13 setembro 2011

BELLA SWAN - CULLEN AOS OLHOS DE KRISTEN STEWART!

Continuando nossas homenagens para Bella Swan nesse dia mais do que especial, nós fizemos um post sobre  o que a intérprete de Bella, Kristen Stewart pensa sobre a personagem. Considerada por Bill Condon "a maior fã da saga" Kristen tem uma opinião muito clara sobre Bella e toda a evolução dela durante a Saga. Confiram: 

Adendo: Ela é a Bella perfeita! Não imagino qualquer outra atriz interpretando Bella!!! E só Stephenie deve saber mais sobre Bella do que ela, afinal de contas ela É a Bella. 

Photobucket
"Essa é a minha versão da Bella e eu realmente peço desculpas para aqueles que não gostam"

Kristen Stewart  - Eclipse Promo


"Pessoas como ela, curiosamente estranhas, e ela não tem idéia porque. Aí ela se apaixona por um vampiro. O que eu gosto é que os personagens são realmente únicos."
Kristen Stewart sobre Bella 



Nessa entrevista para a Teen Vogue em 2008 estão quase todos os Cullens e a Bella, eles falam sobre a primeira impressão dos personagens e Kristen solta a seguinte frase: "Eu sinto que Bella seria a Rainha dos Vampiros!" Ahhh Será que alguém conhece Bella melhor do que ela??? Prevendo o futuro Kristina!!!
Ah ela começa a falar sobre Bella logo na marca dos 0.20 segundos!!!





Photobucket

" Bella é mais velha do que eu e espero, que com o tempo, não se torne algo estranho para eu interpretar. Será legal. Quanto antes você começa a trazer as suas coisas (pessoais) dentro do personagem, é como "Não, isso não é certo. Você esta interpretando uma pessoa diferente. Você pode se relacionar mas você tem que deixar essas coisas na porta."
 Kristen Stewart sobre Bella, 28 de Junho de 2010



Aqui Kristen fala sobre as mudanças de Bella de Twilight para New Moon!
Adendo: Eu amooo entrevistas deles para o Access Hollywood, são as melhores!!! Marca 2.48!

"Bem, ela basicamente perde tudo aquilo que dá o sentido a toda sua vida. Ela perde o homem pelo qual ela esta apaixonada, mas ela também perde seu plano inteiro de vida, e ela é tão nova e é forçada a uma decisão assim. É só uma versão glorificada do pior rompimento que você já passou. De repente você questiona tudo.  De repente você não sabe mais nada e é largado no meio de um oceano congelante. Estranhamente, nós temos um personagem que é quente o suficiente  e brilhante o suficiente para a tirar fora disso, e realmente rasga por dentro. porque por mais perfeito que Jacob seja pra ela, ela se segura a um ideal, o derradeiro amor ardente que ela tem por Edward mesmo que não seja confortável, não é prático e não é uma boa idéia."
Kristen sobre Bella em New Moon

Photobucket




Aqui ela tem uma conversa com a Oprah sobre como é interpretar a Bella e quantas formas ela pode se relacionar com a Bella!
Adendo: Eu queria tanto que o programa da Oprah ainda existisse daquele jeitinho de antes... assim ainda teria esperanças de um especial Breaking Dawn....:(




"Você tem que viver algo quando você filma isso. Eu sei que pelo lado de fora Twilight parece um grande filme comercial. Mas, é mais díficl interpretar a Bella do que muitas outras papéis que eu já fiz. E ela ainda esta se desenvolvendo porque eu ainda não terminei. É mais uma exploração do que uma jornada pessoal."
Kristen em 16 de Março de 2010 sobre o desafio de interpretar Bella


Nessa entrevista ela fala sobre todas as mudanças que Bella passa e sobre toda sua evolução!

"Eu invejo Bella, essa a única coisa que a torna mais fácil de interpretar, porque é como caramba... Na realidade eu não invejo ela, porque essa seria uma das posições mais difíceis para se estar e todos os tempos."
Kristen Stewart sobre Bella em - New Moon  17 de novembro de 2009

Photobucket
"Eu fodidamente me amo como uma vampira!"

Na marca de 2.25 ela começa a falar sobre Bella como vampira e a cena do casamento!
E esse é o máximo de informação que temos sobre ambos os assuntos!!!
Ahhhhh Novembro chega logo!!!!


E essa foi nossa singela homenagem a personagem que tanto amamos! Esperamos que tenham gostado!!!

Fonte 1  Fonte 2 Fonte 3  Fonte 4 Fonte 5 Via 1 Via 2

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário