21 julho 2012

TONI TRUCKS DO ELENCO DE AMANHECER FALA COMO ROBERT E KRISTEN SÃO ESPECIAIS!

Toni Trucks interpreta a vampira nômade Mary em ‘Amanhecer Parte II’ e nesta entrevista ela fala como Kristen e Robert são pessoas especiais. 


Kristen é muito linda.
“Kristen é de porcelana – e magnética,” disse a atriz Toni Trucks de Amanhecer Parte II na noite da estreia de seu novo filme. “Eu me encontrei no set com ela e de repente eu estava ‘Por que eu estou encarando a Kristen?’ “ E ela e Robert não poderiam ter sido mais legais. “Eles são demais,” disse Trucks. “Kristen sempre foi amável comigo e descontraída e Rob foi tão divertido e legal. Os dois são incríveis, super calmos. Eu não acho que as pessoas podem julgar tão severamente quando você tem todos os olhares voltados à você o tempo todo.” Trucks interpreta Mary, uma vampira que está alistada pelos Cullens para proteger Renesmee.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário