Em entrevista ao Nzherald , Kristen revelou que achou bonita a terrível cena do nascimento de Renesmee no filme Amanhecer – Parte I. Confira.
O novo capítulo da franquia multibilionária de filmes Twilight, tem cenas lindas, mais notórias: o casamento de Bella Swan com seu amor vampiro Edward Cullen.
O filme também tem seu sangue.
Sangue deveria ser esperado num filme envolvendo lobisomens e vampiros, mas em particular envolvendo cenas do nascimento de uma criança, muitos membros da audiência podem se sentir enfraquecidos como uma vítima de um lobisomem ou da mordida de um vampiro.
No centro da beleza e do sangue, em Breaking Dawn – Parte 1, o quarto filme da série baseado na série de livros best-seller de Stephenie Meyer, está Kristen Stewart, a atriz que interpreta Bella Swan, a personagem feminina central e o objeto de afeição do vampiro Cullen e do lobo Jacob Black.
Na cena do casamento, Stewart usa um vestido de casamento de Carolina Herrera e na cena que dá à luz… bem, não vamos entrar em muitos detalhes.
Surpreendentemente, Stewart (de 21 anos) achou o casamento e a cena que dá à luz igualmente bonitas.
“É enrolado, eu sei,” Stewart, lembrando da cena onde Swan dá à luz, diz durante uma entrevista em Beverly Hills. “Eu achei grotescamente bonita.”
“Eu amei, ainda que houvesse sangue por toda parte.”
“Eu nunca vi o bebê como um demônio, mas tudo que fez a cena horrível para os outros, eu achei bonito.”
“Eu estava realmente mudada de um jeito maternal.”
“Eu estava realmente mudada de um jeito maternal.”
O que? A cena, que será assistida por milhões de garotas adolescentes devotas da franquia Twilight, poderia ser a melhor propaganda para reduzir a gravidez na adolescência, mas Stewart realmente acha que foi bonito?
“Eu acho que algumas experiências despertam coisas dentro de você,” Stewart explica.
“Eu amo animais, mas eu sou a mais jovem na minha família então eu nunca tive uma experiência com bebês, mas instantaneamente a ideia de serem seus, é tão diferente.”
“É o que eu realmente amei sobre Bella nisso. Foi tão simples, inexperiente e selvagem. Não foi nada complicado. Foi tão humano e eu realmente amei isso.”
Aposto que os fãs de Twilight ao redor do mundo irão assistir Breaking Dawn, o penúltimo capítulo, que tem o final programado para novembro de 2012.
Os primeiros três filmes arrecadaram nos EUA $1.8 bilhões (e $2.3 bilhões ao redor do mundo) nos cinemas, venderam mais que 25 milhões de DVDs nos Estados Unidos e transformou Stewart, Robert Pattinson (Cullen) e Taylor Lautner (Black) nas três maiores celebridades e atores mais bem pagos no mundo.
Eles irão ganhar nos Estados Unidos $12.5 milhões por filme, nos dois últimos filmes Twilight. Eles irão colocar no bolso 2.5% de cada filme, uma grande suma, considerando que ambos filmes devem ganhar mais do que $500 milhões (nos EUA) em receitas.
Enquanto a cena que dá à luz deixa Stewart um pouco maternal, a cena do casamento também a deixa brilhante.
Uma fã dos livros Twilight, Stewart se imaginou filmando a cena onde ela anda até o altar desde o momento que ela leu a descrição de Meyer no livro.
“Essa cena é o que nós estávamos esperando por quatro anos,” Stewart diz.
“É meio que a coisa mais importante no filme inteiro. Nós filmamos no final e eu realmente tive uma experiência completa.”
“Eu acho que algo aconteceu pra mim, ao invés de algo que eu fiz.”
“Normalmente quando você pensa sobre cenas você lembra o que você está pensando e as escolhas e conversas que você teve com o diretor. Esse dia foi tão intenso.”
Falar sobre bebês e casamento devem aumentar as especulações sobre seu romance com seu co-star Pattinson, mas Stewart descreve a relação que ela tem com Pattinson – e seu outro co-star Lautner – como sendo “apenas muito, muito, muito bons amigos.”
“Eu tenho algo realmente especial com ambos que realmente não poderia ter conseguido sem uma experiência como essa,” ela diz.
“Nem sempre acontece. Só porque você tem uma boa experiência com um ator, às vezes você termina um filme e você diz ‘Nós devemos nos ver’ e então você vai ‘Uau, nós conhecemos um ao outro dentro do filme’.”
“Isso não é o que nós temos. Nós fomos sortudos e eu acho que talvez mostre. Isso é por isso que nós tivemos um bom tempo trabalhando juntos.”
Stewart sorri, tentando explicar a relação que ela compartilha com Pattinson e Lautner.
“Esses caras são… ,” ela diz, pausando por um momento. Sua boca está tentando encontrar as palavras certas e eventualmente ela vem com duas palavras.
“Eles são meus,” Stewart diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário