Clique nas imagens para vê-las bem maior:
“Se você tem uma equipe de cabos boa, então você ficará bem …” Robert Pattinson, Edward.
Qual foi o momento mais emocionante de toda a série? E qual foi mais difícil?
No primeiro filme, quando Bella está no hospital e ela diz: “Não me deixar de novo,” e eu digo “Pra onde é que eu vou?” Eu ainda acho que é a minha cena favorita, talvez porque nós fizemos as falas. Em todos os filmes depoisl, isso foi inédito. Todo mundo estava tão militante, como: “Tem que ser a partir do livro.” O mais difícil? Provavelmente a cena do parto – principalmente porque foi hilário e supostamente era pra ser sério. Houve uma cena onde eu tinha que mastigar o bebê para fora, e eu não sou capaz de chorar como um vampiro, mas estou chorando porque eu estava rindo muito.
Você se preparou de forma diferente para o material físico na Parte 2?
Filmamos a batalha no final, e eu estava totalmente fora de forma por esse ponto! Mas para filmar a luta, você não precisa estar tão em forma, porque não é realmente como a luta normal. Eu sou muito mal coordenado, por isso é fácil para mim fazer. Quando você está dando um soco, ele tem que ser muto grande, a maioria das pessoas que lutam box são acostumados a mantê-lo apertado, que até parece ser falso para eles. Mas eu geralmente consigo fazer em um ou dois takes enquanto todo mundo que está em boa forma física tem que fazer 10, o que é ótimo. A única coisa chata é toda a coisa dos cabos – mas se você tem uma equipe de cabos boa, então você vai ficar bem.
Então você conhece a melhor equipe de cabos para trabalhar agora?
Há duas pessoas que são realmente boas nisso. A maioria das pessoas acha que pode configurar uma seqüência de ação e dizer: “Ok, vamos fazê-lo com cabos”, mas todo mundo vê que é com cabos, por isso é chato. Você olha para estas sequencias de $10 milhões onde eles estão usando muitos cabos, é chato. Não é nada. Eu não entendo. É o mesmo que CG: eles gastam $20 milhões em CG, e é como, “Legal, parece um videogame. Parabéns.”
O que você mais sentira falta sobre a franquia?
Há algo incrivelmente familiar sobre isso, onde você conhece todo mundo, no qual é a antítese do que você normalmente tem em um set de filmagem. Quando você conhece as pessoas – é bem agradável. Mas, novamente, uma das grandes coisas sobre atuar é que você pode deixar todo mundo para trás!
“Não há nada mais forte do que uma mulher protegendo seu filho.” Kristen Stewart, Bella.
Quão diferente é a Bella como uma vampira?
Para mim, Bella sempre foi emocionalmente honesta e por causa disso, às vezes é irregular, desesperada e desajeitada. Portanto, quando ela finalmente se torna uma vampira, é tão bom. O fato de que como um vampiro você pensa a mil por hora, nada jamais será outra coisa senão decisivo. Além disso, ela tem essa natureza, feroz e protetora – não há nada mais forte do que uma mulher protegendo seu filho. Então, tudo o que ela é como uma vampira é infundida com as coisas que a fizeram grande como um ser humano. Mas ela é essa nova jovem animal, e está tentando descobrir como usar as ferramentas que lhe foram dadas. É como uma garota de 12 anos, em um carro esportivo de seis marchas dizendo “Uau!”
E sobre os desafios de um ponto de vista físico? Você atuou mais forte?
Sim, eu queria me sentir tão forte, mas, obviamente, você não pode. Você tem que fingir certas coisas. Eu gostava de ser capaz de correr no chão – não em esteiras – ter espaço real por trás de mim. Havia diferentes maneiras que conseguíamos parecer fortes e rápidos, e minhas partes favoritas foram as que realmente podiamos fazer.
O que você fez para mudar a aparência dela como uma vampira?
Bem, Alice a veste depois que ela se torna uma vampira, porque Bella está muito focada em outras coisas, como ter o auto-controle para não rasgar a garganta de todo mundo, embora isso seja muito fácil para ela. Mas dentro das ridículas escolhas de roupas de Alice , tudo é funcional, suas roupas são muito simples – e então ela vai e usar algum par aleatório de botas de salto alto, e você vai dizer, “O que você está fazendo? Isso é estranho.”
Você está preocupada sobre se as pessoas irão sempre falar com você sobre Crepúsculo, independente do que você faça depois?
As pessoas sempre falam sobre o fato de que eu fiquei super-hiper famosa em Crepúsculo, mas se as pessoas que amam os livros têm dificuldade em ver-me em outros papéis, é um grande elogio. Eu entendo isso. Tenho orgulho de Crepúsculo e espero que as pessoas continuem falando sobre isso.
Post: Mel
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário