01 dezembro 2011

MICHAEL WILKINSON FIGURINISTA DE AMANHECER FALA SOBRE O ESTILO E AS LINGERIES DE BELLA!

A MTV bateu um papo com Michael Wilkinson, figurinista de ‘Amanhecer Parte I e II’. Ele fala sobre a criação do vestido, o estilo moleca de Bella e as lingeries da lua-de-mel.




O elemento mais crítico deste filme, claro que é, o casamento e ele foi enganador nos anteriores mas tem uma sequencia de sonho e um casamento de verdade. Como você desenhou os dois vestidos?
O roteiro nos deu uma excelente oportunidade para entrar nos pensamentos de Bella no casamento impedido. Tem um vestido de casamento do pesadelo e o do casamento perfeito. Para o do pesadelo, escolhemos algo que era a versão do vestido que ela odiaria usar. Algo que não era confortável e um vestidp que Bella se envergonharia. Ele era rigído e tinha um corpete que mostrava muto da pele nua que ela ficaria horrorizada porque ela tem um estilo moleca.
Não tem nada de meninice no estilo dela então tivemos uma saia imensa, pesada. Simplesmente tentamos desenhar tudo que ela teria dificuldade de lidar e colocamos no vestido.
O vestido de verdade, se encaixa em Bella como uma segunda pele e eu estava muito feliz da forma como tudo funcionou. Ele reflete sua simplicidade e elegância. Não é muito de menina, eu achei que conseguiria o tom certo de ter alguns elementos vintage enquanto vestia uma mulher moderna.

O vestido era deslumbrante. Eu fui na pré-estreia e o cinema inteiro estava esperando para vê-lo. As rendas nas costas com centenas de botões, todos desmaiamos.
É a grande coisa em relação a Kristen, ela tem um corpo tão incrível então achamos que a melhor coisa era mostar isso. O vestido revela curvas e destaca cada parte de sua forma mas está toda coberta então achamos sexy mas completamente elegante.

Teve tanta especulação por tanto tempo sobre quem desenharia o vestido mas semrpe foi a Carolina Herrera, certo?
Carolina tinha trabalhado com Stephenie pessoalmente para eventos. E elas criaram uma amizade e diálogo, então conversamos com Carolina para o vestido.

Belstaff? Eu não consigo imaginar nenhum dos Cullens usando Belstaff…
Certo! Tem duas jaquetas que Jacob usa.

Oh, claro que faz sentido
E a jaqueta que Kristen usa na cena de ensaio do casamento, onde ela está uasndo roupas casuais, é Belstaff.

Falando de texturas e formas, você sabe o que é muito divertido? Ver Bella arquear suas costas e andar sem graça de lingerie tentando seduzir Edward naquela sequência da lua-de-mel
Foi um momento tão engraçado porque uma vez que você conhece Kristen, só a ideia de vê-la em algo preto e de seda é hilário. Ela é fisicamente aversa a isso, ela é definitivamente jeans e camiseta. Eu acho que ela não achou difícil atuar naquelas cenas porque tem muito de Kristen lá. E também tem algo tão divertido sobre Alice fazer suas malas e plantar aqueles itens na mala. É tão fofo.

Nos conte quem fez a camisola e o conjunto. Tenho certeza que elas se esgotariam em segundos.
Terá uma procura mundial. Eu acredito que a camisola era ‘La Perla’, e a calcinha e sutiã eram ‘Agente Provocateur’.

Adendo: Ahh eu gostei da camisola mas não sei se usaria exatamente aquela que ela usou...não faz meu tipo..


Post: Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário