26 julho 2012

'THE ROVER' GANHA SINAL VERDE!

A produtora Screen Australia está disposta a finaciar o novo projeto de Robert Pattinson, The Rover. O filme será rodado no deserto australiano, e tem previsão de início de gravação em Janeiro de 2013, como informamos aqui. Confira a seguir a tradução:


Sydney – O Screen Australia disse que forneceria o financiamento da produção para um projeto filmográfico, previamente anunciado, na Austrália, The Rover, do diretor/escritor de Reino Animal, David Michod. O astro de Crepúsculo e Guy Pearce estão atrelados ao projeto. 

Com locação no deserto Australiano, o faroeste futurista conta a história de Eric, que deixou tudo, todos e qualquer semblante de gentileza humana para trás, no momento em que é forçado a se juntar a um membro de gangue ferido, Ray, para caçar a gangue de Rey depois que eles roubam a última das posses de Eric. 

The Rover será produzido pela Porchlight Films em conjunto com a Lava Bear Films, com sede em Los Angeles, com Liz Watts, David Linde e Michod como produtores. A Film Nation lidará com as vendas internacionais, e a Roadshow Films será o distribuidor Australiano. 
The Rover é um dos quatro recursos, quatro dramas para adultos de TV e quatro séries infantis para TV, que receberão $20 milhões de fundo para produção da agência Screen Australia, desencadeando mais do que $100 milhões em lucro para a produção. 

A diretora executiva da Screen Australia, Ruth Harley, disse: “Estas são quatro histórias Australianas diversas e de alto engajamento que tem um grande potencial. The Rover tem um roteiro poderoso e bem trabalhado de uma equipe talentosa e com um elenco impressionante. O filme Aim High in Creation, de Anna Broinowski, é distinto e ambicioso com uma história bem humorada e cativante. Felony tem um potencial de uma estreia internacional, e Healing promete ser uma história altamente emotiva e com movimento nas telonas.”

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário