26 junho 2012

SCANS HQ + TRADUÇÃO DE ALGUNS QUOTES DA ELLE ITÁLIA COM KRISTEN!

  
  


Teve algum problema com as cenas explicitas de sexo em ‘On The Road’ ?
Não, porque o sexo não é a chave no filme – o que é a essência dos personagens e suas identidades, e Marylou vai levar meu coração pra sempre. Ela é uma mulher que nunca se encontra quando se trata de seus sentimentos, ela habita plenamente, é generosa, e não uma imitação. On The Road é também um romance irremediavelmente idealista da juventude. É uma viagem até à maturidade, e muda as consequências envolvidas.


Você é um modelo para muitos jovens. O que mais importa em sua vida?
Viver em paz. Tentando superar os meus medos. Crescer como pessoa e ajudar os outros a fazer o mesmo [...]


Você vive uma vida normal?
Claro que por enquanto você pode evitar lugares com 100 paparazzi esperando. Saio sem ser notada com os meus jeans, meus chapéus, meus ritmos. Às vezes me incomoda, mas o filme me deu muito isso. Abre-se para você este círculo de visibilidade de uma forma positiva. [...]


Como estudante, o que as disciplinas que você procura?
História, História da Arte, Literatura, Ciência … mais também sempre gostei do mundo da moda, não falo sobre o meio ambiente, mas a linguagem – a moda como uma expressão do verdadeiro estilo e criatividade. Estou fascinada com o grande trabalho de Stella McCartney, o estilo da Gucci, Prada, marcas lendárias que têm a sua história, e Balenciaga. [...] Aliás, os livros são a minha paixão. Eles oferecem-me companhia quando viajo para o trabalho. Eu sempre carrego um na minha bolsa. Steinbeck e Carver são os meus favoritos. Meus filmes muitas vezes têm raízes literárias. Estou fascinada com a vida errante e extrema, como Bukowski.


É verdade que durante anos sua atriz favorita foi Gena Rowland, musa e esposa de Cassavates?
Correto. Eu sou uma cinéfila. Meus amigos e eu costumamos ir ao cinema para ver filmes de Godard e estudar o estilo das atrizes inglesas como Julie Christie, e as atrizes francesas: Ana Karina era especial. Todos são elegantes.


Robert e eu temos crescido juntos, e juntos temos atravessado muitas experiencias, mas sempre temos sido honestos com nosso trabalho.
[...]


Quando acordo em todas as manhãs sempre como pão com geléia de mirtilo.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário