25 junho 2011

QUAL O TIME DE MIRANDA RICHARDSON?

Miranda Richardson trabalhou com o Rob em "Harry Potter e o Cálice de fogo", e em entrevista o Collider se diz uma grande fã de "Crepúsculo" confira o que ela fala sobre "Amanhecer" e qual dos times ela é: Team Edward ou Team Jacob?(Se é que realmente existiram dois times).

Depois de ter trabalhado com Rob em "Harry Potter eo Cálice de Fogo",Miranda Richardson quer ter certeza de sabem claramente ao qual time ela pertence.
O que está te animando mais em Breaking Dawn?
Richardson: Oh, eu sou um grande fã de Twilight! Eu amo isto! Quem sabe agora possam me convidar para a premiere.
Você é Team Edward ou Team Jacob?
Richardson: Oh Deus, eu não faça isso! Eu sou Team Edward.

Postado por: Sheyla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário