25 junho 2012

UMA SORRIDENTE KRISTEN STEWART ACOMPANHA CHRIS HEMSWORTH Á PREMIERE AUSTRALIANA DE SWATH!


O jornal australiano The Telegraph postou uma matéria sobre Kristen e seu co-star em Snow White and the Huntsman Chris Hemsworth na premiere australiana do filme.

Kristen Stewart e seu co-star Chris Hemsworth deram autógrafos para fãs que estavam gritando antes de entrarem em uma premiere de Branca de Neve e o Caçador, que é uma nova versão do épico conto de fadas da Disney.

Apesar do triângulo amoroso no mais recente filme de Stewart, Branca de Neve e o Caçador definitivamente ocupa um lugar de volta à ação.
Mas apesar de tudo, a química na tela entre a estrela de Crepúsculo e Chris Hemsworth é clara.

Antes da premiere em Sydney Stewart admitiu a atração entre ela e Chris.
“Eu amo Chris. Adoro estar ao redor dele em uma premiere como essa – que estava tão frio e desconfortável – é ótimo, porque ele tem uma leveza que é uma espécie de contágio.”

Mas Stewart admite ser um pouco intimidado pela atriz ganhadora do Oscar Charlize Theron, que interpreta a bruxa má Ravenna na reformulação contemporânea clássica do conto de fadas dos irmãos Grimm – e não apenas quando ela estava atuando.

“Todo mundo sabe quando ela entra em uma sala. Eu acho que eu e Chris e todos, incluindo, possivelmente, até mesmo (o diretor) Rupert Sanders só queríamos impressioná-la. É bom. Isso faz você se sentir um pouco melhor.”
Branca de Neve e o Caçador arrecadou mais de US $ 122 milhões nos EUA desde que estreou em 01 de junho (o dobro do Mirror Mirror , outro filme sobre Branca de Neve estrelado por Lily Collins e Julia Roberts) .

Enquanto isso, Os Vingadores levou Chris Hemsworth para as alturas em Hollywood.
O garoto que costumava morava em Phillip Island disse que não queria se limitar a apenas papéis de ação e que ele queria atuar em diferentes gêneros.
“Sim, eu gostaria de fazer uma comédia um dia … Eu acho que seria divertido. Eu não acho que eu aceito os personagens só porque são papéis de ação. Me aproximo cada papel individualmente, olho para o personagem e para o coração do personagem. “

Criado em Sydney por seus pais, avós, Hemsworth disse que tem vindo muito a Sydney, para recuperar o atraso com velhos amigos.
“Tem sido ótimo, eu não consigo voltar muitas vezes, por isso é como se eu tivesse chamado 30 ou 40 pessoas, eu posso convidar todos meus amigos e vê-los todos em um só lugar.”

“Eu ainda tenho um monte de amigos em Sydney. Eu amei ver eles novamente.”
Hemsworth está definindo sua volta para sua casa na Inglaterra por algumas semanas antes de começar a filmar em Thor 2.

Depois disso, Hemsworth é esperado para assumir o papel de capitão em The Heart Of The Sea.
“Eu vim me preparando para esse papel e falando muito sobre isso. Nada é definitivo nesta fase, mas é algo que eu estou realmente interessado e é uma história incrível, então vamos ver”, disse ele.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário