05 março 2012

ENREDADA PELO PRAZER - PRÓLOGO

Boa noite Pervinhas! E o fim de semana foi ótimo com surto Robsten e tudo! Hoje começa a nova FanFic do Thepervas! Enredada Pelo Prazer, da autora Paula Halle!  Vou logo avisando, ela não é para puritanos, muito menos para corações fracos! Sem mais delongas... Ótima leitura!

Autora: Paula 
Beta: Letícia Costa
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Prólogo
Eu estava nervosa.
Tudo bem eu estava em casa, mais precisamente na piscina, meu pai não estava, empregados só apareceriam se fossem chamados. Ainda sim eu não consegui relaxar.
– Vamos Bella, não seja tão puritana. – falou Rose rindo de mim e bufei.
– Fácil falar. Você é uma loira peituda espetacular, e eu uma nanica com peitos minúsculos. – ela rolou os olhos pegando o bronzeador do chão.
– Isabella, para fazer topless não importa o tamanho do peito. Ou a cor do cabelo.
Sim, claro. Quando você é uma modelo de roupa de banho com longos cabelos loiros, olhos azuis e corpo perfeito. Já o que eu uma baixinha de cabelos e olhos castanhos sem graça, tinha a mostrar?
– Foi uma péssima idéia. – voltei a resmungar e ela riu enquanto passava bronzeador nos seios.
– Argh, você é muito puritana. – ela voltou a reclamar e me levantei da cadeira onde eu estava deitada de bruços, lógico que o biquíni que estava desamarrado caiu e meus seios ficaram nus.
Ok não tem ninguém aqui. Ainda sim corei quando uma brisa soprou fazendo meus mamilos endurecerem.
– Eu... Eu não sou puritana. – olhei feio pra ela que somente riu de mim.
– Ok. Então pare de reclamar e passe mais bronzeador, você está muito pálida.
Movi meus lábios remedando ela e fiquei de pé de costas para piscina, eu nunca pensei como seria tem um ataque cardíaco, um AVC ou que fosse, mas eu acho que estava tendo um agora mesmo.
Meu sangue gelou, minha respiração falhou, minhas pernas bambearam, meu estomago embrulhou e minha boca se escancarou.
Havia um homem me olhando. Mais precisamente ele olhava meus peitos. E não era qualquer homem, era um deus grego em forma de homem, um terno caro caindo perfeitamente alinhado no corpo alto e másculo de ombros largos, o rosto forte com um queixo quadrado, nariz perfeito, lábios tentadores, seus olhos pareciam escuros e intensos enquanto me encaravam. E não encaravam a mim, mas sim aos meus peitos.
Corei violentamente e cruzei os braços sobre o peito, ele lambeu os lábios e seus olhos intensos viraram para mim, ele sorriu um perfeito meio sorriso e passou uma mão pelo cabelo acobreado o deixando bagunçado.
Deus! Topless era definitivamente uma péssima idéia!


Adendo: Então.. HOJE é só isso mesmo... Ficaram com gostinho de quero mais? Fiquem ligados então.. Garanto que valerá a pena...

Post: Sheyla

Um comentário:

  1. Uau! ... Que capítulo perfeito!
    Sei que estou meio atrasada, mas pelo menos estou aqui ~risos~
    - Beijos.

    ResponderExcluir