21 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 17

Boa noite pervinhas! Como estão nesta terça-feira de carnaval, e para completar com surto Robsten????? O feriadão não poderia acabar melhor hein?? Que tal para melhorar ainda mais curtirmos mais um capítulo da nossa FIC?? Parece que Edward e Bella terão que enfrentar os ciúmes... Ótima leitura!!!

Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

CAPÍTULO 17 - A birra
Bella's POV
"Edward,sua família está em casa. OMG,minhas roupas estão lá embaixo espalhadas pelo chão." entrei em pânico, tentando me levantar,mas não consegui. Estava travada pelo choque.

Edward se levantou da cama e me colocou em pé, me olhando sério.
"Não adianta mais você ficar desse jeito, Bella. A essa hora todo mundo já deve ter percebido o que estava acontecendo entre nós." ele murmurou e eu corei, completamente envergonhada com a situação.
"Vamos, é melhor nos trocarmos e enfrentarmos as pessoas." Edward encorajou, pegando sua bermuda, vestindo-a rapidamente.
E foi aí que percebi que não tinha o que vestir.
"Eu vou vestir o quê, Edward? Preciso ir pro meu quarto, eu preciso vestir uma roupa decente.." no momento em que ia terminar de falar, alguém bateu na porta, deixando minhas pernas tremendo de forma descontrolada.
"Edward, abre essa porta! Eu sei que você e a Bella estão aí." Alice gritou, enquanto batia insistentemente na porta.
"Já vai, Alice! Deixa de ser apressada." Edward resmungou, enquanto abria o guarda-roupa, pegando uma camisa preta. "Veste, Bella. É melhor do que ficar nua desse jeito." murmurou, me entregando a camisa.
Vesti rapidamente, sentindo o rosto pegar fogo ao relembrar que estava só de calcinha por baixo da camisa. Edward passou as mãos pelos cabelos, dando longos suspiros, antes de abrir a porta do quarto.
Senti meu rosto arder ainda mais quando vi Alice na porta do quarto, carregando minhas roupas nas mãos. Engoli em seco ao ver o rosto de boneca sério demais.
O-oh, acho que estamos encrencados.
"Alice, eu.." Edward tentou falar, mas Alice o interrompeu, jogando minhas roupas no braço do irmão, fuzilando-o com o olhar.
"O que vocês têm na cabeça, hein? Desde quando brincam com o perigo desse jeito? Que falta de responsabilidade, Edward! Imagina se fosse Carlisle ou Esme quem encontrassem essas roupas espalhadas pelo chão. Vocês estariam fudidos!" Alice sibilou, voltando os olhos para mim.
Ok, acho que a minha bunda começou a suar de tanto que estava nervosa.
"Alice, eu sinto muito, mas a culpa não é do Edward. Fui eu quem inventei isso tudo." expliquei, desviando o olhar do rosto miúdo e carrancudo.
Droga, mesmo me sentindo horrível com aquela situação, eu sabia que Alice estava certa, ela tinha razão em brigar com Edward e eu daquele jeito. Tinha sido vacilo demais armar aquele strip tease no meio da sala de estar.
"Os dois são culpados, Bella. Você por ser a mentora e o Edward por ter aceitado. Mas é claro que ele iria aceitar, vocês dois parecem que nasceram com um fogo que nunca consegue ser apagado. Acham que eu ainda não tinha percebido o que tava rolando entre vocês? Só cego para não enxergar as faíscas que saem só de se tocarem." Alice esbravejou, fincando as mãozinhas delicadas na cintura. Ela agora parecia muito mais velha que Edward e eu, passando sermão daquele jeito.
"Alice, por favor, você não vai contar nada para ninguém, não é?" Edward perguntou e eu percebi os olhos escuros se voltarem para ele, lançando um brilho furioso.
"E você acha que eu tenho cara de dedo duro, Edward? Dê graças a Deus que foi a sua maninha aqui que pegou vocês no flagra. Se fosse o Emmett era bem capaz dele espiar pela brecha da maçaneta e ainda tentar filmar o que vocês estavam fazendo." Alice sibilou, revirando os olhos, e eu não consegui conter a risada histérica que escapou da minha garganta.
Ela não estava falando sério sobre o Emmett e a onda de espiar pela fechadura, estava? OMG!
"Obrigada, Alice. Nós realmente estamos te devendo uma." murmurei, mais aliviada agora que sabia que ela não contaria nada.
"É e eu vou cobrar, ouviu bem? Agora vê se vocês se mexam, porque o povo está para voltar para casa. Aconteceu uma coisa com a Rose." Alice explicou, nos deixando imediatamente curiosos.
"O que houve Alice?" Edward perguntou,tirando as palavras da minha boca.
Alice levou as mãos à boca, tentando conter um risinho e depois murmurou:
"Rose foi achar de comer um doce que o cozinheiro do barco tinha preparado, só que no doce havia amendoim. A cara dela tá parecendo um balão de tão inchado." franzi o cenho sem entender o que uma coisa tinha a ver com a outra. Alice percebeu minha ignorância e tratou de explicar: "Rosalie é alérgica a amendoim, Bella."
Tentei conter a risada, mas não consegui, pois Edward estava rindo descontroladamente.
"Aqui se faz..." Edward cantou e eu soltei uma risada alta.
"Pois é, por isso o passeio de barco furou e o Emmett tá puto da vida porque não conseguiu fazer o mergulho." Alice suspirou, encostada na porta do quarto de Edward.
"Eu posso até imaginar a cara do Emmett." Edward completou, me abraçando carinhosamente, completamente relaxado. Bom, por um lado aquele flagra tinha sido aliviante, pelo menos agora Alice sabia de tudo que se passava entre mim e o irmão dela.
"É, é.. agora vocês dois tratem de colocar uma roupa decente, porque eles devem estar chegando. Eu já me livrei de todas as provas que incriminam vocês. A barra tá limpa lá embaixo." Alice sibilou, olhando para mim e Edward.
"Nem sei como agradecer, Alice-" tentei começar, mas a baixinha me lançou outro olhar severo, matando a frase no meio do caminho.
"Não quero agradecimentos com palavras, Bella. Eu vou arranjar uma forma de você e Edward me pagarem o favor que eu estou fazendo a vocês. Agora chega de papo e vai pro seu quarto trocar de roupa, você tá parecendo que acabou de sair de um cabaré." e ao dizer isso, franziu o nariz pequenino, me deixando roxa de vergonha.
Ok, agora eu já posso cavar um buraco e me enterrar, não posso?
"Você praticamente acertou, Alice. Precisava ver o showzinho que a Bella deu..." Edward tentou brincar, mas Alice revirou os olhos e abanou as mãos no ar, impedindo-o de continuar.
"Poupe-me dos detalhes sórdidos, Edward. Eu realmente não mereço ouvir isso." Alice sibilou, nervosinha, enquanto me puxava pra fora do quarto.
"O que você está fazendo, Alice?" perguntei, meio perdida.
Edward estava parado na porta do quarto, nos observando, também sem entender nada do que Alice estava fazendo.
" Estou tratando de garantir que você vai fazer o que eu disse. Vai logo trocar de roupa, Bella!" ela ordenou, abrindo a porta do meu quarto e me empurrando pra dentro.
"Posso saber por que você está tão aborrecida?" perguntei, trancando a porta do meu quarto.
"Quando ia me contar que você e o Edward já transavam, Bella? Poxa, pensei que fosse sua melhor amiga." Alice fez bico, meio contrariada.
Revirei os olhos, enquanto pegava um vestido dentro do guarda-roupas. Agora eu estava entendendo o motivo de tanto aborrecimento.
"Eu ia contar.. um dia, Alice, eu juro. Mas isso é tudo muito novo para mim." tentei explicar, sem deixar meu rosto ficar vermelho de vergonha. Falar sobre aquele assunto era constrangedor demais e Alice não estava fazendo questão alguma de atenuar essa saia-justa. "Se serve de consolo, você foi a primeira a saber."
Ao ouvir isso, a baixinha de cabelos espetados que eu chamava de amiga me lançou um olhar desconfiado, que logo desmoronou por causa do sorriso fraco que pintou seus lábios. Bom, ela já não estava tão aborrecida.
"Jura?" Alice bateu os cílios, toda dengosa.
"Aham"
"Eu quero saber tudo, Bella." e a pulga voltou a dar o ar da sua graça. Meu Deus, como ela fazia isso, como conseguia sacolejar o corpo tão rápido daquele jeito? Aquilo estava me deixando tonta!
"Hum.." empurrei os ombros magros pra baixo, tentando fazer Alice parar de quicar ao meu redor. "Prometo contar a você, mas em outra hora, ok? Eu realmente não estou com clima para conversar sobre essas coisas."
Alice fez uma careta irritada, mas resolveu ceder.
"Tá, tá bom. Mas eu não vou parar de te encher o saco até você me contar tudo, tá ouvindo?"
"Sim, senhora." revirei os olhos, meio cansada.
"Estamos combinadas então. Vou descer, daqui a pouco a Rosalie chega e o ataque de pelanca vai continuar. Como ela é exagerada." Alice bufou, fazendo um gesto com a mão, simulando uma jogada de cabelo pra trás. Aquele toco de gente sabia imitar com perfeição o jeito afetado da irmã mais velha.
"Vou tomar um banho e desço em 10 minutos, ok?"
"Ok!" Alice concordou, rodopiando pra fora do quarto.
Quando eu ia fechar a porta, ela se virou e perguntou:
"Doeu muito, Bella?"
"A gente fala sobre isso depois, Alice." sibilei, corada de vergonha.
"Eu não vou esquecer, hein?" ela gritou e eu a ignorei, entrando no meu banheiro, tentando esquecer a vergonha que tinha sentido por causa daquela confusão toda.
[…]
"Calma, Rosalie, você já tomou um antialérgico, portanto não há motivos para esse choro todo." Esme falou, assim que os Cullen entraram na casa.
Eu estava ao lado de Edward, sentada no sofá, enquanto Alice mexia nos CDs, colocando um rock pesado.


"Tia, nem adianta ficar falando desse jeito, a Rose não vai parar de chorar enquanto o rosto dela não desinchar." Emmett comentou, segurando Rosalie pela cintura.

Realmente ela estava irreconhecível. O rosto de Rosalie mais parecia uma colméia, de tão inchado que estava. Além disso, havia manchas por toda a extensão do pescoço e do seu colo.
Resumindo: ela estava horrível!
"Leve-a para o quarto, Emmett, o remédio vai fazer efeito e logo ela vai dormir." Carlisle instruiu, ajudando Rosalie a andar. Os olhos da garota estavam muito inchados.
"Uau!" exclamei, mais pra mim mesma do que pros outros. Mas parece que alguém havia ouvido.
Rosalie se virou na minha direção e começou a bater o pé no chão, murmurando palavras incompreensíveis. Seus lábios mais pareciam daquelas mulheres que aplicam botox. Só que o dela parecia 100 vezes maior.
"Calma, Rosalie, você vai ficar bem, o inchaço vai ceder em questão de horas." Carlisle garantiu, enquanto Emmett pegava a loira no colo, tentando acalmá-la, sem muito sucesso. Rosalie estava descontrolada, chorava e gritava coisas sem sentido.
E eu sabia que tudo que ela tentava pronunciar se dirigia a mim.
Assim que Emmett subiu para o quarto de Rosalie, Edward se voltou para Carlisle e perguntou:
"O que deu nela para comer doce com amendoim?"
"Você sabe como a Rose é tarada por doces. Ela nem se preocupou em saber do que a torta era feita. Em questão de minutos ela começou a inchar." Carlisle explicou e eu senti pena da irmã de Edward.
Tá certo que tinha sido muito engraçado ver a carinha de boneca de porcelana mais parecendo um balão de festa infantil, mas devia ser horrível a sensação que ela estava sentindo.
"Você precisava ver como a Rose inchou, Edward. Parecia que havia uma mangueirinha inflando o rosto dela. Foi hilário!" Alice sibilou, sentando no braço do sofá.
"Já chega de piadinhas, Alice. Rose poderia ter morrido se não tivesse sido atendida imediatamente." Esme repreendeu, lançando um olhar duro em direção à sobrinha.
Alice abaixou a cabeça, fingindo arrependimento, e escorregou o rosto na minha direção, sussurrando em meu ouvido:
"Você perdeu a cena, Bella. Depois eu mostro o vídeo que o Emmett gravou no celular dele."
Me voltei para encará-la atônita e ela piscou, inocente. Céus, aquela família era completamente maluca!
"Está melhor, Bella?" Esme perguntou e eu rapidamente me virei pra encará-la, sem ter a menor noção do que ela estava falando.
"Hã?"
"Ela está ótima, tia Esme, eu dei algumas aspirinas para ela e Bella passou a manhã inteira dormindo." Edward murmurou, apertando minha mão com força.
"Sei muito bem o tipo de aspirina que você deu para ela, Edward." Alice sussurrou e eu me enterrei no sofá, completamente corada.
"Você falou alguma coisa, Alice?" Esme se virou, fitando a sobrinha.
"Não tia, só estava perguntando para Bella se as aspirinas fizeram o efeito esperado." Alice sibilou, sem deixar de ser irônica.
Aquela pulga irritante era igualzinha a Emmett, perdia um amigo, mas não perdia a piada. Revirei os olhos e assim que Esme e Carlisle saíram da sala eu soquei o braço de Alice com força.
"Você, hein? Não deixa passar uma."
"E você acha que ia perder a cara de pimentão que você faz toda vez que fica com vergonha. NUNCA!" Alice devolveu, caindo na gargalhada.
"Vocês duas querem parar com essa briguinha ridícula?" Edward repreendeu, nos fitando de um jeito sério. "Alice, sua pulga infernal, para de ficar jogando indireta. Tia Esme não é tonta, vai que uma hora ela percebe. Bella, não dê ouvidos ao que essa tampa de garrafa fala. Ignore-a."
"Tampa de garrafa é a sua avó, Edward." Alice gritou, com raiva, pulando em cima de Edward.
Soltei um suspiro entediado, enquanto os dois rolavam pelo sofá, com Alice tentando socar Edward de todas as formas. Mas pelo jeito que ele ria, ela estava era fazendo cócegas nele.
"É, Bella Swan, olha onde você foi amarrar seu bode." sibilei, enquanto observava os dois se engalfinharem pelo sofá.
"Cala a boca, Bella e me ajuda a deter a pulga atômica. Ela está possuída!" Edward gargalhou, enquanto Alice tentava acertar sua barriga.
"Eu vou ajudar, sim, amor. Mas eu vou ajudar a Alice." sibilei e em seguida pulei sobre Edward, fazendo cócegas no abdômen liso.
Ele gargalhou mais alto ainda, quase sem ar de tanto rir.
"Isso é um complô. Quando eu me livrar de vocês vai ter!" Edward ameaçou, ofegante, cansado das risadas que escorriam pela boca escancarada.
"Você não é de nada, Edward." Alice provocou, passando a ponta dos dedos no pescoço do irmão, deixando-o agitado e arrancando mais uma série de risos. "Tá perdendo para duas mulheres! Que patético!"
Nem bem Alice terminou de falar, já estava largada no sofá, com Edward no comando, prendendo-a contra o couro que revestia o estofado.
"Sua pulguinha, você mexeu com a pessoa errada. Prepare-se para sofrer." Edward me empurrou pro lado e passou a concentrar sua atenção na pequena encurralada sob seu corpo. Alice me lançou um olhar suplicante e logo depois seus olhos se fecharam e ela gargalhou, sentindo as mãos de Edward em sua barriga.
Sem esperar – e louca pra continuar na brincadeira – eu passei a ajudar Edward, segurando os bracinhos de Alice, não deixando chances pra que ela escapasse.
"Sua vira casaca." Alice gritou, em meio as risadas.
Fiz uma careta ao ouvi-la resmungar e, antes que me desse conta, Edward apertou a mão em meu pulso, me impedindo de fazer qualquer movimento. Tentei me livrar, já prevendo o que estava por vir, mas não consegui, já que no segundo seguinte eu me vi jogada no sofá de couro importado, com Alice envolvendo meus tornozelos em seus dedos finos e Edward subindo os quadris pelas minhas coxas, formando uma prisão em torno do meu tronco.
"É isso aí, maninho, acaba com ela!" ouvi Alice sibilar, em êxtase. "Bella, você merece sofrer agora."


De repente, eu senti um par de mãos subindo por debaixo do vestido, provocando contrações involuntárias nos músculos da minha barriga e eu não tive outra alternativa a não ser jogar a cabeça pra trás e soltar o ar contido nos pulmões em forma de risadas descontroladas. Edward recurvou o corpo sobre o meu, aproveitando pra roçar os lábios no vão exposto do meu pescoço e eu senti que estava sufocando, enquanto era torturada com cócegas traiçoeiras.

"Eu. Mato. Vocês!" tentei soar ameaçadora, mas não dava pra manter um tom sério com gargalhadas soluçando garganta acima.
Não sei quanto tempo aguentei aquela sessão alucinada de risos e músculos cansados de tanto esforço físico involuntário, mas uma coisa eu tinha que admitir: era tão bom viver a vida daquele jeito.
[…]
Depois do almoço, Carlisle pediu para Emmett comprar mais anti alérgicos para Rosalie, que ainda não tinha desinchado completamente. A garota se recusava a sair do quarto e só fazia chorar e espernear. Edward foi com Emmett até a farmácia, enquanto Alice, Esme e Carlisle ficaram paparicando Rosalie, que mais parecia uma paciente em estado terminal, tamanho era o drama que fazia.
Aproveitei a folga para caminhar um pouco na praia, precisava mesmo de um tempo a sós para mim.
Sentei na areia e fiquei apreciando a brisa que soprava do mar, gostando de sentir o sol da tarde queimando minha pele, me aquecendo deliciosamente.
"Duas vezes em um dia na minha praia? Você realmente gostou de mim, né, Bella?" a voz de Jacob ecoou nos meus ouvidos e eu me virei para encará-lo.
"E desde quando essa praia tem dono, Jacob?" perguntei, sorrindo.
"E aí? Ainda com problemas?" ele sentou ao meu lado, me encarando.
Sorri e balancei a cabeça, negando.
"Sem problemas. Tô aqui só para relaxar um pouquinho." murmurei, jogando a cabeça levemente pra trás, absorvendo um pouco mais do calor gostoso do sol, já fraquinho.
"Fico feliz que você esteja bem. E sua cunhada, parou de encher sua paciência?"
Gargalhei ao relembrar do rosto de balão de Rosalie e depois me virei para encarar Jacob.
"Ela vai ficar fora do meu caminho por um tempo, no momento Rose está mais preocupada com o quanto o rosto perfeito dela está inchado." murmurei, ainda rindo.
Jacob me encarou, surpreso, e depois perguntou:
"Não me diz que você socou a cara da garota até deixá-la desfigurada?" arregalei os olhos diante de suas palavras e fiz questão de lhe lançar um olhar cheio de falso ultraje.
"E você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?" sibilei, fazendo cara de santa. "Bem que eu já quis socar a cara daquela patricinha, mas dessa vez não tive culpa nenhuma. A idiota achou de comer um doce com amendoim e ela é alérgica a amendoim. Agora tá se sentindo a pior das criaturas tendo faniquito pela casa."
"Uau,eu queria ver como ela ficou." Jacob comentou e eu sorri, divertida.


"Devo admitir que no primeiro momento eu fiquei com pena da coitada, afinal ela dá tanto valor aquele rosto, que realmente deve estar sofrendo. Mas se parar para pensar, eu achei muito bem feito, isso é para Rosalie aprender a não falar demais."

"Você não presta." Jacob murmurou e acabou levando um soco forte no braço.
"Meu namorado vive falando isso."
"E falando nisso, onde ele está? Eu sempre vejo você sozinha. Acho que estou começando a acreditar que esse seu namorado é imaginário."
"Edward saiu para comprar anti alérgicos para irmã, por isso que resolvi dar um passeio pela praia. Ficar aturando o choramingar da Rosalie é um verdadeiro martírio."
Jacob gargalhou e depois se levantou, estendo a mão para mim.
"Bom, já que você está aí sem fazer nada, que tal vir comigo aprender a surfar? Você já surfou alguma vez, Bella?" perguntou, me puxando com impulso quando eu segurei sua mão.
"Serve o surf da internet?" perguntei, limpando a areia do meu vestido.
"Engraçadinha." Jacob falou, me levando até um outro lado da praia. "Você vai gostar de surfar, Bells. É uma experiência muito bacana."


Eu apenas sorri em resposta e voltei meus olhos para os surfistas que estavam pegando altas ondas no mar.

"Uau, eles são bons, não?" comentei, admirada com as manobras que os caras faziam sobre as ondas grandes demais. "Você viu aquilo, Jake? Aquele cara é fera! Pode me ensinar a fazer aquilo?" me virei pra ele, super animada.
"Bom, o Sam é profissional, Bells. E aquela manobra exige muita prática. Mas eu posso te ensinar a ficar em cima de uma prancha e enganar um pouco no mar. Serve?" piscou de um jeito engraçado, meio zombeteiro.
"Se serve, Jake. Eu vou adorar aprender a surfar." exultei, enquanto observava Jacob de olho nos surfistas.
"Você também ainda não me apresentou ao seu namorado." relembrei e com isso Jacob me lançou um olhar meio sem graça. "Onde ele está?"
Jacob apontou para o mar e depois sibilou:
"É aquele ali, Bella. Aquele que você acabou de elogiar. Sam é mesmo um máximo, não é?" sorriu, sem tirar os olhos do surfista que eu agora sabia que era o seu namorado.
Fiquei boquiaberta ao observar o namorado de Jacob. Eu sabia que o meu mais novo amigo tinha um ótimo gosto. Sam era lindo, assim como Jake, e eles realmente formavam um belo casal.
"E aí, vai ficar babando pelo seu namorado, ou vai me ensinar a surfar?" cutuquei e recebi uma gargalhada como resposta, enquanto sentia uma mão voar até meus cabelos, bagunçando-os.
"Vamos lá, mocinha." Jacob me puxou, enquanto pegava a prancha enterrada na areia.
Observei quando ele jogou a prancha na areia fofa e não protestei ao sentir as mãos firmes na minha cintura, me colocando em cima da prancha.
"Primeira lição, mantenha as pernas um pouco separadas e os joelhos semi flexionados. Isso que vai manter você equilibrada sobre a prancha." Jacob murmurou e eu tentei me colocar na posição que ele indicara.
"Ótimo, Bells. Vejo que você vai aprender rápido." elogiou e eu sorri, meio sem jeito.
"Na areia é fácil, Jake. Quero ver quando for para o mar. Na certa vou cair várias vezes."
"Todo mundo leva caldo uma vez na vida. Você não vai ser diferente, garota." brincou, voltando a bagunçar meus cabelos, como se estivesse acariciando a cabeça de um cãozinho.
"Bella!" uma voz gritou atrás de mim, quando Jacob segurava a minha cintura, me ensinando como me movimentar em cima da prancha.
Jacob se afastou e eu me virei para encarar Edward. Wow, por que ele estava tão transtornado? O rosto perfeito estava muito vermelho e os olhos pareciam querer fuzilar Jacob.
"Oi, amor. Quero que você conheça Jacob, eu o conheci ontem." murmurei, me colocando ereta em cima da prancha. "Jake, esse é o meu namorado, Edward."
Jacob estendeu a mão para Edward, mas ele só o olhou, muito sério.
"Como você some desse jeito, sem avisar para ninguém? Esme e Carlisle estão preocupados com você. Santa Monica não é Forks, Bella." Edward me encarou, ríspido.
"Calma, Edward, eu estou bem, não está vendo? Além disso, eu não estou nem à 500 metros da sua casa. Acho que sou bem grandinha para sair, não é mesmo?" respondi, tentando evitar aborrecimentos.
"Sei muito bem que você pode se cuidar, Bella, mas acho que você devia ter avisado. Não gosto quando desaparece desse jeito, ainda mais para se encontrar com estranhos." Edward resmungou, se voltando para olhar para Jacob, que estava ao meu lado, muito tranquilo.
"Em primeiro lugar, Edward, você não é meu dono, em segundo lugar eu não saí para me encontrar com estranhos. E em terceiro lugar, Jacob é meu amigo e acho que você foi muito grosso com ele." sibilei, começando a perder a calma.
Estava odiando esse ataque de ciúmes de Edward.
"Amigo, Bella? Tá na cara que esse garoto tá dando em cima de você. Eu vi muito bem a maneira como ele estava segurando na sua cintura." murmurou, raivoso.
Jacob gargalhou e isso só fez Edward bufar de ódio.
"Não fale uma coisa que você não sabe, Edward. Além do mais, como você acha que eu poderia aceitar um garoto que desse em cima de mim, sabendo que eu estou nessa viagem por sua causa? Acha mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisas dessas com você?" perguntei, magoada.
Ele me encarou longamente e depois falou:
"Eu sei que você nunca faria isso, Bella. Mas não confio em tipos como o desse aí." olhou para Jacob, com ódio. "Eles estão aqui para seduzir garotas como você."
Foi a minha vez de rir, achando aquilo tudo irônico demais. Se Edward soubesse que Jacob não oferecia perigo nenhum a ele...
Jacob olhou para Edward e depois murmurou:
"Edward, não é? Deixa eu explicar uma coisa para você: Bella e eu somos apenas amigos, eu a acho uma garota incrível, mas é  isso. Você não tem com o que se preocupar." Edward se voltou para encarar Jacob com uma expressão cínica.
"E você acha que eu vou acreditar nesse seu papo furado? Se toca cara, sei muito bem das suas intenções com a Bella. Mas eu vou logo avisando: fica longe dela." Edward ameaçou, elevando o indicador até a altura do nariz de Jake.
Cansada demais daquele ataque de ciúmes sem sentido, eu decidi que era hora de colocar um basta no meu namorado.
"Edward, cala a boca." rosnei, enquanto descia da prancha de surf.
E foi aí que consegui fazer o impossível: torci o pé na areia fofa.
"Ai!" gritei, caindo na areia, com as mãos no tornozelo, que imediatamente inchou.
Jacob automaticamente se abaixou, tocando no meu pé.
"Machucou, Bella?" perguntou, preocupado.
"Ai, droga, eu acho que torci, Jacob." murmurei, já sabendo que Edward estava ao meu lado, olhando com cara de poucos amigos pra Jake.
"Como você conseguiu essa façanha, Bella?" Jacob sorriu, apertando várias partes do meu pé. Edward bufava, tentando chamar minha atenção. "É melhor levar você para um hospital. Precisa ver se não quebrou." meu amigo comentou, tentando me pegar no colo.
"Epa, vamos parar por aí, camarada. Eu faço isso. Meu tio é médico, ele vai saber o que fazer com a Bella." Edward sibilou, autoritário.
Não pude deixar de achar graça do seu ciúme sem motivo.
"Tudo bem, Edward." Jacob concordou, se afastando, enquanto Edward me pegava no colo. Percebi que meu pé já estava começando a inchar loucamente.
Bem feito para você, Bella. Foi rir da cara da Rosalie, agoraseu pé é que está parecendo um balão. - pensei, gargalhando, tentando ignorar a dor que estava sentindo.
"Obrigada, Jake. A gente se vê por aí." falei, quando Edward já me levava de volta para casa.
"Até mais, Bells. E melhoras." Jacob gritou, acenando para mim.
"Bells. Quem deu o direito dele chamar você desse jeito?" Edward resmungou, irritado.
"Eu dei o direito, Edward. Jake é meu amigo e ele pode me chamar do jeito que quiser." rosnei, com raiva. Já era hora de parar com aquele ciúme bobo.
"Sei muito bem o tipo de amizade que ele quer com você, Bella. Uma amizade bem colorida. Com direito a muita mão boba e conversas ao pé do ouvido." Edward grunhiu, caminhando pela praia, comigo nos braços.
Meu pé estava me matando e eu já estava irritada demais.
"Faz um favor para mim, Edward? Cala a boca e me leva logo para casa. Meu pé tá doendo demais e eu já não aguento mais você resmungando como um velho ranzinza no meu ouvido." explodi, sentindo meu pé latejar.
"Ah, mas a pimenta nos olhos dos outros é refresco, meu amor. Não vou parar de falar até você me garantir que vai se afastar desse surfista metido a besta." Edward ameaçou e eu revirei os olhos, exasperada.
"Eu não vou prometer nada, Edward. Jacob é meu amigo e você vai ter que aprender a conviver com isso." sibilei, ríspida, quando Edward já estava na porta da casa.
"Isso é o que nós vamos ver, Bella. Com certeza vai ter que imobilizar esse seu lindo pezinho e vai ter que ficar de molho. Aí eu quero ver você fugir para ir se encontrar com o seu amigo. Não vou tirar os olhos de você, meu amor." Edward sorriu e isso só fez com que eu bufasse de raiva.
"Te odeio, Edward." rosnei, no momento que ele entrou na sala, me colocando no sofá.
"Sei disso, amor." entortou os lábios naquele sorriso cínico que eu tanto odiava, enquanto colocava meu pé machucado em cima de uma almofada fofa. "Fica quieta agora que eu vou chamar Carlisle."
Fechei os olhos e sibilei, entredentes: "Se você pensa que vai mandar em mim está muito enganado, Cullen. Eu não aceito ordens de ninguém, muito menos de você." ouvi sua risada atrás de mim, enquanto ele subia as escadas que levavam ao segundo andar.
"Pois então se acostume com isso, Bella. Agora quem manda aqui sou eu." sibilou calmamente e depois sumiu no andar de cima.
Soquei o braço do sofá, irritada e com dor, já sentindo o latejar frenético na nuca.
"Só você mesmo para se machucar da maneira mais absurda possível, Bella. Agora vai ter que ficar nas mãos do idiota do seu namorado. Muito bem feito para você."
De repente uma idéia atravessou minha mente aborrecida demais e eu sorri, maquiavélica.


"Bom, já que você quer guerra, Cullen, terá guerra. Vamos ver até quando você aguenta ver sua namorada dando em cima de outro cara. Mesmo que esse cara seja gay, mas isso você não vai saber nunca. Não mandei mexer com Bella Swan, meu caro Edward Cullen." falei comigo mesma, já esquecendo a dor que estava massacrando meu pé.

Agora Edward saberia com quem ele estava lidando.
[...]
Como Edward havia dito, eu tive que imobilizar o pé. Por sorte era só uma bota protetora, já que eu tinha sofrido apenas uma torção.
"Vai ter que deixar o pé imobilizado por uma semana, Srta. Nada de fazer esforços, ouviu bem?" o médico que me atendera me alertara.
Que grande notícia! Nada de poder surfar! Eu realmente estava amando as minhas férias.
E aqui estava eu, sentada à beira da piscina, observando Alice, Edward e Emmett brincando de vôlei dentro d'água, morrendo de vontade de dar um mergulho.


Soltei um longo suspiro e olhei para o lado. Pelo menos tinha alguém pior do que eu.

Rosalie estava deitada numa espreguiçadeira, com um grande chapéu de palha na cabeça e óculos escuros gigantes. Seu rosto já tinha desinchado bastante, mas os lábios ainda estavam muito volumosos. Ela estava com uns fones no ouvido e a cabeça constantemente baixa. Rosalie não queria conversa com ninguém.
Me virei para a piscina e dei de cara com Edward me encarando, seus cabelos molhados o deixavam ainda mais sexy. Mas eu estava com raiva demais para ficar apreciando sua beleza.
"Que calor, hein, amor? Você precisa curtir a piscina, a água tá uma delicia." ele sibilou, cínico.
"Cala a boca, Edward. Parte da culpa pelo meu acidente foi sua. Se você não tivesse enchido a minha paciência com aquele ataque de ciúmes, eu não estaria com essa maldita bota no pé." resmunguei e ele gargalhou, passando o dedo molhado pela minha coxa.
"A bota não é desculpa para você cair na piscina, Bella. Você pode tirá-la enquanto toma banho." Edward lembrou, recostando o corpo na borda da piscina.
"Acontece que eu não quero tomar banho agora, Edward. Não com você na piscina." murmurei, tentando ignorar a tentação.
"Ainda com raiva de mim, amor? Não acredito que você vai brigar comigo por causa daquele surfista idiota." Edward empertigou a voz, imediatamente alterado.
"Vou brigar com você por causa dele sim. Jacob é meu amigo, Edward. E você não tem o direito de tratar os meus amigos daquele jeito." emburrei a cara, furiosa.
Edward soltou um rosnado baixo e antes que eu percebesse, ergueu o corpo e sentou ao meu lado, puxando meu pé pra retirar a bota de proteção.
"O que você está fazendo?" perguntei, tentando impedir que ele retirasse a bota.
"Vou acabar com esse seu ataque de fúria, Bella. Já chega de ficar dando chilique por um motivo tão fútil. Você não é assim." Edward sibilou, me pegando no colo, para em seguida cair na piscina.
Tremi ao sentir a água fria açoitando meu corpo e enterrei os dedos nos ombros descobertos de Edward. Emergi com ódio, socando-o no peito.
"Quem mandou você fazer isso, Edward? Eu não queria entrar na piscina." gritei, antes dele me mergulhar novamente na água.
"Eu quis fazer isso, Bella. O calor estava mexendo com os seus neurônios." gargalhou, enquanto me encostava na borda da piscina, colando o corpo no meu.
Eu ofeguei quando senti que ele estava excitado, quase morrendo de vergonha.
"Edward.. nós não estamos sozinhos.." alertei, sentindo um bolo de constrangimento crescendo bem no meio da garganta. Observei o sorriso cínico surgindo nos lábios rosados e macios e tremi, de vergonha e também por excitação. Droga, por que Edward precisava ser tão gostoso daquele jeito? Que saco!
"Não me importo, amor. Não posso controlar o que sinto por você." sussurrou, aproximando o rosto do meu. Fechei os olhos e deixei escapar um suspiro forte, que logo foi sufocado pela boca gelada e molhada de Edward.
Meus braços ficaram flácidos e eu precisei envolver o pescoço de Edward, antes que escorregasse e me afogasse. Os lábios tenros plantavam beijos provocadores nos meus e eu comecei a me sentir zonza e com a mente nublada. A cabeça rodou quando ele passou a ponta da língua morna no meu lábio superior e foi aí que eu esqueci onde estava, esqueci até da minha raiva. O beijo de Edward sempre me deixava maluca.


"Uau, de repente eu senti a piscina esquentar. Agora entendo o motivo. Bella está na área." Emmett gracejou, quebrando o clima e eu empurrei Edward pra longe com força, completamente atordoada e ofegante.

"E aí, Edward, vai voltar ao jogo ou não?" Alice perguntou e Edward se voltou para irmã sorrindo.
"Pausa para namorar, Alice." gritou e ela revirou os olhos.
"Como se eu não soubesse." Alice respondeu, entediada.
"Ei Bella, acha que vai poder ir ao passeio de barco conosco amanhã?" Emmett perguntou, enquanto carregava Alice como se ela fosse uma boneca, pra jogá-la em seguida dentro d'água.
"Claro que eu vou, Emmett. Não perco você mergulhando por nada nesse mundo." sibilei, enquanto corria os dedos pelo emaranhado molhado que cobria a cabeça de Edward.
"É isso aí, Bella. Você vai ver o papai aqui dando show de mergulho." Emmett sorriu e Alice jogou a bola de vôlei na cabeça do primo.
"Para de falar mentira e vem jogar, Emm." Alice gritou, aborrecida.
"EMM!" a voz aguda e irritante de Rosalie nos pegou de surpresa e Emmett apenas revirou os olhos.
"Já vou, amor." gritou e depois se virou para mim e para Edward. "Meu Deus, será que eu não posso enfiar um balde de anti alérgicos na goela da Rose? Por que o rosto dela não desincha? Eu já tô perdendo a paciência." resmungou, enquanto saía da piscina.
"O banho de piscina acalmou, amor?" Edward perguntou, quando voltamos a ficar a sós. O cara de pau ainda tinha a audácia de se esfregar em mim, só pra mostrar o quanto estava excitado. E droga, eu já estava começando a ficar excitada também.
"Edward.. é melhor você parar com isso." sibilei,extremamente ofegante.
Pense na sua vingança, Bella. Pense na sua vingança. – repeti mentalmente, tentando me concentrar.
"Alice!" chamei, me afastando de Edward. "Você precisa conhecer um surfista amigo meu. Ele vai me ensinar a pegar onda." sorri, olhando de soslaio para Edward, que estava começando a ficar vermelho.
"Ia ensinar, Bella. Nem ouse voltar a ver aquele idiota. Sou capaz de quebrar suas duas pernas." Edward rosnou, furioso.
Eu gargalhei e o encarei, desafiadora.
"Tente fazer isso, Edward. Tente e você pode se considerar um homem morto." sibilei, sorrindo e o encarando com a mais inocente das expressões.
"Sério, Bella? Ah, que MARA! Eu quero aprender a surfar também.Alice sorriu, se aproximando de mim e de Edward.
"Alice, me dá licença, eu quero conversar com a Bella." Edward resmungou e Alice fez uma careta, saindo de perto de nós. "Escuta aqui, Bella, se acha que vai ficar me fazendo de trouxa, andando pra lá e pra cá com oparafina man, você está muito enganada."
"Já disse que você não é meu dono, Edward. Não interfira nas minhas amizades!"
"Tudo bem, então, assim que voltarmos para Forks, eu volto a falar com Jessica, tudo bom para você?" ameaçou e eu não me importei ao lhe dar uma bofetada no rosto.
Emmett, Rosalie e Alice se viraram imediatamente para nos encarar.
"Considere-se um homem solteiro, Edward." decretei, saindo da piscina, tentando não chorar.
Edward saiu da piscina e me pegou no colo, entrando na casa e me jogando no sofá.
"Me solta, Edward. Me solta!" gritei, tentando socá-lo em qualquer parte do corpo que lhe provocasse uma dor imensa.
"Você é idiota ou o quê? Acha que eu faria isso com você, Bella?" perguntou e eu o encarei, ofegante.
"Você já fez isso uma vez, Edward." resmunguei, sentindo os olhos arderem por causa das lágrimas acumulando nos cantos.


"Nunca fiz isso, Bella. E nunca vou fazer. Eu amo você, sua imbecil!" Edward me puxou pelos ombros de modo que nossos rostos ficassem muito próximos. Antes que eu pudesse processar os acontecimentos, ele me beijou.

Eu suspirei e me agarrei a ele, completamente atordoada. Sua boca estava faminta ao se mover contra a minha e logo eu comecei a sentir o fôlego faltar aos pulmões.
"Eita, vocês são o casal tapas e beijos. Socorro!" a voz de Alice nos pegou de surpresa e eu me afastei, inspirando em busca de ar.
Alice nos lançou um olhar engraçado e sumiu cozinha adentro.
Edward me levantou e me colocou sentada no sofá, passando as mãos pelos cabelos.


"Será que a gente pode parar de brigar, Bella? Pelo menos por hoje?" perguntou e eu suspirei, cansada.

"Tudo bem."
"Mas eu vou te avisar que não vou tolerar você e aquele surfista.." Edward começou e eu fiz um gesto para que ele parasse.
"Sem brigas por hoje, ok?" sibilei, beijando-o no ombro.
Ele sorriu e me pegou no colo, me fitando intensamente.
"Vou te levar para tomar banho, mocinha. Que tal aproveitar que tio Carlisle e tia Esme não estão em casa?" instigou, me lançando uma piscadela sexy.
"Edward Cullen você é um safado." Alice respondeu por mim, novamente entrando na sala, dessa vez trazendo nas mãos uma jarra com suco.
"Você não ouviu nada, Alice." Edward sibilou, subindo as escadas, comigo nos braços.
"Não se preocupe, Alice. Não vai acontecer nada." murmurei, corada de vergonha.
"Eu sei, Bella. Edward é puritano demais para fazer uma coisa dessas com a gente em casa. Mas se fosse o Emmett.. era bem capaz de rolar na sala mesmo."
Ufa, sorte é que o meu Edward era certinho demais.
[...]
"Edward, você é o cara mais molenga que eu conheço!" Emmett gritou muito distante de nós. Estávamos na praia, indo à caminho do porto, onde iríamos pegar o barco para o passeio na orla.
O dia anterior tinha passado tão rápido que quando eu dei por mim, já era hora de acordar para o novo dia. Era incrível como o tempo estava passando rápido.
Edward estava me levando nas suas costas, já que eu mais parecia uma lesma andando com aquela maldita bota protetora no pé.
"Experimenta levar 50 quilos nas costas para você ver!" Edward respondeu e eu lhe dei um tapa nos ombros.
"Eu não peso 50, Edward. Peso 48 quilos!" resmunguei, aborrecida.
Por um acaso ele estava me chamando de gorda?
"O que são dois quilos, amor?" Edward perguntou, me fitando por cima do ombro.
"Dois quilos para uma mulher é muita coisa!" sibilei, aborrecida. "Agora cala a boca e anda mais rápido, se não é capaz de quando a gente chegar lá, eles já estarem voltando do passeio."
"Tá confortável aí atrás, Bella? Talvez você queira que eu te sirva um suco ou água, o que prefere?" gargalhei diante da ironia explícita e aproveitei pra beijar o alto da cabeça dele.
"Amor, você só está cumprindo o seu papel de namorado dedicado." sibilei e de repente avistei Jacob surfando. "Jacob, hei!" gritei, tentando acenar com um dos braços.
Edward saiu correndo pela praia, me fazendo dar pulinhos nas suas costas.
"Não vou deixar você falar com aquele garoto novamente, Bella!" gritou, ofegante, ultrapassando Emmett, Alice e Rosalie.
Tentei ficar aborrecida com aquela atitude de Edward, mas não consegui. As risadas emergiram pela garganta e eu senti a barriga dolorida de tanto gargalhar. 


"Pelo menos nós chegamos a tempo." Edward me colocou no chão quando nós chegamos ao porto.

"Foi uma grande corrida, amor." sorri, enxugando sua testa, que estava pingando de suor; Edward estava sem fôlego. "Só que eu já disse que você não manda em mim. Vou falar com Jacob quando e na hora que eu quiser." sorri e ele bufou, afastando minha mão do seu rosto.
"Veremos, Bella. Veremos." Edward rosnou e depois se virou para trás, ao perceber que o resto do pessoal tinha chegado.
"Bella, você espetou a bunda do Edward para ele sair correndo daquele jeito?" Emmett perguntou e eu gargalhei, completamente corada.
"Não, Emmett, Edward quis dar uma corrida e eu concordei." dei de ombros, fingindo indiferença.
"E aí, Bella? Você viu os surfistas pegando altas ondas ali na praia?" Alice sorriu, se voltando para me encarar.
"Claro que eu vi, Alice. Um daqueles surfistas é o meu amigo, Jacob. Quem sabe quando a gente voltar, não podemos ir lá bater um papo com ele?" comentei, ciente de que Edward estava prestando atenção na nossa conversa.
Ele bufou e apenas me encarou, querendo me fuzilar com o olhar. Eu sorri, inocente e continuei a conversa com Alice.
Rosalie, que já tinha voltado a sua forma habitual, revirou os olhos ao me ver conversando com Alice e colocou os óculos escuros, além dos fones de ouvidos. Aquela garota era realmente insuportável.
"Bom,pessoal, tá todo mundo pronto pro passeio?" Carlisle surgiu de dentro de um iate maravilhoso e eu não pude deixar de ficar boquiaberta.
Era aquilo eles chamavam de barco? Para mim mais parecia um transatlântico.
Ok, Bella, não exagera. Mas aquele iate podia ser chamado de tudo, menos de barcoEra uma denominação muito simplória para uma embarcação tão chique como aquela.
"Cadê a tia Esme?" Alice perguntou, correndo para abraçar Carlisle.
"Já está lá no barco! É melhor vocês entrarem, Esme trouxe um estoque de comida. E tudo sem amendoim." Carlisle piscou, beijando a testa de Alice.
"Vem, Bella, vamos entrar logo no barco." Edward sibilou, me pegando no colo.
"Edward, eu posso andar aqui, ok?" resmunguei, aborrecida, quando ele ignorou meu comentário.
Ele estava querendo me provocar de todas as formas, mas eu não ia deixar que me dominasse.
"Do jeito que você é distraída, é bem capaz de cair direto no mar." murmurou e eu lhe dei um tapa no peito, bufando de raiva.
"Cala a boca, Edward!"
"Ajuda com a cunhadinha, primo?" Emmett perguntou, já do lado de dentro do iate.
"É uma ótima idéia, Emmett!" Edward falou, me entregando ao primo, que me colocou dentro do iate.
"Você é mesmo um molenga, Edward! A Bella pesa menos que uma pena." Emmett sibilou, me colocando no chão, enquanto eu arrumava o short e bata que usava, agora completamente amarrotados, de tanto passar de mão e mão. "Experimente levar a Rose nas costas," ele se virou para a namorada, para se certificar de que ela não estava ouvindo. "ela pesa o dobro da Bella. E ainda vive dizendo que está na dieta! Papo furado!" Emmett resmungou e eu ri, cada vez mais acostumada com o seu jeito leve e despojado de ser.
"Se ela te pega falando isso.." Edward murmurou e Emmett fez um gesto para que ele ficasse calado.
"Nem me fale isso. É bem capaz dela comer meu fígado inteirinho!" Emmett sorriu, enquanto Edward me colocava sentada em uma poltrona confortável.
Alice se juntou a nós, trazendo nas mãos um copo de suco de laranja.
"O que as três mexeriqueiras estão aprontando?" ela perguntou, se sentando ao meu lado.
Rosalie percebeu que estava sozinha e gritou:
"EMM!"
"Vou contar uma coisa para vocês, eu devo amar muito essa mulher para poder aturá-la! Não é fácil!" revirou os olhos e fez uma careta engraçada. "Tô indo, amor!"
O iate começou a se movimentar e Alice saltou do meu lado correndo para a cabine do comandante, que era Carlisle.
"Tio, posso pilotar?" ouvi Alice gritar, enquanto eu apreciava a brisa do mar que acariciava meu rosto, salpicando gotículas de água, me fazendo sorrir.
Senti o braço de Edward me envolver pela cintura, enquanto ele me puxava para perto do seu corpo. Eu ainda estava aborrecida com ele, mas não conseguia resistir a um carinho.
"Gostando do passeio, Bella?" perguntou, beijando meu rosto suavemente.
"Muito." sorri, recostando meu corpo sobre o dele.
"Assim que você se livrar dessa bota, nós voltamos para você praticar mergulho, tudo bem?" sugeriu, entrelaçando suas mãos nas minhas.
"Aham." balbuciei, deixando a calmaria do mar me contagiar. Aquilo era muito bom!
"Posso pedir uma coisa para você?" Edward sussurrou no meu ouvido e eu senti um arrepio pelo meu corpo inteiro.
"O que?" sibilei, fechando os olhos.
"Um beijinho, que tal?" ele fez com que eu me virasse para ele, seus olhos azuis estavam ainda mais azuis do que o normal. Pareciam quase transparentes. E continuavam lindos como sempre.
Eu sorri e lhe dei um selinho, arrancando um suspiro exasperado dos lábios rosados e um olhar carrancudo e contrariado.
"Só isso?" Edward perguntou e eu revirei os olhos, fingindo estar impaciente.
"Você quer mais?"
"Muito mais, amor." murmurou, puxando a minha boca pra sua, dessa vez em um beijo mais longo e profundo. Aproveitei pra me deixar levar pela combinação brisa do mar, calor agradável e lábios sequiosos provocando os meus. Céus, aquilo era mesmo muito, muito bom!
"Alguém avisa para esses dois que nós estamos em alto mar! Se eles tacarem fogo no barco, todos morremos!" Emmett gritou e eu me afastei de Edward, desconcertada.
Era inevitável, eu sempre ficava sem graça com as piadinhas de Emmett e de Alice.
"Emmett, deixa os dois namorarem!" Esme ralhou com o sobrinho, que já estava vestido com os trajes de mergulho.
"Vai mergulhar com a gente, Edward?" Emmett perguntou, ajeitando o macacão, muito colado no corpo.
Só aí eu percebi que o barco estava parado no meio do oceano.
"Não, Emm. Prefiro ficar com a Bella." Edward sibilou, me beijando no rosto.
"Você que sabe." Emmett falou, enquanto Esme o ajudava a colocar o cilindro de oxigênio nas costas.
"Você vai sozinho?" perguntei.
"Não, Alice e tio Carlisle vão comigo." Emmett respondeu, enquanto testava o equipamento de mergulho.
Alice surgiu devidamente vertida pra mergulhar e logo correu para pular dentro d'água.
"Alice!" Esme gritou, desesperada. "Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Nós estamos em alto mar!"
"Tia, relaxa! O mar tá tranquilo!" ela mergulhou mais uma vez, nadando graciosamente próximo ao barco.


"Volte para o barco, Alice! E coloque o equipamento agora!" Carlisle a chamou, aborrecido.

Emmett estava sentado na escada do iate, enquanto calçava os pés de pato. Fiquei observando-os com admiração e uma pontada de inveja, louca de vontade de mergulhar com eles.
Mais uma vez me amaldiçoei baixinho, por ser tão idiota e desastrada.
Estava perdendo os melhores passeios das férias e de quebra tinha que aturar Edward, que estava mais ciumento do que nunca.
[…]
Edward's POV
"Aaaaah! Eu quero mergulhar de novo, tio!" Alice tagarelava, enquanto nós desembarcávamos no porto.
"Tudo bem, Alice! Podemos repetir a dose antes de irmos embora, assim damos a chance de Bella participar." Carlisle sorriu e Bella ficou vermelha, como sempre acontecia quando ela ficava com vergonha.
"Obrigada, Carlisle!" ela sorriu, enquanto eu a ajudava a descer do iate. Ela resmungou um pouco quando eu – sem querer – acertei seu pé.
"Está doendo, Bella?" perguntei, pegando-a no colo,já em terra firme.
"Um pouco." admitiu, meio sem graça.
Bella estava mais linda do que nunca. Seus cabelos refletiam a luz do sol, deixando a cor dos fios meio avermelhadas. Seus olhos estavam mais vívidos e nas maçãs do rosto havia um tom de rosa que conferiam a ela um ar de saúde. Ela estava maravilhosa.
"Já vamos voltar para casa, amor. Lá você vai poder descansar." sibilei e ela concordou, sorrindo, sem vontade.
"Bella!" ouvi a voz masculina chamando-a, me deixando imediatamente em alerta.
"Jake!" o rosto de Bella iluminou quando ela encarou aquele surfista idiota, esquecendo a dor que estava sentindo, fazendo com que eu bufasse de raiva.
Bella desceu do meu colo e , mancando, correu para abraçar Jacob, que a envolveu em um abraço apertado.
Eu lutei para não sair na porrada com aquele idiota que estava se aproveitando do abraço de Bella. Definitivamente eu não tinha vocação para corno manso.
"Oi!" Alice pulou na frente de Jacob, sorrindo para ele.
"Alice, esse aqui é o Jake, meu amigo surfista." Bella sibilou, sorrindo para Alice. "Jake, essa é a Alice, irmã do Edward."
"Olá." Jacob murmurou, apertando a mão de Alice.
Minha irmã deu um risinho e eu revirei os olhos, não suportando aquela cena toda. Só me faltava essa. Alice e Bella quase se pendurando no pescoço de Jacob, pedindo atenção.
"Quem é o Go go boy havaiano, Edward?" Emmett perguntou, enquanto Rosalie se colocava do meu lado, olhando para a cena dos três com interesse.
Eu sabia que ela não iria perder a oportunidade de me alfinetar.
"É um amigo da Bella, Emmett. Um tal de Jacob." sibilei, tentando aparentar indiferença.
"Uau, você tem certeza, maninho? Do jeito que ela sorri para ele, acho que é muito mais do que simples amizade." Rosalie falou e eu revirei os olhos, exasperado.
"Cala a boca, Rosalie." resmunguei, me afastando da cobra venenosa que eu chamava de irmã e tratei de ir atrás da Bella.
"Vamos embora, Bella." rosnei, segurando-a pelo braço.
"Me solta, Edward!" ela resmungou, se afastando de mim.
"Bella, ou você vai comigo para casa por bem, ou vai por mal." ameacei e ela me ignorou, voltando a conversar com Jacob e Alice, que também me ignoravam.
"Bom, você não quis vim comigo por bem, então vai vim por mal." murmurei, pegando-a no colo, jogando seu corpo por sobre o meu ombro, fazendo-a espernear e socar as minhas costas com raiva.
"Me solta, seu imbecil! Me solta!" Bella gritava, enquanto eu ignorava seus gritos.
"Edward!" Esme se aproximou de nós e eu apenas sorri, dando um tapinha na bunda de Bella, que bufou de raiva.
Todos observavam a cena atordoados, vendo Bella dando chilique, enquanto eu a carregava nos ombros.
"Não se preocupe, tia! É tudo brincadeirinha de namorado. Além do mais, tapinha de amor não dói." eu gargalhei, quando Bella rosnou, furiosa.
"Até mais parafina.. quer dizer, Jacob!" gritei, me afastando do porto.
"Eu vou acabar com a sua raça, Cullen!" Bella resmungou, tremendo de raiva.
"Eu avisei a você que não ia mais aturar essa sua amizade colorida demais com esse surfista imbecil."
"Você não é meu dono!" esbravejou, voltando a me socar nos ombros.
"Mas também não sou corno manso!" devolvi, começando a me aborrecer. "Agora fica quieta!"
"Eu juro que vou te socar, Cullen maldito." eu gargalhei ao vê-la tão descontrolada e aproveitei pra lhe dar outro tapa na bunda.
"Veremos amor, isso é o que nós veremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário