21 junho 2012

BREVE ENTREVISTA DE KRISTEN E CHRIS PARA O TAKE 40!

Durante a divulgação de Branca de Neve e o Caçador na Austrália, os protagonistas do longa – Kristen Stewart e Chris Hemsworth – conversaram com o Take40 e falaram um pouco mais sobre seus personagens e o que faziam no set de filmagens. Leia abaixo a pequena entrevista:

Ficamos animados em conversar com Kristen Stewart e Chris Hemsworth nessa semana, quando eles vieram para a Austrália divulgar o filme de drama/ação Branca de Neve e o Caçador. O filme narra o antigo conto de Branca de Neve, mas em uma emocionante nova maneira contemporânea!
Kristen interpreta o personagem principal e revelou da interpretação moderna: “A coisa mais legal é que ela é muito do que você imaginou ser a Branca de Neve… Ela é pura, ela tem uma conexão com a terra, ela tem muita compaixão e tudo isso.
Mas não é falsa, ela não tem super poderes.
Chris Hemsworth também teve algumas coisas interessantes para compartilhar sobre seu envolvimento no filme, incluindo a admissão de que ele adorava cantar Enya no set: “Talvez eu gostasse um pouco de Enya”, revelou ele para a equipe do Take40. “Toda a coisa me lembrava de O Senhor dos Anéis… nós precisávamos de um pouco de Enya.. então eu posso ter cantado Enya durante as filmagens.
Desejamos que ele cantasse Enya para nós! Kristen acrescentou sarcasticamente “(Ele cantou) apenas alguma vezes… foi memorável para mim, obviamente”.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário