13 maio 2011

A EVOLUÇÃO DE ROB NAS PREMIERES

Estamos comemorando o melhor dia do ano!!! Ou quaseeeeeee isso, o dia em que o Planeta Terra foi iluminado, dia 13 de maio de 1986, eis que o mundo viu a luz!!! Com vocês Robert Pattinson e seus looks nas premieres pelo mundo!!!

Como nós podemos ver nas premieres de Harry Potter e o Cálice de Fogo e de da Ordem da Fênix:
 Rob errrr não nasceu sabendo como se vestir!!! kkkkk
E eu tenho que falar: um dos principais problemas?  O tamanho das roupas! 
Seria isso tudo devido a "pequena" altura do rapaz??? 


 
         E em Twilight Rob viu a luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viu só como a Saga faz bem a todos????



 E é nessa época que as jaquetas começam a aparecer!!! Adoroooo!!!
E os ternos começam a ficar cada vez melhores!!!!
O cabelo despenteado?! É um charme! E se torna a marca registrada de Rob!


Já nas premieres (NY e Londres) de Remember Me Rob usou um look mais informal, sem gravata, todo despojado e o cabelo, quem advinha??? Despenteados!!!!!
  

E a melhora nas premiere de New Moon e Eclipse são evidentes!!!
Terno alinhado, muito bem feito e, digamos assim, aderindo às melhores partes do corpo de Rob! Hmmm...
Detalhe para o cabelo, que mesmo rebelde na premiere de New Moon estava muito bem!!! E em Eclipse todo aparadinho para as gravações de Water for elephants, além é claro, do famoso terno vinho, que alguns divergem mas eu considero divino!!!


E mais atual: as premieres de Water for elephants pelo mundo!!!!!
 O que foi essa premiere???
Esse ternos? Marrom, azul, preto, cinza!! Não importa a cor!


Rob está melhor do que nunca!!!!!
As poses para as fotos grrrr.. o bico ahh o bico!!! Me pega Rob!!!

Depois de tanto analisar e surtar, chego a duas conclusões óbvias:
1ª Rob é como vinho! Só melhora, e como melhora meu Deus!!!!
2ª Kristen é a mulher mais sortuda desse planeta!!!!

Eu mal posso esperar pela premiere de Breaking Dawn, owww my ovaries!!!

Fonte: O santo professor de sempre: Google

Post e comentários sem noção: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário