13 março 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN AO SITE FRANCÊS GALA.COM!


Ela está no pôster de On the Road, adaptação do clássico romance de Jack Kerouac feita por Walter Salles (nos cinemas dia 23 de maio). Sua infância, seu namorado Robert Pattinson, suas fobias e seus hobbies, o seu lugar favorito que fica na África: Kristen Stewart confidenciou seus segredos ao site francês Gala.

Infância 
Nascida dia 09 de abril de 1990, em Los Angeles, filha de John Stewart, o produtor de TV, e Jules Mann-Stewart, diretora de origem australiana. Ela tem um irmão mais velho, Cameron, e dois irmãos adotados, Dana e Taylor. “Eu cresci em uma família que ama a simplicidade e é assim que eu fui criada, em uma casa modesta no subúrbio de Los Angeles”, diz ela.

Saltos 
Durante as cerimônias de Hollywood, seus inimigos não são os paparazzi, mas o salto alto! “Eu realmente acho um horror sapatos de salto alto, disse Kristen. Fico sempre surpreendida quando eu chego ao final de um tapete vermelho sem ter tropeçado. É por isso que eu sempre tenho um par de tênis reservados na minha bolsa.”

Cimento 
3 de novembro vai ficar para sempre na memória da jovem. “O dia que eu coloquei minhas mãos no cimento na cerimônia do famoso teatro chinês de Grauman será certamente um dos dias mais felizes da minha vida, diz ela. Para mim, é ainda melhor do que receber um Oscar. Eu não consigo parar de pensar nisso, parece irreal. ”


O muro 
Kristen não é mau caráter, mas a jovem encontra grande dificuldade em expressar seus sentimentos. Uma situação que pode lhe gerar alguns problemas. “Há pessoas que levam a mal, mas, infelizmente, muitas vezes eu preciso manter a calma e não menos importante, eu não posso verbalizar o que sinto, diz ao Gala. É difícil para mim expressar
minhas emoções, seja na minha carreira, ou na minha vida privada. Na escola, eu era chamado de “o muro”!


Robert Pattinson 
Kristen vive uma relação passional com Robert Pattinson nos últimos anos, mas a atriz se recusa a confirmar oficialmente seu romance com seu companheiro da saga Crepúsculo. No entanto, a jovem revela alguns hábitos muito familiares. “Quando está frio, ele precisa beber sopa constantemente, diz ela. Tornou-se um pouco doentio, ele ficou totalmente viciado em sopa de tortilla. ”

Dinheiro 
Embora ela seja hoje uma das atrizes mais ricas e rentáveis de sua geração, Kristen admite manter uma relação especial com o dinheiro. “Eu sempre fui distante com o dinheiro. Isso é algo que permanece um tanto misterioso e obscuro na minha vida, diz ela. Além de comprar minha casa, ele não me ofereceu praticamente nada. ”

Charlize Theron 
Kristen Stewart e Charlize Theron se conheceram no set de Branca de Neve e o Caçador. E as duas estrelas passaram a sair juntas. Kristen considera Charlize hoje como uma das suas melhores amigas. “Esta é a pessoa mais carismática que conheci neste momento na minha vida, diz ela. Charlize é uma mulher que eu admiro e em quem eu posso confiar. ”

África
Com o sucesso mundial de Crepúsculo, Kristen viajou o mundo. Mas a sua estadia na República de Botsuana é a jornada que está mais próximo do seu coração. “Este país Africano situado junto à África do Sul e a Namíbia ficou terrivelmente marcado para mim. Este é o lugar no mundo que, até hoje, tem mais significado para mim. ”

Cozinha 
Quando não está filmando, a jovem gasta seu tempo na cozinha. “Meu pai é um excelente cozinheiro e eu acho que herdei o seu conhecimento, disse ela. Eu amo comida e eu amo comida em geral. Não tenho nenhum menu específico, eu só gosto de fazer pratos tradicionais, que espero continuar a agradar minha família. ”

Correndo 
Sua receita para eliminar o seu stress, e livrar-se de sua raiva e seus medos? Correr. “Descobri que minha atividade física em casa é essencial para dirigir os meus momentos de crise e dúvida, diz ela. Correr realmente me ajuda a remover todo os absurdos da minha cabeça.”


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário