04 agosto 2012

COSMÓPOLIS É O 1º ENTRE OS 12 FILMES INDIES QUE PRECISAM SER VISTOS EM AGOSTO!

Agosto está prestes a oferecer uma seleção para os cinéfilos, com mais de 40 filmes listados no calendário de agosto da IndieWire.


Como uma extensão da nossa seletiva de filmes de verão, a Indiewire esta oferecendo a lista dos ‘must see’ [algo como ‘precisam ser vistos’]de verão dos quatro meses finais, fazendo as escolhas de cinema tão fáceis quanto possível. Estamos ainda expandindo essa lista para além dos habituais ’10 selecionados’, dado que o notável mês de agosto será dos filmes Indie.

De Robert Pattinson a Keanu Reeves, ao falso Cônsul Liberiano e o planeta solitário, confira as escolhas de IndieWire para as 12 melhores opções, e depois confira o calendário completo para agosto, pois existem muitos filmes dignos que acabam por fazer parte da lista.

1. Cosmópolis
Diretor: David Cronenberg
Elenco: Robert Pattinson, Paul Giamatti, Samantha Morton, Sarah Gadon, Juliette Binoche
Distribuidor: Entertainment One
Por que ele ‘precisa ser visto’? ‘Cosmópolis’ pode ter estreado no Festival de Cannes com críticas significativamente mistas (Eric Kohn da Indiewire disse que ‘apela para os fãs de David Cronenberg e de mais ninguém’), mas um novo filme de David Cronenberg é ainda um novo filme de David Cronenberg, e ‘Cosmopolis’ oferece muito a ‘remoer’, se você acabar sendo um fã do filme ou não. Estrelado pelo galã e magnata dos tabloides de fofoca de ‘Twilight’, Robert Pattinson, como um executivo rico, o filme essencialmente ocorre inteiramente em sua limusine enquanto ele dirige em Nova York a caminho da cidade para um corte de cabelo. Consideravelmente mais experimental do que as recentes entradas de Cronenberg ‘A History of Violence’ e ‘A Dangerous Method’, ele [Cosmópolis] marca uma espécie de retorno às raízes do cineasta. Ele também marca um pensamento muito mais opcional para a estrela cinematográfica em potencial provocada, mais do que qualquer outra coisa neste verão.
Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário