22 junho 2012

7 COISAS QUE APRENDEMOS COM O NOVO TRAILER DE BREAKING DAWN PART 2!


Confira abaixo alguns detalhes importantes do filme que você pode perceber através do trailer – contém spoilers :

Bella “nasceu para seu uma vampira”. Stewart literalmente se vampiriza no novo teaser, ficando enfeitada com o tipo de maquiagem linda de vampiro da “Saga” e com as lentes vermelho sangue. E sim, e maio que nos deslumbra também.

Jacob Black de Lautner esta comendo suas palavras sobre a transformação de Bella. “Eu não esperava que você fosse parecer tão…você?” Aqueles que esperam que Bella iria deixar as camisetas, os térmicos e o penteado descabelado terão que manter a esperança.

Edward e Bella tem a mesma temperatura! É isso mesmo, Bella não precisa mais ser coberta com um cobertor quando se enrola ao lado do corpo de mármore de Edward. Nós já tínhamos visto isso no trailer anterior, mas não parece ficar velho.

Renesmee! A filha de Edward e Bella, semi-humana e meio-vampira, um pacote de alegria sobrenatural, interpretada por Mackenzie Foy, “nasceu, não foi mordida”, como nos lembra Bella. O que nos leva a….

Os Volturi estão de volta.  O antigo conselho de vampiros residente na Itália estão regiamente irritados sobre  a existência de Renesmee, e eles estão quase prontos para pegar a criança híbrida concebida com um amor imortal para que ela não vaze o seu segredo.

Vai haver um confronto. Pelo menos é o que parece, com Bella correndo com tudo como “Branca de Neve e o Caçador” na cena final do trailer. Em um esforço para parar os Volturi, Edward se encontra com muitos vampiros internacionais para que ele posso contar a verdade sobre seu bebê e derrubar os Volturi. Não graças a Irina de Maggie Grace.

Essa história não é tanto sobre Edward e Bella. É mais sobre o alcance do mundo sobrenatural incorporado ao mundo humano. Isso mesmo, isso não é nenhuma história de amor de Catherine Hardwicke. Trata-se de encontrar o seu lugar com as pessoas que você ama e que ser permitido ser feliz. Mas não se preocupe, ainda há muitos momentos dignos de desmaio  de Edward e Jacob para se olhar pela frente.

Saga Crepúsculo Amanhecer – Parte 2 estréia nos cinemas no dia 16 de novembro.

Post: Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário