12 fevereiro 2012

CHASKE SPANCER E BOOBOO STEWART CITAM ROBSTEN E TAYLOR EM ENTREVISTA

Chaske, meu eterno Sam, diz que Kristen, Taylor e Robert têm seus "pés  no chão e são pessoas muito boas", na marca 1:32!



Booboo Stewart fala sobre a primeira vez que falou com Robert


Ele diz que durante as filmagens de Eclipse, ele não chegou a trabalhar, realmente com  alguma das estrelas do filme, incluindo Robert Pattinson. "Estivemos juntos em uma cena, mas eu era um lobo, então eu nunca estava lá. Portanto, este tempo todo, eu filmei o filme, e nas coletivas de impressa, como essa, e eu ainda não o conhecia, e, finalmente, estávamos no prêmio Kids 'Choice, e eu tive que apertar suas mãos por um segundo. Ele notou que, uma vez que começou a filmar Breaking Dawn, ele começou a sair com Robert, e disse que ele  é "um cara muito legal". Perguntei se algum de seus amigos pediram os telefones de Robert ou de Taylor Lautner, e rindo ele respondeu que não.




Via 


Post: Sheyla



Nenhum comentário:

Postar um comentário