13 fevereiro 2012

HELL CALLED EDWARD CULLEN - CAPÍTULO 11

Depois de um longo fim de semana sem a nossa FIC, vamos descobrir como será a apresentação oficial de Edward Cullen, ao sogrão, Charlie??? Adianto, que essa não será a maior surpresa do  capítulo de hoje!!!!! Ótima leitura!
Autora: Cella
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo
Capítulo 11 - O Acidente.
O dia passou com a sua monotonia de sempre, as aulas mais chatas do que nunca. Minha cabeça estava quase explodindo por conta do dia ter começado da maneira que começou. Edward estava cada vez mais empolgado, não via a hora do maldito jantar chegar e a animação de Edward só fazia a minha dor de cabeça piorar, eu estava tensa com toda aquela história.

Na hora do intervalo sentei na minha mesa de sempre, com os meus amigos estranhos e com Edward. Angela e Mike já estavam começando a se acostumar com a presença de Edward e isso me deixava mais tranquila.
Alice não comentou o fato do irmão ter passado a noite fora de casa e eu agradeci aos Céus por causa disso. Já bastava de constrangimento por hoje.
Na hora da saída fugi de todos, querendo ir para casa o mais rápido possível, minha dor de cabeça estava insuportável e eu precisava melhorar, por causa do jantar de logo mais. Edward me seguiu e quando eu ia entrar na minha velha picape, ele me segurou, seus olhos demonstravam preocupação.
"Algo errado, Bella?" perguntou e eu suspirei, exausta demais para mentir.
"Só uma dor de cabeça terrível, Edward." falei, fechando os olhos, massageando as têmporas.
"Então você não pode dirigir, Bella. Vamos, eu te levo em casa." sibilou, já tirando as chaves da picape das minhas mãos.
Estava fraca demais para retrucar, por isso aceitei de bom grado quando Edward me acomodou no banco de couro do Volvo dele.
"Bella, você não está fingindo essa história toda de dor de cabeça só pra adiar o jantar, não é mesmo?" Edward perguntou, quando nós já tínhamos saído da escola.
Eu o encarei com ódio, fazendo com que uma pontada de dor espetasse a minha nuca.
"Será que sou tão infantil a ponto de você pensar que eu teria uma atitude como essa, Edward? É claro que não queria esse maldito jantar hoje a noite, mas daí inventar uma idiotice dessa ia ser demais!" rosnei, levando as mãos à nuca. Precisava de um banho quente o mais rápido possível.
Edward mordeu o lábio, reconsiderando.
"Tudo bem, foi idiotice mesmo pensar que você agiria desse jeito. Me desculpe."sussurrou e eu soltei um longo suspiro; tudo que eu mais queria naquele momento era chegar em casa.
"Uhum." resmunguei, meus olhos perdidos nas paisagens que passavam à nossa volta.
Chegamos em casa uns cinco minutos depois e eu saltei do carro dele em disparada, precisava tomar um comprimido, já não suportava mais aquela maldita dor de cabeça. Edward não me seguiu e eu agradeci mentalmente, quando vi o Volvo saindo da minha rua.
Tomei duas aspirinas de uma vez só e me arrastei para o quarto, me embrenhando nas cobertas, apreciando o silêncio que estava instalado na casa.
Acordei umas três horas depois, me sentindo bem melhor. Tomei um banho quente, já me sentindo outra, pronta para encarar a noite, que seria longa. Desci e fui para a cozinha, já me movimentando no preparo do jantar. Meia hora depois, já estava com a lasanha pronta e as folhas para a salada lavadas e separadas.
Foi nessa hora que o telefone tocou. Era Charlie perguntando se Edward jantaria conosco.
"Sim, pai, já estou providenciando tudo." informei, enquanto arrumava as folhas para a salada.
"Tudo bem , Bells, estarei em casa às 7." Charlie falou e em seguida eu desliguei o telefone.
Limpei a cozinha e dei uma geral na casa, completamente bem disposta, a dor de cabeça tinha sumido completamente. Às 6 hs eu subi para o quarto, decidindo o que usaria. Levei meia hora para escolher uma calça social preta e uma blusa de gola alta azul. Umas sandálias de salto alto combinariam muito bem.
Peguei meu celular e decidi ligar para Edward.
"Oi amor, a dor de cabeça passou?" perguntou assim que atendeu o telefone.
"Hum.. passou sim, Edward. Obrigada." falei, sentando na minha cama, atordoada com o som da voz dele. Era incrível como Edward tinha o poder de afetar, por menor que fossem suas atitudes.
"Tudo pronto para o jantar?" Edward inquiriu e eu dei um longo suspiro, colocando minha mão sob o queixo.
"É, acho que está tudo pronto sim." resmunguei, sem vontade.
Edward percebeu a mudança no meu tom e comentou:
"Não se preocupe, Bella. Vai correr tudo bem, acredite em mim. Além disso, Alice se autoconvidou para o jantar. Você não estará sozinha, amor." soltei uma risada ao ouvi-lo falar isso.
Alice, sempre Alice. Eu tinha que agradecer muito a Deus por ela ter me escolhido como amiga.
"Tudo bem, Edward, preciso desligar agora, tenho algumas coisas para fazer. Nos vemos mais tarde." sibilei e desliguei o telefone, mais calma agora.
Pelo menos Alice ficaria do meu lado e não me deixaria dar nenhuma mancada.
[...]
Às 7:30hs eu desci e encontrei Charlie sentado no sofá, de banho tomado e de roupa trocada. Meu pai estava bastante elegante, parecia que a ocasião era mesmo formal. Isso só aumentou o desconforto no meu estômago.
Charlie sorriu assim que eu entrei na sala.
"Uau, Bells, você está linda." murmurou e eu sorri, sentando ao seu lado.
"Obrigada pai. O Sr também está um gato." sibilei e Charlie tocou em meus cabelos, afagando-os gentilmente.
"Elogio de filha não vale." meu pai brincou e eu dei uma risada.
"Idem."
Nesse momento a campainha tocou e eu olhei para o relógio em cima da cômoda da sala. 8 hs em ponto. Tinha que admitir: Edward era irritantemente pontual.
Me levantei, alisando a calça, tentando enxugar o suor das mãos, e me dirigi à porta.
Levei um susto ao vê-lo, sua aparência era fantástica naquela roupa preta, que realçava ainda mais os olhos de um azul tão singular. Nas mãos Edward trazia um lindo buquê de rosas brancas; no rosto, o sorriso torto de sempre. Não pude deixar de hiperventilar diante daquela visão. Ele era perfeito demais.
Alice estava linda como sempre, seu cabelo repicado impecável, seu vestido simples, mas muito elegante. Sorri para ela, agradecida.
"Amor, já disse que você fica fabulosa de azul?" Edward perguntou, ao me entregar as rosas.
Senti o rosto pegar fogo, mas soltei um risada fraca, tentando disfarçar o quanto ele me deixava abalada.
"Obrigada. Você também está lindo todo de preto." me voltei para Alice e murmurei. "Você também, Alice, está fantástica!"
Alice retribuiu o elogio com sorriso largo, o sorriso que me lembrava Edward em alguns aspectos.
Charlie apareceu no momento que Edward e Alice entravam na casa.
Respirei fundo e peguei as mãos de Edward, o conduzindo até onde Charlie estava.
"Pai, gostaria que você conhecesse o Edward." murmurei, tentando não demonstrar o quanto estava nervosa. "Edward, esse é o meu pai, Charlie."
Edward estendeu à mão para Charlie, que o cumprimentou educadamente.
"Chefe Swan," Edward falou, sua voz era muito formal. "Sou Edward Cullen, namorado da Bella. Gostaria de dizer que estou muito honrado com o convite para o jantar dessa noite."
Charlie avaliou Edward atentamente e eu estava vendo as flores que estava carregando se esfarelarem todas, tamanha força que fazia para segurá-las.
"É um prazer conhecer você, Cullen. Seja bem-vindo à minha casa." Charlie sibilou, sua voz era séria, mas seu rosto era sereno.
Edward sorriu e depois murmurou:
"Obrigado, Chefe. Fico muito feliz com isso." se aproximou de Alice e ela sorriu para Charlie.
"Como vai, pequena?" Charlie perguntou, enquanto abraçava Alice carinhosamente. Meu pai adorava Alice e sabia que ela era minha melhor amiga.
"Tudo bem, Charlie." Alice falou sorrindo ainda.
Charlie me olhou, curioso, ao ver que eu estava calada demais.
"Pronto, Bells, ninguém morreu, está vendo só? Agora pare de massacrar as pobres flores e veja se o jantar está pronto." Charlie brincou e eu corei, envergonhada.
Tinha acabado? Era só isso mesmo? Ó meu querido Deus, obrigada por ter acabado!
Alice me empurrou para a cozinha, enquanto Edward seguia para a sala, ao lado de Charlie, que estava vendo algum jogo de baseball que passava na TV.
"Viu amiga? Deu tudo certo!" Alice sorriu, retirando as flores das minhas mãos, colocando-as em um vaso cheio de água.
Passei as mãos pelos cabelos, sorrindo, ainda nervosa.
"Ai, Alice ainda bem que você veio, eu não sei o que seria de mim sem você aqui." confessei, olhando-a com gratidão.
Alice sorriu e me abraçou carinhosamente.
"De nada, amiga, eu sabia que você ia estar em pânico, por isso que resolvi vim." falou, enquanto eu abria o forno e ia retirar a lasanha quente, sem luvas de proteção.
Alice me empurrou para trás, enquanto calçava as luvas e retirava a lasanha.
"Você ainda não está bem, né, Bella? Por pouco não se queima feio." Alice sibilou, colocando a lasanha em cima da mesa, que já estava arrumada.
"É, Alice, eu preciso de um tempo para digerir tudo isso." suspirei, olhando para a sala, onde Edward e Charlie conversavam sobre o jogo, como se fossem velhos amigos.
"Que bom que eles se deram bem, Bells." Alice comentou, colocando a saladeira na mesa.
"Bem até demais." murmurei, mexendo na barra da toalha de mesa.
Mas o que eu queria afinal? Não era melhor que Charlie e Edward tivessem se dado bem? Ou ainda tinha a esperança de ver um ataque de ciúmes de Charlie por causa do meu namorado?
A verdade é que eu estava achando que tinha sido fácil demais e a vida tinha me ensinado a nunca achar que as coisas eram fáceis demais.
Alice me tocou no ombro, como se tivesse lido meus pensamentos.
"Pelo menos uma vez foi fácil, amiga. Você merecia isso." Alice e em seguida correu até a sala, anunciando que o jantar estava serviço.
Pelo uma vez na vida. - pensei, sorrindo ao ver Charlie e Edward conversando amigavelmente, enquanto se dirigiam à cozinha.
[...]
[N/A: Passagem de tempo.]
"Uau, Bella, nem parece que você e o Edward começaram a namorar há três meses atrás." Alice comentou e eu a encarei, surpresa.
Três meses.
O número me despertou para um fato: eu, Isabella Swan, estava namorando, Edward Cullen, há três meses. Não pude deixar de sorrir.
As pessoas já tinham se acostumado ao meu namoro com Edward, ou melhor, quase todas as pessoas. Jessica ainda não tinha superado o pé na bunda que levou de Edward.
E o pior: a loira burra morria de raiva por ter sido trocada por mim, a estranha.
As pessoas até falavam pelos corredores sobre o meu namoro com Edward, mas eram poucas as conversas, algumas se tratavam do tempo que nós estávamos juntos. Edward não tinha fama de namorar mais queum mês uma garota.
Estávamos na saída da escola, eu estava esperando Edward no estacionamento, com Alice ao meu lado, era o dia dele me levar para casa. Mas Edward já estava demorando demais, fazia quase quinze minutos que nós tínhamos saído da sala e ele sumira de repente.
"Alice, você viu o Edward?" perguntei, enquanto ela acenava para Jasper, o nerd por quem ela era apaixonada.
Os dois estavam quase engatando um namoro, o garoto finalmente teve coragem de se declarar, há algumas semanas atrás. Alice estava nas nuvens e tudo que ela conseguia falar era sobre como Jasper era legal, em como era gentil. Edward adorava imitar a irmã suspirando pelos cantos. Confesso que achava graça disso tudo, mas Alice não.
"Bella, o Edward estava atrás de nós, não estava?" Alice retrucou, voltando a me dar atenção, agora que Jasper já tinha ido embora.
Eu a olhei, confusa. Onde será que Edward tinha se metido?
Voltei para a escola, já estava querendo ir para casa e Edward estava demorando. Na certa devia estar batendo papo com aqueles seus amigos idiotas.
É, ele ainda conversava com alguns, mas era quando eu não estava por perto.
Os corredores da escola estavam vazios e eu perambulei, procurando por Edward. Congelei ao ouvir a conversa que ecoava no corredor que levava aos vestiários femininos. Não podia ser.
"Ai, Edward, deixa de ser puritano. Ontem na festa do Daniel bem que você gostou de me beijar, por que não agora?" Jessica falava, sua voz estridente chegava aos meus ouvidos, me irritando imediatamente.
"Jessica, cala a sua boca.. " ouvi Edward falar e tremi nas bases.
Como é que é? Edward tinha ficado com Jessica na noite de ontem?
Eu sabia que ela tinha ido a uma festa na casa daquele idiota do Daniel, mas tinha me dito que era uma festa só de garotos, uma espécie de clube do Bolinha. Desde quando Jessica fazia parte desse clube do Bolinha?
Me controlei para não pular em cima daquela loira aguada, precisava ouvir o resto daquela história.
"Jessica aquilo foi um erro, foi só um beijo, eu estava bêbado e você também." senti meu peito se apertar ao ouvir a voz de Edward.
Então era verdade, ele tinha mesmo ficado com Jessica? Aquilo era demais para mim.
Minha cabeça começou a rodar, minhas pernas estavam bambas, minhas mãos trêmulas.
"Edward, não foi só um simples beijo, você sabe que aconteceu muito mais do que apenas umbeijo.." Jessica murmurou, melosa, e eu sabia que o mundo tinha desabado sobre minha cabeça.
Algo mais? Edward transou com Jessica? Não podia ser, ele não faria isso comigo. Senti meus olhos arderem por causa das lágrimas, minha cabeça dava voltas e mais voltas.
"essica, eu..." Edward parou de falar assim que eu surgi no corredor, meu rosto era uma máscara impenetrável, precisava ser mais forte do que nunca agora.
Jessica sorriu ao me ver e eu fechei as mãos em punho, lutando para não quebrar todos os dentes daquela garota insuportável.
Ela se aproximou lentamente de Edward e sussurrou:
"Bom, a gente se fala mais tarde, Edward." passou ao meu lado e eu evitei olhá-la, meus olhos estavam cravados em Edward. Ele ia pagar caro por tudo que estava fazendo comigo.
Assim que nós ficamos a sós, Edward tentou começar:
"Bella, eu.." o impedi,fazendo um gesto pra que ele parasse.
"Nenhuma palavra, Edward. Já ouvi o que tinha que ouvir." sibilei, tentando não olhar para aqueles seus malditos olhos.
"Bella, você precisa me escutar. Não aconteceu nada, aquilo foi um blefe da Jessica." Edward falou, sua voz era suplicante. Isso só serviu para eu ficar mais irada ainda.
"Cala boca, Edward. Por tudo que é mais sagrado, cala a porra dessa sua boca!" rosnei, bufando de ódio.
"Bella, preciso que você me escute.." pediu, mas eu o interrompi, apontando o dedo na sua cara.
"Entender o quê? Que do nada você sentiu vontade de dar uns amassos na sua ex namorada e quer me convencer de que tá tudo bem? Quem você pensa que eu sou, Edward?" disparei, meu queixo estava tremendo e eu lutava para não deixar as lágrimas caírem.
Não chorava na frente dos outros, nunca. Não ia dar esse gostinho de vê-lo me humilhando desse jeito.
"Bella, por favor, me escuta." Edward implorou, me segurando pelos ombros.
Me afastei com raiva, gritando para ver se eu conseguia afastar a pontada que cutucava meu coração.
"Eu não quero escutar nada, Edward. Você continua sendo um idiota, exatamente como aqueles seus amiguinhos babacas! Desde quando você acha legal brincar com os sentimentos dos outros, me diz? Isso foi cruel, mas eu sempre soube que ia me arrepender de ter aceitado namorar com você, sabia que ia terminar em merda!" rosnei, dando um soco no ar.
Estava com ódio, mas era de mim mesma. Eu o amava e tentei acreditar que ele me amava do mesmo jeito. Mas sabia que no fundo eu só estava enganando a mim mesma, com toda essa palhaçada de contos românticos.
"Bella, não aconteceu nada entre mim e a Jessica, me escuta pelo amor de Deus!" Edward gritou e eu gargalhei, irônica.
"Há alguns segundos atrás você confessou que tinha beijado a Jessica, Edward. Ou vai negar na minha cara que você não falou isso?" soltei, minha voz estava transtornada pela fúria.
Edward me olhou por um bom tempo, tentando achar palavras. Mas ele não tinha o que falar. Eu estava certa o tempo todo: ele era um canalha e eu sempre soube disso.
Desde sempre.
"Tá vendo só? Você não tem como mentir, porque você sabe que é verdade! Agora me responde, como eu posso acreditar que você não transou com a Jessica se acabou de confessar a sua culpa?"perguntei, soluçando, sem lágrimas. Aguenta firme, Bella. Já vai acabar, pensei, respirando fundo.
Edward mordeu o lábio, seus olhos fitavam o nada.
Silêncio. Era tudo que nós tínhamos agora. O mais absoluto silêncio.
"Bella, vamos resolver isso direito. Se você não quer mais ser minha namorada, me deixa pelo menos ter a chance de explicar isso tudo, pelo menos me deixa ser seu amigo." Edward tentou mais uma vez, e eu me limitei a lhe lançar um olhar mal humorado, a raiva crescendo dentro de mim.
"Amigos? Nunca, Edward! Nós vamos voltar ao ponto de onde partimos. Você volta a ser meu inimigo." disparei, furiosa.
[N/a: música- Gravity, Sara Bareilles(o link tá lá no meu perfil)]
De repente, me peguei falando coisas que eu não deveria. Mas as palavras escorreram pela minha boca, sem que eu tivesse tempo de colocá-las de volta.
"E-eu n-não posso ser sua amiga, Edward, po que eu não sei como seria ser sua amiga. Só sei ser sua inimiga, ou então...amar você." sibilei e Edward me lançou um olhar longo, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Nessa hora uma lágrima traiçoeira rolou pelo meu rosto, me pegando de surpresa.
"Bella," Edward se aproximou de mim, me segurando. "Amor,você tá chorando?" perguntou, sua voz estava carregada e eu percebi que ele estava chorando também. Que grande ator ele era!
Me afastei dele, com nojo, o encarando de cima abaixo. A lágrima já tinha secado no meu rosto e eu ri, de escárnio.
"Chorar? Por você, por um acaso?" questionei, o encarando com raiva. "Nem em um milhão de anos." falei e me afastei dele. Já sentia o choro querendo tomar conta de mim, por isso precisava sair dali o mais rápido possível. "Cruze o meu caminho novamente e eu juro que quebro essa sua cara." ameacei, tentando ir embora, mas Edward me segurou, me obrigando a encará-lo.
"Bella, você acaba de dizer que ainda me ama e quer que eu te deixe ir?" Edward inquiriu, as lágrimas inundando seus lindos olhos azuis.
"Me deixa em paz, Edward! Não quero ver você nunca mais. Some da minha frente! Vai embora daqui!" falei, com raiva. Ele precisava me deixar ir.
De repente, Edward se afastou, seus olhos estavam carregados de raiva e decepção. Se virou e se afastou de mim, andando o mais rápido possível.
Em segundos, eu me encontrava completamente sozinha no corredor, agora silencioso. Foi aí que percebi o que tinha falado. Eu era louca ou o quê? Não queria que Edward fosse embora, muito menos queria que ele me deixasse.
As lágrimas tomaram conta de mim, me fazendo soluçar e tremer como uma criança medrosa. Era incrível como um milhão de anos passava rápido.
[...]
Edward's POV
Saí da escola furioso, minha mente estava nublada pela ira, tudo que eu mais queria era ir pra casa.
Quem Bella pensava que era para me dizer aquilo tudo? Por que ela não acreditava em uma palavra do que eu tinha dito?
Estava com ódio, de mim e de Bella, mais de mim do que dela. A verdade é que eu não estava acreditando que ela tinha terminado o nosso namoro por uma besteira daquelas. Será que Bella não podia confiar em mim? Será que ela ainda pensava queestava querendo brincar com ela, mesmo depois de tudo que eu já fiz, tentando provar que era dela que eu gostava?
Eu tinha realmente ficado com Jessica, mas foi apenas um beijo e eu estava bêbado e ela se aproveitou disso. Mas eu tinha certeza que tinha sido apenas um beijo e nada mais do que isso. Entretanto, Bella preferiu acreditar em Jessica do que em mim.
Encontrei Alice encostada no meu carro, impaciente. Assim que ela me viu, começou:
"Edward onde você estava? A Bella tá como uma louca..." não a deixei completar a frase, não queria ouvir mais nada e nem ninguém.
"Alice, faz o favor de calar a boca e entrar no carro? Eu tô com pressa." rosnei, já dentro do carro.
Alice me olhou assustada e ao mesmo tempo confusa.
"Edward...e a Bella?" perguntou. Encostei a cabeça no volante, tentando controlar minha raiva.
"Entra no carro, Alice, ou eu juro que te deixo aqui sozinha." falei, por entre os dentes.
Alice não tinha nada a ver com a minha briga com a Bella, mas ela já estava me irritando com todas aquelas perguntas. Ela entrou no carro e assim que fechou a porta eu saí em alta velocidade, minhas mãos estavam bem firmes no volante, como se quisesse fincá-las ali.
Alice me olhava atônita.
"Edward, o que foi que aconteceu com você?" perguntou, sua voz estava preocupada.
Dei um longo suspiro e não desviei os olhos da estrada ao falar.
"A Bella terminou comigo." resmunguei, muito mal-humorado.
Alice ficou boquiaberta e começou:
"Terminou? Como assim terminou, Edward? O que você aprontou?" trinquei os dentes assim que ouvi o tom de censura na voz da minha irmã.
"Ah, sim, claro agora até você vem querendo me acusar. Sou mesmo um idiota, por tentar fazer tudo certo e quando eu cometo um erro, por menor que seja, já sou apedrejado. Tô cansado disso, Alice!" explodi, gritando.
O velocímetro indicava que estávamos à 100km/h.
Alice ficou nervosa ao me ver alterado e falou:
"Calma, Edward,você está dirigindo, tenta se acalmar."
Dei um longo suspiro, começando a reduzir a velocidade do carro. Mas no segundo seguinte o carro derrapou em alguma coisa e nós rodopíamos pela pista. De repente o mundo passou bem diantes dos meus olhos, de forma lenta e vagarosa. Um último pensamento me ocorreu: Bella. Precisava me desculpar com ela, fazer com que ela me escutasse, precisava dizer que a amava e o quanto eu tinha sido idiota com essa história toda.
E depois, o carro deu de encontro com um poste e eu mergulhei na mais profunda escuridão.
[...]
Bella's POV
Acordei com o toque estridente do telefone, me sentindo mais desorientada do que nunca. Tinha tomado dois compridos de analgésicos assim que cheguei em casa, estava mais destruída do que nunca. Edward não poderia ter feito aquilo comigo, ele não tinha o direito de me magoar daquela forma.
Pulei da cama, pegando o telefone que insistia em tocar.
"Alô." minha voz era apenas um fio.
"Bella, é o papai. Querida, eu preciso falar uma coisa com você." Charlie falou, sua voz estava nervosa e isso imediatamente me deixou em alerta.
"O-o que aconteceu?" perguntei, já sentindo uma pontada de dor no peito.
"Aconteceu um acidente, Bells. Um acidente com Edward e Alice." Charlie murmurou e de repente senti todas as minhas forças serem sugadas.
Não, não, por favor Edward não seria tão idiota de ter feito isso, ele não seria capaz de ter me deixado dessa forma.
Deixei o telefone cair no chão, saindo correndo do quarto, não me importando com mais nada. Precisava vê-lo, precisava saber se Edward estava bem, se tinha se machucado. E Alice? Como será que ela estava? Oh Meu Deus, proteja-os!
Demorei um século para encaixar a chave na ignição do meu carro, as lágrimas me cegavam e eu rezava para chegar ao hospital inteira. Assim que cheguei, empurrei as portas da entrada com uma forma um pouco exagerada, reflexo da dor no peito, que estava insuportável, me espetando, me deixando sem ar.
Dei de cara com Esme, que estava inconsolável. Assim que eu a vi, dei vazão a toda dor que tomava conta de mim, pela primeira chorando sem me importar em ser fraca. Esme me abraçou forte e nós duas choramos, em silêncio.
"Esme.. como eles estão?" perguntei, enxugando as lágrimas, contendo um soluço.
Esme fungou e depois murmurou, sua voz era carregada de dor:
"Alice.. ela,ela está em coma." ao pronunciar aquelas palavras, ela chorou ainda mais e eu senti a dor outra vez tomar conta de mim.
Não Alice, ela não merecia isso. Deus, não deixe que a minha amiga morra!
Passei as mãos pelos meus cabelos, desesperada e limpei os olhos na manga da camisa.
"E.. e o Edward?" perguntei, temendo a resposta.
Esme tremeu um pouco, lutando contra a dor ao falar:
"Ele e-estava aqui ainda agora. Edwardsó sofreu alguns arranhões, Bella, já foi liberado." ao ouvir aquilo, não pude deixar de sentir um alivio, apenas uma parte do peso sendo tirado do meu coração.
Encarei Esme com determinação e falei:
"Vou atrás dele, Esme. Edward deve tá precisando de mim." já me dirigia para fora do hospital. De repente, tudo que eu tinha vivido naquela tarde, tudo parecia muito distante.
O agora era sem dúvida mais importante do que o antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário