18 janeiro 2012

JAYCE BARTOK FALA SOBRE KRISTEN NO TWITTER E EM ARTIGO PARA A MOVIE MAKER.COM



Jayce Bartok, escreveu o roteiro para 'The  Cake Eaters' (Doces encontros). Ele também co-produziu e apareceu no filme.

Twitter:

" @KstewAngel Como foi trabalhar com Kristen Stewart? Você estava envolvido na seleção dela?"

"@KstewAngel Sim! Ela é incrivel, nós a queriamos pra sempre e ela se manteve com o filme. Na verdade seu melhor trabalho e ela é super legal."

Movie Maker


Moviemaker.com É difícil processar qualquer dessas coisas quando você é um produtor de filmes indies tentando arrecadar $75,000 para terminar seu filmes. Mas me deixe demonstrar quanto importante tudo isto é. Eu falo por experiência: Meu filme, Doces Encontros (The Cake Eaters), estrelado por Kristen Stewart e foi dirigido Mary Stuart Masterson. Foi feito com cerca de R$ 2 milhões e foi distribuído pela 7-57 Releasing, que os produtores Patrick Morris, Jesse Scolaro and Allan Bain fundaram especificamente para lança-lo. Após um lançamento americano do DVD foi fechado seguramente, o mercado consistia mais no boca a boca e na gentileza da Srta. Stewart, que falou sobre Doces Encontros (The Cake Eaters) em conferências de imprensa de outros filmes que tinham pagas por suas tours de imprensa. Foi exibido por algumas semanas nos cinemas, mais para estimular as consciências para o DVD e a TV, o que foi capaz de fazer. E ainda, eu ouço o tempo todo, por pessoas muito legais: “Esse filme deveria ter ido muito melhor. Eu quero dizer, Kristen Stewart estava nele. Ele foi bom. O que aconteceu?”

Sempre retorna para a quantidade de dinheiro que você gastou em um filme para se tornar um filme sucesso de crítica e bilheteria. Se os produtores de Doces Encontros (The Cake Eaters) tivessem a possibilidade de gastar milhões de dólares, eles teriam gasto, e eu tenho certeza de que nosso filme teria ido mais longe. Quanto mais longe? É difícil dizer. Ele encontrou uma vida lá fora apesar de seu baixo orçamento, mas quando falamos em temporada de premiações, economia é a maior realidade que um cineasta tem de enfrentar.

Leia a matéria completa aqui (em inglês) 


Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário