04 junho 2011

SÁBADO DE CINEMA EM CLIMA DE ROMANCE

Bom diaaaaaa pervinhas! Prontas para mais um dia de Filmografia? Mês de Abril nos voltamos para a Filmografia da Kristen, mês de Maio para a filmografia do Rob, e o que o mês de Junho nos reserva? Como mês dos namorados nada mais justo de postarmos filmes onde os nossos Divos tiveram co-estrelas românticas nas telas...Ahhhh vocês pensaram que seria a vez dos filmes da saga? Nananinanão!Eles serão postados mais para frente..Vocês entenderão o porquê! Nesse mês dos namorados iremos postar tanto filmes do Rob como filmes da Kris, porém serão apenas filmes em que eles tenham tido co-stars românticos, começaremos pelos filmes da Kristen, ok?
Hoje conheceremos um pouco melhor o filme "In the Land of Women - Eu e as mulheres", onde Kristen é Lucy Hardwicke, que tem como co-estar o ator Adam Brody. Confiram os posters e a ficha técnica do filme.





 Ficha Técnica


Título: In the Land of Women
Título no Brasil: Eu e as Mulheres
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Drama
Classificação etária: 12 anos
Ano de Lançamento: 2007
Locais de filmagem: Los Angeles, Califórnia, EUA;  Vancouver, British Columbia; Columbia, Canadá; Victoria, British
Sinopse: Carter (Adam Brody), após romper seu relacionamento com uma atriz, vai para o subúrbio de Detroit para cuidar da saúde de sua avó e esquecer de seus problemas. Com o tempo, ele cria uma ligação especial com as mulheres da família vizinha, transformando a vida delas e a dele próprio.
Elenco:
Elena Anaya … Sofia Buñuel
Adam Brody … Carter Webb
Kelsey Keel … Adolescente #1
Danielle Savre … Adolescente #2
Gina Mantegna … Adolescente #3
Rob Reinis … Avi Rosenberg
JoBeth Williams … Agnes Webb
Makenzie Vega … Paige Hardwicke
Kristen Stewart … Lucy Hardwicke


Fonte Via1 Via 2 Via 3 Via 4
Postado por: Sheyla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário