13 fevereiro 2012

SAM CLAFIN REVELA TER CONEXÃO MUSICAL COM ROB E KRISTEN!


Sam Clafin, em entrevista ao PopSugar.com, falou um pouco sobre seu gosto musical ser parecido com o de Kristen e sobre a admiração que ambos têm por um determinado cantor, confira:



Sam Claflin é um dos homens protagonistas de Kristen Stewart em Snow White and The Huntsman, que chega aos cinemas em 1º de Junho. Nós passamos no set de SWATH em Londres em Outubro para sentar com o elenco e a equipe e aprender um pouco mais sobre a altamente antecipada recontagem sombria do clássico conto de fadas. Sam, que interpreta o Príncipe William no filme, é relativamente novo para a tela grande depois de fazer sua estréia em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides ano passado. Enquanto isso no set de SWATH, Sam compartilhou uma história fofa sobre ter o mesmo gosto musical que Kristen e uma conexão que eles fizeram através de um cantor favorito:

“Tem esse cara chamando Marcus Foster. Basicamente, um cara tocou no meu aniversário, esse meio que grande músico que eu amo, e eu fui vê-lo em outro show, e ajudando-o estava Marcus Foster. Então, eu fui até o backstage para conhecer Marcus, e ele estava me falando sobre esse videoclipe que estava prestes a fazer que Kristen (Stewart) estrelou-o. Então, quando eu vi Kristen depois, eu disse ‘Não acredito que você fez isso. Você o conhece e ele te conhece, e ele conhece Rob (Pattinson).’ Então, de novo, esse mundo é pequeno. Isso é sobre ele, mas eu acho – eu tenho um pressentimento que nosso gosto musical é bem parecido.”


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário