23 maio 2012

CITAÇÕES DO ELENCO DE SWATH NA PRESS JUNKET DO FILME EM ARUNDELL!


Confira abaixo as citações ditas por Kristen, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin e o diretor Rupert Sanders durante a Press Conference de Snow White and The Huntsman no Reino Unido:



Kristen, o que havia no papel de Branca de Neve, um papel tão icônico, que a atraiu para o filme, em primeiro lugar?

Kristen: “Bem, eu sempre quis tentar encontrar algo onde eu poderia realmente me desafiar fisicamente, então eu realmente gostei disso. Você sabe que você já fez isso antes Charlize – mas nós realmente nos machucamos nesse trabalho, e eu gostei dessa oportunidade. Mas o que eu realmente amei sobre isso é que você vai ser alguém que você realmente gosta, e você pode totalmente sentar-se na plateia e ter um monte de satisfação em vê-la tão incrível. Mas ela não é um homem. Ela continua assim de alguma forma, estável. E não a estamos construído para ser fisicamente forte, e sim para ser mais esperta que alguém, mais rápida.”
Charlize: “Bem, você sabe que eu sou construída para ser forte.”
Kristen: “Sim, você é definitivamente maior.”
Charlize: “Quer dizer, eu sou um homem. Em saltos. Basicamente.”
Kristen: “Cale a boca! [risos] Quer dizer, eu odeio filmes de meninas poderosas quando as pessoas com quem você está torcem por elas não serem meninas . E eu acho que isso é o que realmente me atraiu.”


Chris, você é conhecido por sua ação – você saboreou essa oportunidade, com os dentes realmente presos para esse papel?
Chris: “Er, tenho meu nariz apreensivo. Por Kristen, realmente. Esta é a primeira vez desde que nos conhecemos e eu preferiria que ela estivesse sentada no final da mesa e …”
Então Kristen, já que você tocou na assunto, Branca de Neve é uma guerreira, ela tem esse lado muito duro, mas ela realmente tem também esse lado vulnerável demais. Qual você gostou mais de interpretar e com qual você se identificou mais?
Kristen: É uma pergunta difícil porque, como ela disse [acena para Charlize] “Nada é tão simples”. Toda vez que Branca de Neve tem que fazer algo ativo, e não ficar paralisada pelo medo e transformar isso em uma coisa que realmente a mova para frente, eu acho que estou muito nessa. Eu disse que uma das coisas porque eu queria fazer o filme era para ver quão longe eu era capaz de me esforçar. A razão que eles contratam estes caras enormes e fortes para fazer esses filmes, é porque é muito difícil!”
Charlize: “Pare de falar sobre mim Kristen.”
Sam: “Essa foi a única razão por que eu consegui o emprego? [Muitos risos dos outros] Sinceramente, uma das primeiras coisas que me disseram foi “vá para a academia”.

* SPOILER * Há um monte de tensão sexual no filme, e há apenas dois beijos – um quando ela está praticamente morta, e um que era falso – essa ideia foi para deixar o público na borda de seus assentos, querendo mais?
Charlize: “Na verdade, nós todos nos beijamos. [Vira-se para Sam] Porque você já tinha me beijado quando você beijou ela [Kristen]. Então eu beijei Kristen através da sua boca”
Sam: “Foi o melhor dia da minha vida.”
Charlize: “Como eu fui Kristen?”
Kristen: “hmmmmm”.
Sam: “Tenha cuidado …”
Kristen: “Bem, eu não gosto de ser enganada então…”
Charlize: “Então eu sinto muito por isso”.

Chris, foi difícil para você manter um sotaque escocês ao longo do filme, considerando que você tem um nativo sotaque australiano?
Chris: “Sim, foi. Nós conversamos sobre alguns sons diferentes e coisas assim, o maior ponto era que eu não queria fazer um sotaque inglês ou meio atlântico, ou qualquer coisa muito perto de Thor. E com a vantagem de ser um mundo ficcional, que existia em algum lugar que nós desembarcamos, só havia o calor e a sensação de um sotaque escocês. E eu achei isso como uma fantasia, ocasionalmente - Você o ajusta de várias maneiras e então você pensa “Ah, agora é este”. Tomou um pouco de vida própria. Eu amo a musicalidade dele – é um som muito terreno, este sotaque, e eu era um homem da floresta, era muito apropriado”.
Kristen: “E foi também transitório, e não era como o resto de nós. Ele não poderia soar como nós – e fez você querer saber de onde ele era e era como ‘oh, quem é esse cara? ”
Chris: “Ele era uma pessoa de fora, e diferente.”
Rupert, Por que Kristen foi a escolha perfeita para interpretar Branca de Neve?
Charlize: [Vira-se para Rupert] “Sim, por que ela era a sua Branca de Neve perfeita?
Rupert: “É uma questão muito pessoal! Eu olhei para um monte de atores, conhecidos e desconhecidos e, quando nós conhecemos Kristen, vimos que ela tinha um espírito muito rebelde, ela é um pouco como um cavalo selvagem. Ela é difícil de soltar. E eu gostei disso. Branca de Neve não poderia ser toda recatada e tranquila, ela precisava ser alguém dura – e Kristen é uma pessoa excepcional, e é isso que é perfeito para ela interpretar essa personagem. Ela tem uma loucura só dela que eu acho que era certo para a personagem. ”

Kristen, além de Charlize, qual era a coisa mais assustadora sobre interpretar Branca de Neve?
Kristen: “Montar um cavalo. Eu sei que é chato porque eu já disse isso mil vezes, mas a dinâmica entre cavalo e cavaleiro não é assim para mim. É dar uma cenoura, dar uma maçã a ele, e não colocar uma sela sobre ele, eu quero vê-lo correr pelo pasto – E eu vou correr com ele! Era tão definitivamente isso. Mas então eu acho que é legal ver pessoas realmente desconfortáveis ​​na tela. [Todos riem.]

Rupert, você cortou alguma coisa do filme que você se arrependeu de ter cortado?
Rupert: “Não.” [ Kristen e Chris levantam as sobrancelhas e olham um para o outro]
Kristen: “Ermm …..”
Rupert: Havia algumas cenas que eu gostava particularmente, mas não estamos fazendo uma coleção de cenas, estamos fazendo um filme. O quadro geral é o que você tem que olhar. Estavam lá e eu adorava as cenas com Kristen e Chris, e Charlize – na verdade, Sam você saiu ileso – e você tem que editar um pouco mais do que precisa, a história na sala de corte é como uma escultura. Você tem que seguir a cena e, em seguida, algumas coisas vão embora. Mas não havia qualquer coisa que eu tenha retirado que tenha me deixado chateado.”
Charlize: “Eu realmente acho que isso é o sinal de um grande diretor. Muitos diretores podem ficar muito ligados a tudo, e eu acho que é um ótimo sinal quando você pode dar um passo atrás e apenas fazer um grande filme. Não ficar muito ligado a esses momentos minúsculos… ”
Kristen: “… Que significavam tanto, em um determinado momento” [Todos riem] “Não, estou brincando”

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário