05 julho 2012

VÍDEO + TRANSCRIÇÃO - NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PARA SPIESSER.DE!

Confiram a entrevista que Rob concedeu ao site Spiesser.de na Press Junket de Cosmópolis em Berlim e a transcrição feita pela nossa equipe:



O que você faria se fosse um bilionário?
Provavelmente compraria uma ilha e nunca a deixaria. Eu não sei quanto mais velho eu fico, eu nunca saio de casa então eu já vivo em uma ilha.

Você prefere interpretar um pessoa sobrenatural ou um humano?
Os dois tem seus benefícios. Eu gosto de poder sentar todo dia, é um emprego muito legal, só ficar sentado lá. Eu não sei. Há várias similaridades entre eles (Erick e Edward), ele pode quase ler mentes da mesma que forma que Edward pode.
Eu acho que é sempre mais engraçado quando não é um filme de classificação livre (PG-13) porque você pode, sabe, é mais perto da sua realidade. Eu falo palavrões, eu bebo, quero dizer, esta mais próximo da sua realidade, você tem mais opções mas você não consegue fazer grandes acrobacias e cenas de lutas não nesse filme (Cosmópolis) pelo menos.

Como você lida com o fato de que Edward estará sempre presente durante a sua carreira de ator?
Você não lida com isso, é só que você não pode fazer nada sobre isso. eu tento fazer os filmes mais interessante que eu posso e eu espero que as pessoas gostem deles mas realmente você faz isso por você mesmo. Se você fizer algo bom então espero que as pessoas virão assistir mas assim que você a tentar fazer as coisas pras outras pessoas não é uma boa coisa, eu acho.


O que você odeia em seu status de celebridade?
Eu não sei. Quero dizer só de as pessoas saberem muito sobre sobre você já faz sua vida como ator mais difícil. Você não é tão livre. Por que as pessoas, quanto mais você esta em revistas de fofoca mais as pessoas deixam de acreditar em você em um flime porque elas te vem muito. Então você meio que tem que se esconder bastante e aí você não pode ter as experiências que te fariam um ator melhor. Isso é um pouco irritante.

Como você se sente no tapete vermelho e ser celebrado por tantas pessoas?
É um pouco estressante, é meio empolgante, sempre tem pequenas diferenças todas as vezes.  E também ver como os países são diferentes é bem interessante. O melhor é ter durado por tanto tempo já são 5 anos e normalmente se tem aquela empolgação no começo e tudo começa a cair mas o fato de ter durado é realmente ótimo.

De todos os atores que você trabalhou até agora quem o inspirou mais?
Eu amo trabalhar com Kristen. E Paul Giamatti neste eu achei incrível eu nunca realmente estive em uma cena com alguém onde eu me senti assistindo a um filme. Eu achei que ele estava incrível nele. Ahh quem mais.. Trabalhar com Juliette Binoche quero dizer, essa é uma das minhas, ela é uma das minhas, um sonho!

Que filmes tem inspirado mais você? Mais os clássicos ou os grandes blockbusters de Hollywood?
Ambos. Você pode ser inspirado por ambos. Eu sou inspirado por filmes terríveis tanto quanto pelos bons. Eu meio que gosto de filmes realmente ruins mas eu provavelmente assisto mais filmes antigos do que os novos mas eu gosto de filmes novos também.

Como você consegue parecer tão relaxado, fofo, estiloso e desgrenhado ao mesmo tempo? 
(no lugar de desgrenhado a palavra certa seria vagabundo, tradução ao pé da letra da palavra verschtrubbelt)
(Risos). Isso não é verdade. (Risos) É, nunca é... Ficando confuso... Como provavelmente é por isso.. Estando permanentemente confuso!

Robert Pattinson pergunta a vocês: 'O que você achou da versão filme de Cosmópolis'?
Queridos leitores, especialmente se você é jovem, eu adoraria saber o que você achou de Cosmópolis. Será um desafio que todos entendam. Obrigado.

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário