúsculo, ele não tem que ir embora, agora não, nem nunca. Stewart está definitivamente casada com a ideia, e nós, também.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário