23 fevereiro 2012

NOVO DEPOIMENTO DE FÃ QUE CONHECEU ROB EM BERLIM!


Ahhh Após tantas reviews negativas de pessoas que precisam urgente fazer sexo vamos conferir esse depoimento de mais uma fã que teve a oportunidade momento invejinha de conhecer Rob e os demais membros da família Pattinson!

Minha experiência na Premier de BEL AMI**

Ok, eu acho que deveria escrever sobre minha experiência na estréia de Bel Ami, esse foi definitivamente um dos melhores dias da minha vida inteira e eu gostaria de compartilhar com vocês esses momentos preciosos!

Cheguei no Palast Berlinale em torno de 7 horas da manhã, e já havia 10 pessoas. Eu tive um lugar muito bom, eu estava entre a caixa da câmera e minha amiga, mas ela não se importa com tudo sobre Robert, de modo que não eram fãs loucos em volta de mim lol

Cerca de 2 da tarde eu vi tudo o jornalista entrou em um hotel em frente à Berlinale, onde tirou fotografias do lugar e conferências de imprensa, então eu fui lá e fiquei trancada no banheiro até que Rob apareceu!

Eu assisti o photocall inteiro, mas quando tentei entrar a imprensa chutou a minha bunda para fora do teatro eu não tinha nenhuma identificação. O cara da segurança era uma dor na bunda, eu tentei de tudo: “eu perdi meu crachá, um cara roubou minha bolsa com meu crachá, por favor, deixe-me entrar”, eu piscava … mas nada lol meus olhos azuis não funcionaram!

Após o photocall Rob saiu, e então eu esperei por ele até 6:45.

A estréia foi muito legal, com música e outras coisas!

Enfim, quando finalmente Rob veio até mim, eu tive a chance de falar com ele!

Eu lhe disse que ele parecia bem com seu novo corte de cabelo e que ele parecia um cara de moicano hahaha e ele respondeu que eu era muito bonita. Eu quase morri.

Tiramos fotos e depois ele assinou meu “Cartão de Bel Ami”!

Quando ele estava voltando para as entrevistas, eu comecei a gritar: toca aqui Roooooob, toca aqui! E ele realmente voltou e me deu um aperto de mãos :’)

Quando eu vi o gif no tumblr não podia acreditar que isso aconteceu de verdade.

Já conheci a família de Rob em Londres, e eu já tirei fotos com Victoria e Liz, mas vê-los lá, pronto para apoiar o seu irmão mais / filho, tem sido incrível!

Perguntei a Clare e Richard se eles estavam excitados pelo Rob e eles responderam que não podiam esperar para ver o filme!
Enfim, após a estréia um guarda-costas deu-me dois bilhetes para a sessão de Bel Ami, eu fui para o teatro e antes do filme, Rob, Cristina e o diretor veio agradecer-nos:’) Eu fiquei chocado! lol

Bel Ami é grande, o desempenho de Rob é impecável em cada cenas, … e por falar em 
cenas de sexo, deus!
Eu não quero estragar nada, mas eu não posso esperar para vê-lo novamente!


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário