06 julho 2012

ROBERT SOBRE SER UM DOS ATORES MAIS BEM PAGOS: 'ISSO É UM EXAGERO IMENSO'!


Robert Pattinson em entrevista para o site alemão WirtschaftsWoche fala sobre Cosmopolis, Crepúsculo e de como investe seu dinheiro. Confira a seguir o artigo na íntegra: 


WirtschaftsWoche: Graças aos filmes de "Crepúsculo" você é um dos que mais arrecadam na indústria de filmes.

Pattinson: Aí que você se engana. Isso é um exagero imenso.

Mas você tem fundos financeiros suficientes disponíveis para investimentos. Quais princípios você segue?
Eu não tenho nenhum, porque não sou muito bom em gastar dinheiro ou investi-lo. Eu simplesmente não tenho ideia. Tá certo, eu gastei dinheiro com uma casa, mas eu dificilmente a uso porque viajo muito.

Bens imóveis ainda são um investimento razoável.
Sim, mas eu acho que não. Todo o mundo financeiro não faz sentido pra mim. Somente quando tudo dá errado. Porque as categorias deles são absolutamente absurdas, é baseado somente em ilusões. Por que o Facebook deveria de repente valer mais de $100 bilhões?

Apropriadamente, você está agora interpretando um gênio das finanças em seu novo filmes, "Cosmopolis". Você estava ciente da relevância dessa história?
Todos que veem o filme, dizem que ele lida com a queda do capitalismo. Mas quando o filmamos ninguém pensou nisso. Para nós, o filme era sobre o abuso de poder em geral. O protagonista não necessariamente tinha de ser um tubarão das finanças. Mas apropriadamente suficiente, o movimento "Ocupe Wall Street"começou bem naquela época. E as cenas do filme que mostram os revoltosos parecem uma reflexão dos eventos.

Você tentaria se juntar ao movimento da ocupação já que você não tem uma grande opinião sobre o mundo financeiro?
Absolutamente. Entretanto, as pessoas diriam que eu seria hipócrita se fizesse isso. Embora eu concorde com muitos dos princípios desse movimento. Desde que trabalhei nesse filme, me tornei mais sensível a isso, mais atento.

É ridículo as pessoas que querem nada mais que levar uma vida normal, tenham que trabalhar por um salário mínino, enquanto a minoria tem tanto dinheiro disponível, que perdem contato com ele. Para eles tornou-se um puro jogo de azar. E a lei não tem mais significado.
Aí eu me pergunto: Por que eu ainda voto? O Presidente não tem voz. É típico que meu personagem no filme tenha absolutamente nenhuma ideia de quem seja o Presidente. Você se torna tão bem sucedido que todos os aspectos da vida são somente uma abstração. Até mesmo o sucesso em si não significa mais nada para você.

Isso é uma verdade para você?
Estou bem ciente de que eu tive sorte com os filmes de "Crepúsculo". Eu literalmente caí em um ninho feito. Eles dizem que você tem que ganhar sua sorte. Para mim foi o oposto. Eu trabalharei cada santo dia pelos próximos dez anos para justificar isso.

Então, na vida real, você não é levado de limousine enquanto não percebe o que acontece ao seu redor - como seu personagem em "Cosmopolis"?
Realmente não. Mas mesmo que eu fizesse isso, então era necessário, porque eu e meus colegas de"Crepúsculo" fomos seguidos pelos fãs. Uma vez o motorista acidentalmente entrou em uma garagem de estacionamento - e muitas pessoas vieram em nossa direção. Foi como no "Parque dos Dinossauros". Não sou protegido totalmente da realidade. E as pessoas ao meu redor me contradizem constantemente. Tanto, que às vezes realmente me dá nos nervos (risos).


Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário