03 junho 2011

JASON SUDEIKIS PREPARA PIADAS DE TWILIGHT PARA O MMA

Há uma coisa que Jason Sudeikis provavelmente não irá fazer quando ele fizer sua estréia como anfitrião deste ano no MTV Movie Awards.


"Eu provavelmente não vou ficar nu", o comediante do Saturday Night Live me disse hoje cedo, durante uma pausa do ensaio para o grande show de domingo. "Mas se há uma coisa que eu aprendi de Justin Bieber, é" Nunca diga nunca ".

Nudez e Bieber a parte, Sudeikis provavelmente terá uma abundância de piadas de Crepúsculo...

Então quantas piadas de Crepúsculo você está preparado?
Nós estamos talhando-a por baixo aproximadamente 4.000.

Você tem que estudar até coisas como Harry Potter e Crepúsculo para o show?
Eu conheci um pouco mais sobre Harry Potter, lendo alguns livros e vi um par de filmes. Quanto ao Crepúsculo, tenho um monte de primos mais novos, eu sou muito familiarizado com ele, e porque Taylor Lautner apresentou SNL ... Mas para a minúcia do mesmo, tive que cavar um pouco mais profundo.

Então, você leu os livros?
Não, eu não fui tão longe. Achei que iria me ajudar a apresentar o MTV Movie Awards mas não lendo nada. É tudo sobre ver e ouvir tudo sem ler.

Eu tenho que perguntar, e eu não posso acreditar que eu estou te pedindo isso, mas você é Team Edward ou Team Jacob?
É uma pergunta genuína, e minha resposta verdadeira é que eu sou Team Bella. O irmão mais velho em mim entra em ação e eu quero que ela seja feliz e siga seu coração. Ela é a moderna Scarlett O'Hara.

Sim, mas com quem você acha que ela deveria estar?
Ambos. Ela não pode mudar-se para Utah e ficar com os dois?

Em um Perguntas e Respostas noite passada, após a projeção de seu novo filme Horrible Bosses, você teve que explicar Crepúsculo para Jason Bateman. Você disse algo sobre Jacob "se esfregando" em um canto, quando Edward e Bella se beijam. Conte-me sobre isso.
O quê? Seus pais não explicam a puberdade para você. [Risos] O que você quer que eu diga? Isso foi só eu tentando explicar como funciona o triângulo amoroso. Eu estava sendo irreverente. Eu não acho que isso é o que realmente se passa.

Eu não acho que os lobos se arrastam para fora.
Não, não. Eles só destroem e mutilam.

Via

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário