28 julho 2012

ESPECIAL DE FÉRIAS - POST MUSICAL COM OF A REVOLUTION - O.A.R.!

Boa Noite pervinhas!
E hoje teremos a última música da Trilha Sonora de Crepúsculo com a banda O.A.R.! E eles são incríveis!
A música não aparece no filme e esta disponível somente na edição luxo na Trilha Sonora e aqui vocês podem conferir um pouquinho mais sobre eles.
Com vocês: O.A.R.!



O.A.R. (abreviação de Of a Revolution) é uma banda americana de rock composta por Marc Roberge (vocal e guitarra), Beni Gershman (baixo) e Jerry DePizzo (saxophone, guitarra, percussão e segunda voz). Devido a uma massiva distribuição on line nas redes dos campus , a banda se tornou um grande hit entre os colegas estudantes, com muitas canções relativas as vidas pessoais dos membros da banda na escola Thomas S. Wootton, crescendo em Rockville, Maryland e frequentando a Universidade The Ohio State

Nos primeiros anos: The Wanderer, In Between Now and Then

A banda foi fundada em 1996 por Marc Roberge e Chris Culos, inspirados em parte pelo irmão mais velho de Roberge, que tocava bateria para a banda Foxtrot Zulu. Eles então recrutaram Richard On e Benj Gershman. Em 1997 eles gravaram The Wanderer na Gizmo Recording Company em Silver Spring, Maryland com o engenheiro/produtor Gantt Kushner. Os quatro membros da banda se formaram da escola Wootton em Rockville, Maryland, então mudaram para Columbus, Ohio para cursar a Universidade The Ohio State. Enquanto  na Ohio State, eles conheceram Jerry DePizzo, da Youngstown, Ohio. Em 2000 eles retornaram a Gizmo Recording para gravar "Souls Aflame".

Sem qualquer marketing formal ou planos de publicidade, novidades sobre as canções como "That Was a Crazy Game of Poker," "City on Down," e "Night Shift" se espalharam sozinhas pelo boca a boca. Através dos anos, a banda tocou em tantos shows quanto eles puderam, expandindo de fraternidades e irmandades de Ohio State para qualquer público que quisesse escutar. Essa exposição teve retorno, o terceiro álbum Risen estreou em  #11 na Billboard top vendas de internet. No ano seguinte o quarto álbum Any Time Now estreou em #156 no Billboard 200. Eles receberam ofertas de vários selos maiores, mas assinaram com a Lava Records porque eles prometeram não mudar a banda.

O sucesso de Mainstream: Stories of a Stranger, All Sides

Em 2005, O.A.R. lançou seu quinto álbum, Stories of a Stranger, que estreou em #40 no Billboard 200. Produziram os singles "Love and Memories," "Heard the World," e "Lay Down." "Love and Memories" foi o primeiro single da banda na lista e foi tocado significadamente nas rádios, atingindo o nº 98 no Pop 100, e 30 no Modern Rock Tracks, e ainda 18º no Adult Top 40. Os clipes de "Love and Memories" e "Lay Down" receberam grande divulgação nas VH1 e MTV. O clipe de "Lay Down" recebeu um prêmio "Woodie" da MTV pela exibição do vídeo. A nova parceria com a Lava também pareceu ser o inciio de uma mudança fundamental no estilo da banda. Muitas das faixas de "Stories of a Stranger" e álbuns subsequentes tem mostrado uma vontade da banda de se afastar do reggae, ska e do som jam que eram som inspiradores da banda que os tornaram popular - com um menor tempo de instrumentação, menos acústica e mais arranjos inspirados no pop.

Em 14 de janeiro de 2006, O.A.R. alcançou um novo pico de popularidade chamando cerca de 18,000 fans e vendendo em em New York City no Madison Square Garden, o que deu a eles uma review no New York Times. Em 5 de outubro de 2006 um comunicado na imprensa declarou que  O.A.R. havia oficialmente vendido mais de 1.2 milhão de álbuns durante sua carreira. A banda atribui muito de sua popularidade para a gravação e subsequente negociação além dos downloads e seus shows ao vivo.

Em 15 de julho de 2008, O.A.R. divulgou seu sexto álbum em estúdio, All Sides. O primeiro single para a rádio de All Sides foi "Shattered (Turn the Car Around)," foi liberado para download em 13 de junho. Superou "Love And Memories," atingindo o 2 lugar em Adult Top 40. Em dezembro de 2008, VH1 nomeou o clipe "Shattered" em 18º em seu Top 40 Videos of 2008.

Durante a turnê de All Side em 2008, o álbum All Sides foi liberado em USB junto com gravações ao vivo dos seus shows.
A banda lançou um novo álbum ao vivo (Rain or Shine) em 12 de janeiro de 2010.

Confira o vídeo com a música 'Love is worth the fall' com imagens dos filmes e de Robsten:

2011- Atualmente (King)

O.A.R. completou uma turnê de sete meses por todo o país em meados de dezembro de 2010. A banda apresentou sete novas canções em mutias de suas performances ao vivo durante a turnê, incluindo: "Over and Over," "Fire," "Dangerous Connection," e "Gotta Live." Um novo álbum, King foi liberado na em 2 de agosto de 2011. Estreou em número 12 no  Billboard 200, um novo pico para a banda. O primeiro single do álbum, "Heaven", foi divulgado em 7 de junho de 2011. O próximo single foi "Gotta Be Wrong Sometimes".

Em 8 de maio de 2012, O.A.R. lançou um novo single como parte de uma colaboração com a  Duracell em apoio ao time dos EUA nas Olimpíadas de verão 2012 em Londres. A música é chamada  "Champions" e apresenta o rapper B.o.B., que contribuiu com os vocais e om os versos.


Membros:

Marc Roberge (primeira voz, e guitarra rítmica)
Richard On (guitarrista principal e segunda voz)
Chris Culos (bateria, percussão)
Benj Gershman (baixo)
Jerry DePizzo (saxophone, guitarra,segunda voz)

Membro presente nas turnês em tempo integral:
Mikel Paris (teclados, percussão, segunda voz)

Membros em parte da turnê:
Jon Lampley (trompete, segunda voz)
Evan Oberla (trombone, segunda vez)


Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário