28 novembro 2011

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA MILENIO


Parece que você não está muito feliz com o seu status de celebridade recém-descoberta.
Feliz? Eu não sei. Não. Eu não estou,quer dizer,não é ruim,mas eu não gosto de ser o centro das atenções. Quando temos um tapete vermelho e há fãs gritando,eu fico extremamente nervosa. Por que eles fazem isso? Eu não consigo entender a atenção,e como,às vezes,a realidade e um filme não podem ser separados. Eu não sou Bella. E a verdade é que sou muito,muito tímida,e eu preferiria não passar por algumas dessas coisas.
Você lê o que os tablóides escrevem sobre você?
Não. Isso é apenas um modo de te fazer enlouquecer. Quando o primeiro filme saiu,eu li coisas,eu me pesquisava no Google muitas vezes,eu sou curiosa. Acabei lendo um monte de histórias sobre mim que não eram verdade,e foi horrível. Quero dizer,mesmo se metade das coisas fossem verdade,ou até menos que o mínimo fosse verdade,isso significaria que eu sou uma pessoa muito terrível (risos). Então eu decidi ficar longe de tudo isso,porque no final as pessoas vão escrever o que querem. Eu prefiro não me chatear.


Muitos fãs de Crepúsculo ficaram com raiva de você em um ponto porque você criticou a histeria online de Crepúsculo…
Eu sei. A verdade é que eu não entendo porque as pessoas gastam seu tempo no Facebook,ou em fóruns,e eles nem sequer postam alguma coisa positiva,significativa ou importante. As pessoas precisam viver suas próprias vidas. Para mim há coisas mais importantes do que estar colado ao computador,falando sobre um filme,ou se Edward é mais quente que Jacob,ou sobre o cabelo de Bella ou o meu cabelo. No meu tempo livre eu gosto de ler um livro,ouvir música,tocar guitarra. Eu prefiro estar com os amigos do que bater papo online.

Amigos como Robert Pattinson e Taylor Lautner? Você é uma menina invejada.
(Risos). Nós passamos tanto tempo juntos no set que eu acho que é normal sairmos juntos depois,e nos divertirmos. Somos jovens e precisamos aliviar o estresse,às vezes (risos).

Há sempre tensão no set? Parece que vocês são um elenco tão jovem.
Somos. A tensão normal quando você faz um filme não é fácil,e as cenas de ação são muito estressantes. Fomos dirigidos por Bill Condon dessa vez,que é ótimo e que nos guiou em cada passo do caminho,nas cenas mais difíceis. Não havia tensão com ele,ele sabia como nos deixar confortáveis??. De todos os diretores de Crepúsculo,Bill foi de longe o melhor.

Você é um modelo para muitas meninas. Qual é a sua opinião sobre isso?
Eu não sei. Eu não sou uma especialista. Eu só tenho meu próprio senso de estilo. Eu visto o que eu quero,sou sempre realista. Eu quero ser o mais autêntica possível.

Eu estava me referindo ao fato de que as meninas querem ser você. A revista Time escolheu você,juntamente com Robert Pattinson, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
Elas não querem ser eu, elas querem ser Bella. As meninas amam Bella. Eu não acho que sou um modelo a seguir porque não sou perfeita,e eu não me importo. Eu vi a coisa da Time e eu não entendo. Eu não sinto como se influenciasse as pessoas. Eu não acho que alguma coisa mudou por causa de mim. A melhor coisa que mudou para mim é que me consolidei como atriz. Recebo ofertas melhores,e eu posso escolher o que eu gosto,em vez de fazer audição.
Você abandonou a escola e encontrou o sucesso de qualquer maneira. Você acha que passa uma mensagem errada para os adolescentes? Abandonar os estudos,e mesmo assim encontrar o sucesso?
Eu não acho que seja necessariamente uma mensagem. Eu abandonei por causa da minha carreira. Eu estudei com professores particulares desde os 13 anos. Eu sempre fui muito rebelde e precisava da minha própria liberdade. Eu me senti aliviada quando finalmente tive a oportunidade de estudar em casa. Foi divertido. Me interessei por muitas coisas,uma delas é escrever. Mas a escola nunca mais foi o lugar certo para mim. Eu nunca gostei.

Que conselho você daria para jovens adolescentes que querem atuar?
Se é isso que você realmente quer,você precisa tentar. Não fique desapontado se não acontecer. Sempre há um plano alternativo. Meu plano alternativo era escrever roteiros.
E como você se sente agora que Crepúsculo terminou? Você vai sentir falta de Bella?
Não,é hora de dizer adeus à essa fase da minha vida. Atores têm sempre estes sentimentos quando estão dizendo adeus a um personagem que interpretaram por muito tempo. De certa forma,é um grande elogio que as pessoas vão associar Bella comigo para o resto de suas vidas,por outro lado,eu preciso fazer outras coisas também. E é por isso que eu escolho diferentes papéis,que me afastam dela,como The Runaways,On The Road e Snow White. Eu não gostaria de ser Bella Swan para sempre.
 Via

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário