29 fevereiro 2012

NOVA REVIEW DE FÃ SOBRE BEL AMI! **SPOILERS**

Meus comentários sobre Bel Ami. (Ok, eu sei que isso soa como um grande terceiro round, mas tenha paciência comigo aqui são 01:00)


Eu vou começar com as grandes armas. PARA MIM, o desempenho de Rob nesse filme foi o melhor que eu já vi dele. Não me interpretem mal, eu ainda acho que ele fez absolutamente brilhante papel cm o impossível Edward Cullen, e eu ainda amo o Tyler de Lembranças. Mas DuRob? DuRob tem gente gama! DuRob pode amá-la em um minuto e te foder no próximo.
SIM, o desempenho de Rob em Bel Ami foi melhor do que em WFE, e BD e RM. E isso é tudo.

Vamos continuar? Sim, vamos.

Se você já leu o livro (e eu realmente espero que você tenha lido, porque é um livro impressionante), o roteiro é bastante preciso quanto à adaptações.

George Duroy, soldado sem dinheiro, vivendo na pobreza em Paris até o dia em que ele cruza o caminho de um velho amigo militar que lhe dá uma mão e ajuda-o a continuar com sua vida. Isso seria muito simples, se Duroy não fosse um ambicioso que se esforça em conseguir o que quer (dinheiro), quando ele quer (sempre), de quem ele quer (de preferência, as pessoas que zombaram dele).


Há muito de sexo, traição e alguns um monte de “Sim, é assim que acontece na vida real, o filho da puta sempre vence”. A coisa é, no livro Duroy parecia mais vil do que no filme. É como se eles lhe tivessem dado mais de um propósito no filme, mais humanidade, menos eu quero, porque eu quero e mais, eu quero, porque eu preciso dele. Eu quase senti pena dele, quase.


Clotilde é incrível. Christina combinou perfeitamente este tipo de personagem despreocupado. A química deles foi extremamente maravilhosa!

Madeleine é uma espécie de cadela. Eu realmente nunca gostei dessa personagem. Eu acho que ela é uma espécie de Duroy feminina e bem, vamos apenas dizer que as coisas não vão tão bem quando os dois se juntam.

Virginie, *tapa na cara*, Kirstin Eu só queria trazer a sua personagem algum neurônio.


Partes favoritas:

- A lágrima … essa única lágrima diz MUITO sobre seu personagem!
- A cena com Clotilde no jardim/estufa. 
“Por que você continua voltando?”
:33333 A amo
- Quando ele chega “Chefe da fofoca” no jornal e Ele é tão ALTO! Você pode apenas ver o todo que eu sou. Essa coisa de ‘Vou. Fuder. Com. Qualquer. Um. Que. Mexer. Comigo.


Momentos de loucura das fãs:
- Duroy irritado. *própria fã*
- O rosnado.  Auto-explicativo, e sim eu apenas capitalizei isso.
- A parte do traseiro! Parabéns pelo seu traseiro Rob. Sério, amei todas as belas marcas dali. Além disso, bumbum bonito, muito bom, mas ... * olha para o espaço ** olhos sonhadores *


Outras coisas que eram tipo MUITO impressionantes:
- Os trajes! Eu os amei, eu amo filme de época, e eu amo roupas de época e eu quero TODOS os vestidos da UMA, porque eles estão muito LINDO!!
- As roupas de baixo, ela cobre, mas AMEEEEEI.
- Budapeste, Paris. 


Ok, se você tiver alguma dúvida me pergunte! Eu tenho certeza que estou esquecendo um monte de coisas. Eu só queria escrever isso enquanto ainda está fresco em minha mente.


Via

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário