21 fevereiro 2012

KRISTEN NA PÁGINA OFICIAL BALENCIAGA


Nicolas Ghesquière se orgulha em apresentar Kristen Stewart como a cara da nova fragância de Balenciaga para mulhares, que será lançado no outono de 2012. Kristen Stewart segue Charlotte Gainsbourg, que representa a Balenciaga París, a primeira fragancia, desde 2010. 
Desde o começo da sua carreira em Hollywood, Kristen Stewart tem atraído um público com seus personagens.
Esta jovem mulher com  de espirito urbano, agora ela será a musa da nova fragrância de Balenciaga para mulheres.
 Kristen Stewart disse: "Gosto muito da moda da Balenciaga, porque é incrivelmente audaz e enérgico, feminino e sexy. Encontrei que havia uma verdadeira liberdade criativa deste projeto. Me sinto agradecida e muito orgulhosa de ser a nova garota propaganda da nova fragrância."
Nicolas Ghesquière, diretor criativo de Balenciaga disse que: "Kristen Stewart encarna a modernidade da nova fragrância de Balenciaga, com sua singular sensibilidade e inteligência. Desde sua precoce aparição em "Quarto do Pânico', até sua escolha independente por 'Welcome to the Rileys,' Sempre foi percebido seu caráter progressivo. Em 2006, ela participou de um projeto idealizado por Bruce Weber. Desde então, sempre quis trabalhar com ela, ainda mais sabendo que ela compartilha o espiríto radical da Balenciaga. 
"Kristen Stewart é a escolha perfeita, e ela encarna a visão única de Nicolas Ghesquière para a segunda edição da nossa fragrancehistory", disse Isabelle Guichot, Diretor Executivo da Balenciaga.
"Kristen Stewart, se destacou como uma escolha inevitável para esta nova fragrância. Ela tem um sentido único de estilo, muito original e elegante em sua forma de mesclar elementos da moda. Sua elegante modernidade e estilo inato rebelde se adaptam perfeitamente com o espiríto da Balenciaga", disse Catherine Walsh, vice-presidente sênior da América fragrâncias da Coty Prestige, uma filial da Coty Inc.


Post e tradução: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário