08 julho 2011

"ROB É UM SÍMBOLO SEXUAL" DIZ DANIEL RADCLIFFE A REVISTA GQ DO REINO UNIDO

Ahhhhhh pervinhas, ontem foi a premiere Londrina de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II", e os atores deram milhares de entrevistas, e nessa reta final é esperado que se fale de todos que colaboraram com esse grande sucesso que foi HP, e não é de se estranhar que Rob viesse a tona nas entrevistas. Confiram o que Daniel Radcliffe, meu eterno Harry Potter, falou do nosso Robert Delícia Pattinson.

 Daniel também admitiu que não acha que seus fãs o veem da mesma forma que os devotos fãs de Crepúsculo veem Robert Pattinson, pois eles o viram crescer nas telas.
Ele explicou à edição britânica da revista GQ: "Há mais uma energia sexual por parte dos fãs de 'Crepúsculo'. Porque os meus fãs, em sua maioria, cresceram comigo, eles tendem a pensar em mim como uma espécie de figura de irmão mais velho. Enquanto eu acho que o Rob é um símbolo sexual. E também, eu acho, ele está lá fora, mais do que eu, vai a festas e coisas assim. "Acho que todo mundo vai a festas mais do que eu, por isso não é realmente uma grande competição."

Postado por: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário