26 junho 2012

BREVE RELATO DE FÃ SOBRE KRISTEN NA PREMIERE AUSTRALIANA DE SWATH!


'Segunda parte da estréia de SWATH!  
Eu já conheci Kristen uma vez,então foi legal vê-la de novo. Eu sei que muitas pessoas acham que ela é mais ou menos e tudo,mas eu acredito que se você simplesmente tratá-los como uma pessoa normal,então eles te tratarão da mesma maneira. 
Eu amo o fato de ela ter colocado seus tênis. Aparentemente (pessoas que viram) disseram que ela tinha as maiores bolhas.  
De qualquer jeito,a maioria das pessoas sabe que ela não gosta muito de multidão,especialmente quando eles só estão gritando o nome dela e coisa do tipo,então eu acho que fiz a coisa normal,certo? Disse que era bom tê-la de volta à Austrália. E o vestido? Se você puder chamar isso de vestido,porque era uma peça que pareciam realmente boa mesmo com tênis surrados, rs.'

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário