18 junho 2012

VÍDEOS + TRANSCRIÇÕES - SAM CLAFIN E RUPERT SANDERS FALAM SOBRE COMO FOI TRABALHAR COM KRISTEN!


* Sam Claflin deu uma entrevista ao site alemão Madchen durante a promoção de Branca de Neve e o Caçador e falou sobre como foi trabalhar com a Kristen. O diretor Rupert Sanders em outra entrevista também comentou sobre como foi trabalhar com a atriz. Confiram o vídeos seguidos das respectivas transcrições:


Como foi trabalhar com Kristen Stewart? 
Não tão bom quanto quando conheci minha noiva. Ela é fantástica para se trabalhar, eu acho que na minha cabeça eu tinha uma ideia de como os astros de Hollywood eram, todos iguais e eu meio que esperei que eles fossem divas, que não falariam comigo, olhariam pra mim ou que nem pudesse chegar perto deles, mas todas as vezes eu fui muito bem surpreendido.



Eu amo a cena em que Kristen fica cara a cara com o troll. O quanto foi importante criar uma Branca de Neve que pudesse sustentar essa posição e fazer tão bem o que a Kristen fez? 
Eu acho que foi por isso que escolhemos a Kristen, ela é meio que descolada do mundo Hollywood, ela é rebelde, durona e tem esse espírito animalesco, o que eu acho que é ótimo. Essa Branca de Neve não é a Branca de Neve inocente e bonitinha, ela é uma guerreira com um grande coração.

Via 1 2
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário