22 julho 2011

KRISTEN E ROBERT EM MAIS UMA ENTREVISTA NA COMIC-CON

A correspondente Terri Seymour, do Extra, conversou com Kristen Stewart e Robert Pattinson, ontem na Comic-Con confiram o vídeo e a transcrição das entrevistas.



TRANSCRIÇÃO


Stewart diz que achou a cena central do casamento em Breaking Dawn Part 1 bastante comovente. “Senti como se fosse um momento estranhamente pessoal. Todos estavam sentado em bancos, todo mundo do elenco. Foi um momento realmente importante, tão bonito.
Pattinson admitiu que a cena foi provavelmene mais marcante para Kristen. “Foi muito mais fácil de fazer para mim do que foi para Kristen. Kristen pegou a parte difícil porque ela teve que passar por toda a onda de emoções. Eu acho que é geralmente o caso de muitos casais. O cara fica tipo “Yeah, é um dia bem legal. Vamos para a festa depois!

O ator disse que a cena de sexo foi intensa. “Eles estavam definitivamente interessados. Trouxeram um conceito legal de como retratar isso. Não há descrição no livro sobre como foi. O momento apenas desaparece, então espero que isso satisfaça os fãs do livro.

Em relação a estar de volta à Comic-Con e à loucura dos fãs de Twilight, RPattz encolheu os ombros. “Isso se torna uma realidade cotidiana. Você apenas tenta e contorna essa situação da forma mais graciosa que pode e espera não desapontar e se fazer de bobo.”
Stewart estava feliz em retornar a San Diego. “É legal estar de volta porque nós não viemos no ano passado. Especialmente para o final, é bom voltar para onde nós começamos. É o único momento em que você pode ver todos na sua frente, animados. Eles podem dizer qualquer coisa que quiserem lá, então é só diversão.
E como Stewart e Pattinson se sentem com o fim da saga Twilight ? Pattinson disse, “Bem, ainda temos outro ano para falarmos sobre isso, mas sim, foi uma ótima experiência.
Stewart adicionou, “Eu me sinto feliz com tudo que aconteceu. Eu me sinto muito orgulhosa de todos e de mim mesma – e do filme. Eu realmente gosto disso.





Via - Transcrição
Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário