18 junho 2012

BAIXE O STORYBOOK E O NOVO JOGO 'ESCAPE THE DARK FOREST' DE SWATH!


A Apple disponibilizou dois novos aplicativos baseados no filme Branca de Neve  e o Caçador. Um deles é um jogo interativo, Escape the Dark Forest, e o outro é um de leitura interativa do livro.


O aplicativo Storybook é uma experiência de imersão que vai introduzir os leitores nos personagens e na história. Similar a outros aplicativos de leitura, o storybook vai conectar os leitores com elementos interativos acessíveis que enriquecem a experiência de leitura – por exemplo, com uma mexida de seu dedo você será capaz de detonar um cavaleiro das trevas ou controlar a trajetória do voo das fadas. A experiência se apoia em maravilhosas imagens do ambiente e dos personagens do filme.
(…)
O estilo do jogo é de corrida de pessoas em 3D. É uma novidade do estilo ‘corridas em trilha’ encontrado popularmente nos títulos para iOS, como Temple Run. Batalha baseada em oponentes, ao mesmo tempo em que pula e escapa dos perigos existentes no ambiente. O jogo traz a história original do filme. Os jogadores vão ter a oportunidade de jogar sendo Branca de Neve e o Caçador nos Atos 1 e 2, e um combo de Branca de Neve e O Caçador no Ato 3. Todos os locais são baseados no ambiente vibrante da Floresta Negra, o esgoto, o castelo, a praia e a Floresta Encantada.
Para conferir o link de download dos aplicativos e o artigo completo falando sobre eles, clique aqui.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário