22 novembro 2012

ENTREVISTA DE ROB E KRISTEN PARA 'FLICKS AND BITS'!


Após o nascimento de Renesmee Cullen (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart), que agora é uma vampira, encontra-se desfrutando de sua nova vida e habilidades. No entanto, a vampira Irina (Maggie Grace) identifica erroneamente Renesmee como uma “criança imortal” – uma criança que foi transformada em vampira – e pelo fato das crianças imortais serem incontroláveis, criá-los foi banido pelos Volturi. Depois de Irina apresentar sua alegação para os Volturi, eles planejam destruir Renesmee e os Cullens. Na tentativa de sobreviver, os Cullen reúnem outros clãs de vampiros ao redor do mundo para servir de testemunhas e provar para os Volturi que Renesmee não é uma criança imortal. Ao confrontar as testemunhas reunidas pelos Cullen, os Volturi descobrem que eles foram mal informados e executam imediatamente Irina por seu erro. No entanto, eles continuam indecisos sobre se Renesmee deve ser vista como uma ameaça à existência secreta dos vampiros.

O elenco forte para A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, inclui Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Maggie Grace, Mackenzie Foy, Tracey Heggins, Judi Shekoni, Omar Metwally, Andrea Gabriel e Rami Malek. Nos cinemas agora, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 é baseado no quarto romance da série Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer. O vencedor do Oscar Bill Condon (Dreamgirls – Em Busca de um Sonho, Deuses e Monstros), dirigido ambas as partes – a primeira e a segunda – da parte final. Minhas outras entrevistas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 podem ser encontradas através dos seguintes links: Taylor Lautner, Kellan Lutz, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Nikki Reed/Jackson Rathbone e Peter Facinelli/Elizabeth Reaser (mais por vir) .


Como foi para você ter sua cabeça em torno do aspecto psicológico de Bella se tornando uma vampira, e seus poderes?
Kristen Stewart:
 Eu estava muito, muito animada sobre o desenvolvimento dessa coisa de Bella vampira. E não é apenas o olhar, eu sei que as pessoas estão obcecadas com a aparência e tudo isso, mas realmente, para mim, ela é definitivamente o meu vampiro favorito – Eu gosto demais de seus poderes. Bella nem percebe que ela tem esses talentos realmente enormes, ela desacredita tudo o que ela tem. Mesmo se ela faz por diversão, seu super auto-controle é, na verdade, o poder ais legal da série. Além disso, ela pode projetar seu escudo, como uma membrana. Bella pode proteger quem pisar dentro dele, e qualquer outro poder de vampiro não tem qualquer efeito sobre ela, é por isso que Edward não pode ler sua mente. Tudo começa a fazer sentido do porque tem sido tão difícil, por que foram desenhados juntos, e por que ela tem sido um mistério para ele… tudo isso faz sentido agora. Isso foi muito interessante.

É um começo muito feliz para Edward em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, e a paternidade tem seu próprio efeito psicológico em Edward, em um bom modo…
Robert Pattinson:
 É. O início de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 começa com um momento bastante feliz novamente (risos). Todos anteriormente acabaram com tudo ok. Bella fez a mudança para vampira sem nenhum problema. A única preocupação é que Bella se preocupa com a forma como ela vai se comportar como vampira, ela vai enlouquecer? Especialmente porque ela é mais forte do que todos os Cullen juntos no início. Você descobre muito rapidamente que ela tem muito controle sobre si mesmo, e acha isso muito mais fácil do que qualquer um outro que se transforme em vampiro. É um começo muito feliz. Com Edward, quando ele tem uma filha, eu acho que é como uma união insubstituível que ele apenas não pensa mais sobre si mesmo, ele pensa em si mesmo sendo ele, Bella e Renesmee. Assim torna-se uma coisa diferente, eu acho que ele cresce um pouco. Ele deixa de ser tão auto-obcecado.

Renesmee torna-se uma grande parte da história e do desenvolvimento de Bella…
Kristen Stewart:
 Sim. Renesmee é uma criancinha muito, muito especial. Ela tem sua própria maneira de se comunicar, de alguma forma ela passa uma tonelada de informação, informação sensorial – que é como fala com Bella e os outros. É impressionante ver, porque ela desenvolve tão jovem e tão rapidamente, você vê uma mãe se comunicando com seu filho bebê mais do que seríamos capazes na vida real. Tenho certeza de que toda mãe sente que elas estão falando com seus filhos, mas Bella e Renesmee realmente estão falando uma com a outra, desta forma mítica. Eu estava tão animada para ver como isso iria parecer visualmente.

Como foi para você atuar ao lado de Mackenzie Foy nesse papel?
Robert Pattinson:
 Mackenzie é ótima. Ela é muito segura de si para uma menina tão jovem. Ela é muito inteligente, ela é realmente talentosa. Ela teve de fazer coisas muito difíceis. Ela está interpretando o rosto, no corpo de talvez, umas 15 outras jovens de diferentes tamanhos, o que é muito, muito difícil de fazer para qualquer ator, muito menos uma jovem que está fazendo seu primeiro filme. Ela é muito engraçada. Ela nos ensinou um monte de coisas sobre a vida e como ser educado com as pessoas. Ela é muito profissional e gosta de ter seu pote de grana. Ela fez um monte de dinheiro as minhas custas, e da Kristen (risos).

Kristen Stewart: Nós somos tão sortudos de ter Mackenzie. Quando você trabalha com bons atores, tudo apenas se torna mais real e natural para você, e você cria um ambiente mais completo – apenas viver dentro disso. Mackenzie é tão inteligente e adora fazer isso. Ela nunca fora disso, ela provavelmente sabe mais sobre o que está acontecendo e qual a próxima filmagem, mais do que a maioria dos outros atores no set. Ela é incrivelmente legal e eu estou muito orgulhosa de tê-la interpretando minha filha (risos).

Enquanto Edward tem uma melhor compreensão do que está acontecendo entre Jacob e Renesmee, Bella está em uma espécie de surpresa por causa dessa dinâmica?
Robert Pattinson:
 Obviamente isso provoca uma série de problemas no domicílio dos Cullen, considerando que Jacob teve imprinting antes de Bella seque ver sua própria filha. Acho que é porque Edward pode ler a mente de Jacob e ele sabe um pouco sobre o imprinting. E ele meio que tem certeza que Jacob não necessariamente estaria atraído por um bebê recém-nascido, se ele não fosse meio que forçado por seus genes em fazê-lo (risos). Então, ele tem uma espécie de entendimento mais rápido do que Bella consegue. Bella vai puramente pela confiança.

Enquanto os outros personagens vampiros e lobisomens tiveram um lado selvagem e animalesco ao longo dos filmes de Crepúsculo, esta é a primeira vez de Bella tem esse aspecto para ela – e é muito canalizado nesse novo lado protetora e maternal dela.
Kristen Stewart: Foi divertido arremessar o Taylor, porque Taylor não é o único bom em arremessar coisas por aí, então eu não estava com medo de machucá-lo, mas isso definitivamente faz você se sentir muito poderosa, quando você o golpeia e ele voa pela floresta (risos). A coisa legal sobre esse momento foi que ele veio de uma coisa muito instintiva, protetora, maternal… que eu nunca tinha experimentado, mas eu posso sentir isso, ter que interpretar um pouco isso – eu obviamente não tenho um filho proteger (risos), mas eu meio que posso sentir isso. Todo mundo brincava com isso sobre ser muito selvagem, louco e agressivo, isso é divertido de se fazer, por sede de sangue e raiva e tudo isso. Mas é muito mais para proteger a criança, o que é divertido. Isso só leva a um nível totalmente novo. É muito divertido de interpretar, porque eu sinto que não há nada pelo que você lutará tão duramente do que por um filho.

Houve um grande elenco para cada um dos filmes de Crepúsculo, e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ainda leva isso a um nível mais alto. Como foi isso para você?
Robert Pattinson: Nós tivemos o mesmo elenco por anos, então, é uma mudança muito grande ter 70 pessoas neste – é meio que incrível. Há alguns atores realmente grandes, pessoas realmente grandes, e é interessante porque dá uma sensação muito épica, o que é bom para o final da série. Além disso, pessoas bem legais parecem estar atraídas em ser parte do elenco dos filmes de Crepúsculo. E neste, isso rapidamente se transformou em um filme de ação no final. Eu fiz umas poucas acrobacias, como aquela que eu dei um salto sobre um fio, o que foi muito divertido.

Bella começa a série de Crepúsculo sendo bem estranha, tímida e desajeitada. No entanto, nesse filme ela evoluiu para uma mãe ferozmente protetora e uma vampira poderosa. Como foi interpretar isso?
Kristen Stewart: Eu sou muito humana na série de Crepúsculo, sou muito temperamental. Ser uma pessoa desajeitada não é sempre a coisa mais fácil de fazer, e também, a maneira que eu costumo aprender as minhas falas, eu aprendo a idéia, então eu acho as palavras e eles saem – e é por isso que eu gaguejo muito em Crepúsculo. Isso é algo que eu gostava. Mas agora é só uma maneira muito diferente de abordar o movimento e conversando em uma cena. Eu tenho que encará-la de forma completamente diferente, porque a mente de Bella agora trabalha muito rápido. Bella teve claras inseguranças que mostram – o que é muito, muito bom para a série, porque, neste momento, ser realmente verdadeiro, ser tão controlada e saber que sua mente trabalha mais rápido agora, em que antes de falar, você já sabe o que você está dizendo, antes de mover você já está lá mentalmente. É como se isso já aconteceu, o que foi interessante para retratar.
No livro, a caça era meu favorito. Eu amei como ela se tornou viva. A idéia foi muito clara no livro que, como uma vampira, Bella é diferente, e ela é especial – você pode sentir isso imediatamente. Tudo é fácil para ela. Agora ela está se superando. Isso tem sido realmente incrível de interpretar conceitualmente, que eu sou a pessoa mais forte da sala (risos). Isso teve um efeito sobre como eu estou ao lado desses grandes caras enormes, que são claramente mais fortes do que eu. Eu tenho que trabalhar pesado e chutar pessoas. É bom começar a parte física, porque eu sempre estava atrás, literalmente, das pessoas.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 explora o mundo dos vampiros além do romance de Bella e Edward…
Robert Pattinson: É. Neste, isso é bem maior. A história atravessa o globo e abrange muitos personagens diferentes, mostrando a variedade de poderes e habilidades que os vampiros podem ter. Ele mostra uma quantidade enorme do mundo dos vampiros. Muitos, muitos personagens diferentes. Isso mostra quantos diferentes poderes e habilidades eles podem ter. E também é sobre o cumprimento da personagem Bella, vê-la como vampira pela primeira vez, vai ser um momento forte. Isso é muito interessante.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário