23 maio 2012

'NÓS CONSIDERAMOS UM JOGO' - DIZ KRISTEN SOBRE COMPETIR COM ROBERT EM CANNES!


On The Road está competindo diretamente pela Palma de Ouro contra o novo projeto de Robert Pattinson, Cosmópolis . Kristen em entrevista ao jornal francês Le Fígaro  comentou sobre essa competição,confira a seguir:


Aos 21 anos, a estrela de Crepúsculo está oficialmente na competição de Cannes. Ela vampiriza nas telas com o papel de Marylou, a heroína de On the Road de Walter Salles, a adaptação da história de Jack Kerouac.

LE FIGARO – Você compete em Cannes com On the Road de Walter Salles. E Robert Pattinson com Cosmópolis de David Cronenberg. Entre vocês há uma competição ou um jogo?
KRISTEN STEWART – (risadas) Entre nós não há problema! E nós consideramos como um jogo. É tão incrível, impensável, um fim louco no mesmo ano em Cannes, em uma competição, e acabamos de terminar Crepúsculo! É estranho…

LF – Destino?
KS – (Risadas). Eu não sei. Talvez…

LF – O que te levou a filmar On the Road de Walter Salles, a adaptação do trabalho de Jack Kerouac?
KS – Eu estava atraída por esse projeto durante cinco anos. Eu li a história de Jack Kerouac quando eu tinha 15. Estava em minha lista da escola para ler. Instintivamente, eu imediatamente escolhi esse. Esse foi o primeiro livro a acender uma chama em mim e me dar gosto pela leitura. Então, tudo começou com Jack!

LF – O que você acha de Marylou, a heroína que foi inspirada por LuAnne Henderson?
KS – Ela nunca teve medo de nada. Para muitas jovens, incluindo eu mesma, muitas de nossas ações são guiadas pelo medo. Mesmo hoje, ela seria considerada única. Ela tem habilidade para amar, generosidade de espírito. Ela não era uma rebelde ou uma pioneira de primeira guarda. Ela era somente ela mesma.

LF – As filmagens de Crepúsculo acabaram. Capítulo 5, Revelação da parte dois, lançamento em 14 de novembro. Um alívio?
KS – Nós refizemos a cena da caça porque eu me machuquei. Então, nós promovemos isso. Terei que falar sobre Crepúsculo até o fim da vida! Crepúsculo representa uma longa e importante parte da minha vida.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário