24 julho 2012

ROB E KRISTEN COMBINARAM NO PRETO E AZUL PARA O TCA 2012!

Aconteceu domingo, em Los Angeles, o Teen Choice Awards, que contou com a presença de Kristen, Robert e Taylor – além de outros artistas jovens do momento. O site MTV Style fez uma matéria comentando o visual do casal Robsten, que combinou no preto e azul. Confira:

Desde que Kristen e Robert escaparam da ação do tapete vermelho (ou, rosa?) no TCA, foi só mais tarde durante o show – quando a dupla aceitou o prêmio “Ultimate Choice” por Crepúsculo – que pudemos ver realmente as roupas combinando do casal. Eles mostraram pistas um do outro, cada um usando calças pretas e jaquetas azul e preta por cima. Kristen usou uma camiseta Fluxux, uma blaser do Roberto Cavalli, calças de couro e saltos Christian Louboutin, enquanto Rob se manteve casual em uma camiseta estampada azul e uma jaqueta inpirada em um modelo vintage. O casal é conhecido por se vestir parecido em público anteriormente (até mesmo usando o mesmo sweater Bengals) mas coodenando cores do look agora? Agora isso é a primeira vez. 

Kristen canalizou os anos 90 belamente, com um penteado de lado. Mas a verdadeira sucesso foi a mini trança, que você pode ver saindo de trás de sua orelha. Admita: todos nós somos culpados por usar esse estilo grumpy em algum ponto, mas como dissemos antes, as tranças estão de volta. Ela completou o look com uma sombra azul escuro e mateve o resto de seu rosto natural. Parece tudo tipo Winona Ryder, certo? Rob, por outro lado, foi totalmente natural (de costume) com um pouco de barba, a sua marca registada. E considerando que Crepúsculo ganhou seu 41º (!!) TCA na noite passada, quem pode culpa-lo por um caso de deja vu na premiação?

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário