01 setembro 2011

QUOTE DE LUCKY - NOVA FANFIC DO THEPERVAS

Olá pervinhas! Prontas para nossas doses homeopáticas da nossa nova FIC?? A FIC será postada a partir de hoje a noite no Thepervas, não percam os capítulos dessa história muitooo legal! Agora, vamos conferir mais um quote da FIC, e assim deixarmos vocês com água na boca. Fiquem atentos teremos outras quotes durante o dia!

LUCKY

Classificação: Maiores de 18 anos
Autora: Cella
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Quote

"Resolvi que era hora de tentar fazê-la acordar, mas quando estava prestes a fazer isso, ouvi:

"Ow, Edward, isso é tão bom..." e a frase terminou com um gemido rouco, que me deixou surpreso e um pouco chocado.
Bella estava sonhando comigo? Ou melhor, estava tendo um sonho erótico comigo?
Tentei me afastar da cama, mas congelei quando a vi se contorcer sobre o colchão, levando as mãos até o meio das coxas, enquanto gemia e ofegava.
"Assim, Edward, oh, isso, não para por favor, não para.." wow, aquilo estava mesmo acontecendo?
Desde quando a Bella tinha aquele tipo de sonho comigo? E por que, puta que pariu, eu estava começando a ficar excitado?"

Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário