08 junho 2012

TRADUÇÃO - ROBERT FALA SOBRE COSMÓPOLIS, THE ROVER, MISSION BLACK LIST E BREAKING DAWN PARA A REVISTA TOTAL FILM!

Aqui estão alguns scans (após a entrevista) da revista Total Film versão I Pad e uma transcrição da entrevista. Robert fala sobre ir a Cannes, Cosmopolis, Mission: Blacklist, The Rover e Breaking Dawn - Part 2. Confiram:


imagebam.com 
Vamos falar sobre Cosmópolis. É uma mudança de jogo pra você...
Eu vi e gostei. Eu normalmente não gosto das minhas coisas mas eu realmente não me reconheci.

 Como David Cronenberg guiou a sua performance?
Nós dois começamos sem realmente saber sobre o que era mas sabendo que era interessante. Eu estava tentando me preparar, mas o momento que parecia mais certo (enquanto filmava) era quando você não sabia o que estava fazendo. David tem esse senso estranho de ver quando eu não sabia o que estava fazendo e esse era sempre o take que ele gostava.

Há uma cena em que você passa por uma exame anal...
David me disse que a filmagem seria por entre as minhas pernas. Ele sabia que eu era um jovem ator tentando parecer disposto a fazer qualquer coisa pelo emprego. Ele estava como, "Eu quero filmar... e pegar o quadro com suas bolas no topo." Eu genuinamente acreditei nele e tive que ir até seu trailer e dizer, "Não si se posso fazer isso..."

Levar o filme a Cannes foi uma validação pra você?
É maravilhoso. Eu estava tão aterrorizado no começo e pensei que iria ferrar com ele e todo mundo iria dizer "Cronenberg esgotado..." então ir a Cannes foi a coisa mais legal. Conseguir o filme, conseguir Cannes e conseguir o filme que eu entrei recentemente são três dos momentos mais felizes da minha vida.

Falando do próximo filme...
Eu estou fazendo Mission: Blacklist com Jean-Stéphane Sauvaire que fez Johnny Mad Dog. Esperamos que as filmagens ocorram no Iraque, o que será engraçado. Então farei Rover com [Animal Kingdom's] David Michôd.

Breaking Dawn: Part 2 – o que os fãs podem esperar?
É uma das coisas mais engraçadas assim que todos estiverem lançados. Eu acho que Bill [Condon, diretor] realmente capturou a absurdidade de tudo.

Será um alivio não ter que voltar a ser Edward Cullen?
Um alívio será não ter que colocar as lentes de contato. Tem sido absolutamente horrível colocar essas coisas estúpidas em meus olhos. Mesmo que eles digam, "Nós lhe daremos um bilhão de dólares para fazê-lo de novo," Eu não vou fazer, agora o que eu quero!

Scans: (mesma imagem textos diferentes)
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário