24 julho 2012

A EVOLUÇÃO DO ESTILO DE KRISTEN STEWART!

Kristen Stewart é muito evidenciada devido a mudança e evolução de seu estilo, desde o início de sua carreira onde usava roupas com um jeito mais Tomboy, até os dias atuais em que inova sempre seus looks no cotidiano e principalmente em eventos. O site FFW falou sobre isso e colocou uma galeria de fotos da atriz por lá. Confira:


De atriz mirim a superestrela adolescente, até jovem adulta com um currículo respeitável em construção, Kristen Stewart tem uma longa história de tapetes vermelhos que registraram seu crescimento como pessoa – e como referência de estilo.
Suas primeiras aparições públicas, na época de divulgação do filme “O Quarto do Pânico”, refletiam a ingenuidade fashion que se espera de uma garota de apenas 12 anos: rosto limpo, peças super básicas, e o comecinho do seu estilo tomboy, que se desenvolveu ao longo dos anos e evoluiu, em sua adolescência, para um visual levemente desgrenhado, que incluiu a sua famigerada combinação de um vestido Yigal Azrouel com tênis All Star no MTV Movie Awards 2009
Suas contínuas experimentações no tapete vermelho podem não ser unanimidade entre os críticos, mas há quem aprecie seu estilo, no mínimo, genuíno. Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Balenciaga, é uma dessas pessoas; ele inclusive escolheu a atriz como rosto da nova fragrância da marca, Florabotanica, afirmando que acompanha a evolução de Stewart desde seus primeiros trabalhos e que “sempre quis colaborar com ela, sabendo que ela compartilha do espírito radical da Balenciaga”.
Agora, como uma das estrelas do mais recente filme de Walter Salles, “On the Road”, ela entra em uma nova fase. Em uma entrevista para a revista “Vanity Fair”, ela revela ter amadurecido durante as filmagens e que nunca havia interpretado uma mulher tão forte e viva como Marylou. De fato, é o filme em que ela aparece mais bela. Vamos aguardar os próximos tapetes vermelhos para ver o “efeito Marylou” em Kristen.


Para conferir a galeria da FFW completa clique na fonte.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário