23 junho 2011

XAVIER SAMUEL FALA SOBRE ROBERT E KRISTEN

Photobucket

(Twilight) Deve ter sido a maior série que você já trabalhou…
Bem, eu não posso imaginar um filme que gerou esse tipo de resposta. É engraçado pensar que independente do trabalho que eu faça no futuro, eu sei que nunca serei parte de algo que vai gerar esse tipo particular de resposta – foi realmente algo único. O crédito é de Stephenie Meyer, Robert [Pattinson] e Kristen [Stewart] e do resto do elenco de capturar algo que é tão contagiante e emocionante e construir esse mundo de uma forma que é convincente. Eu fiquei realmente feliz de ter sido parte disso… e agüentado firme.

Você passou muito tempo com Rob e Kristen?
Sim. Mesmo eu tive medo, bem, não medo, mas você fica um pouco hesitante em qualquer trabalho que você se encontra em uma situação onde as pessoas já estabeleceram sua dinâmica e sua própria família. E para ser um cara ‘de fora’ entrando nisso – e também interpretando o vilão! – você pensa ‘Como isso vai funcionar?’ mas eu não poderia ter sido recebido de forma mais calorosa. Nós saímos para jantar e havia uma camaradagem muito orgânica que se desenvolveu.


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário